Começou o levante parlamentar contra o STF, diz Paulo Moura. Veja o comentário.

 Paulo Moura é cientista político e consultor da área. Ele é publisher do Canal Dextra, que aceita assinaturas.

5 comentários:

Carlo Germani disse...

DA SÉRIE ILUSÕES DE ANALISTAS EMBUSTEIROS

PS-Levante parlamentar (*) contra a ditadura de toga? Piada do ano.

Amadorismo político + rabo preso com STF + linha auxiliar do esquerdismo (oculta,mas ativa) + teatro político = DERROTAS EM SÉRIE
da PSEUDA-OPOSIÇÃO.

PS2-E pensar que o ator Jair Bolsonaro teve todas as ferramentas em mãos para impedir que essa quadrilha esquerdista não retornasse ao poder máximo da nação.

PS3-O ator Jair Bolsonaro com OMISSÃO,PREVARICAÇÃO E COVARDIA é o MAIOR RESPONSÁVEL pelo desastre promovido pelo gafanhotos da esquerda.

xandao1533 disse...

Vamos ver se vão derrubar os vetos do bandido da máscara vermelha e as vinganças do supremo tribunal do crime.

Anônimo disse...

A Constituição diz que "os poderes são independentes e harmônicos entre si" É inadmissível que os parlamentares permitam que um dos poderes que no caso é o STF, interfiram ou invadam a competência do legislativo. Quando a população se manifestou pedindo aos militares que intervissem, esta não estava errada, errado estavam STF que infringiu a Constituição e os parlamentares que permitiram. A população só queria restabelecer a lei e a ordem.

Anônimo disse...

Ou o Congresso levanta-se com independência, ou corre risco de ser fechado pelo STF. Vide 2017 na Venezuela , onde isso ocorreu. Aqui o LULADRÃO diz q a Venezuela é Democracia plena. No Brasil é RELATIVA. Entendeu ?

Anônimo disse...

Meia dúzia de gatos pingados não vão fazer diferença.
Congresso está de joelhos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/