CNBB diz na cara de Rosa Weber que aborto é crime contra a vida. Veja o vídeo.

O atual secretário-geral da CNBB, dom Ricardo Hoepers, quando ainda era bispo de Rio Grande (RS), representou a conferência na audiência pública sobre descriminalização do aborto convocada pela ministra do STF, Rosa Weber, em agosto de 2018.

21 comentários:

Anônimo disse...

E ela foi o primeiro voto a favor do aborto!!!

alcione1977 disse...

Ue? CNBB Conf Nacional dos pseudobisos Bolshevique Brasileira contra o sistema? 🤔

Anônimo disse...

O cúmulo da hipocrisia é que os "defensores da vida" em nenhum momento se preocupam com a das mulheres, especialmente as mais pobres, que muitas vezes morrem no desespero em clínicas clandestinas já que as mais ricas abortam com toda a segurança em uma "viagem de turismo" ao exterior e ninguém fica sabendo...

Anônimo disse...

E? Ouviu e votou a favor. E um abraço.

Anônimo disse...

CNBB? Conta outra..Sempre foi.esquerda..Eles adoram pobres, porque pobres såo de Deus. Aquela balela de sempre. CNBB, PAPA, todo o clero. Agora eståo indignados . STF advoga pra esquerda não para o Brasil. CNBB vai se queixar para o bispo

Anônimo disse...

Estão matando depois que nasce.
É muito pior porque, antes, as crianças levam uma vida sofrida cheia de torturas.

Anônimo disse...

Interessante a CNBB, apoia o PT e é contra o aborto, enquanto o Presidente Bolsonaro que se posiciona contra o aborto, é desprezado pela CNBB.

Anônimo disse...

17.46

Esperando coerência dos bispos?
Já dizia um antigo jornalista, creio que Nelson Rodrigues ou Sergio Porto, PADRES DE PASSSEATA.

Anônimo disse...

Kkkk o Jaime SPENGLER mandou o secretário dizer verdades na cara das abortistas, com voto pronto. É pura encenação ,pra cima do público mínimo q ainda frequenta Igreja Católica. As cabeças brancas ainda acreditam nesses PEDÓFILOS. A piada foi ótima, tipo Jornal Nacional. A hipocrisa é a cara do PAPA ARGENTINO. Vcs perderam Manés .........

Selminha Rocha disse...

Ñ sei se tu é homem ou mulher, pois se esconde no anonimato, tbm ñ sei se sabes, há camisinhas e anticoncepcionais q são d graça, a pessoa pode fazer o que quiser, mais tem que assumir as responsabilidades, mas, dentre elas ñ está, matar bebês. Q a JUSTIÇA DIVINA alcance os filhos d Caim.

Murilo disse...

Aborto é o fim da civilização ...

Carlos Alberto disse...

Agora não adianta mais reclamar. "Eles" não estão nem aí para a opinião de ninguém.

Anônimo disse...

Teologia da Libertação manda lembranças...

Anônimo disse...

Isso, vamos colocar as crianças paridas e rejetadas pelos pais nas portas das igrejas para os padres e bispos adotarem.

ZAPELINO B disse...

https://veja.abril.com.br/coluna/matheus-leitao/por-que-o-voto-de-rosa-weber-caira-como-uma-bomba-no-meio-evangelico/
Antes de criticar a igreja católica e a CNBB, informe-se melhor. Quem sempre defendeu o aborto é frei BETO, do PT e da ALA VERMELHA, conselheiro do KRAMULHÃO, desde sempre.

Anônimo disse...

Será que esse posicionamento da CNBB não é uma dissimulação para evitar as críticas dos fiéis, afinal, a CNBB sempre apoiou o PT e este, sempre foi favorável ao aborto?

ZAPELINO B disse...

https://www1.folha.uol.com.br/podcasts/2023/09/podcast-conta-a-historia-de-medica-que-comandou-clinica-de-abortos-em-campo-grande.shtml
Leiam este podcast e tomem posição sobre este embate, que certamente acabará em plebiscito.
Notem a presença de nomes ilustres nas relações da Neide, a médica aborteira de Campo Grande, como Zeca do PT, então governador e hoje deputado (não confundir com aquele assassinado na mesma "safra" do Celso Daniel), do médico Nelsinho Trad, hoje senador e do ilustre escritor GILMAU BEIÇOLA, a quem Neide prestigiou no lançamento de seu livro em Campo Grande ( adivinhem como vai ser seu voto).
Todos estes "ilustres" e inúmeros personagens da "hight society" de Campo Grande, da época em que Neide "brilhava" por lá, hoje nem "se lembram" mais dela ou dizem até que nem a conheceram.

Anônimo disse...

Bem assim..

Anônimo disse...

Queremos lembrar a CNBB que durante o governo do Presidente Bolsonaro, essas agendas anticristãs da NOM, estiveram paradas, não tiveram andamento porque o Presidente Bolsonaro se posiciona contra essas agendas, lembramos também, que vários padres e bispos se manifestavam contra o Presidente Bolsonaro, inclusive, contra a reeleição dele. É muito contraditório e falso a CNBB se manifestar contra o aborto agora.


https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2020/07/27/bispos-da-cnbb-assinam-carta-contra-governo-bolsonaro-desprezo-pela-educacao-cultura-e-saude-nos-estarrece.ghtml


https://www.jornalopcao.com.br/eleicoes-2022/mais-de-400-padres-e-bispos-emitem-manifesto-contra-bolsonaro-434228/

https://www.ihu.unisinos.br/categorias/621936-450-padres-se-manifestam-contra-reeleicao-de-bolsonaro


https://www.brasildefato.com.br/2022/10/24/bispos-de-todo-o-pais-lancam-carta-contra-reeleicao-de-bolsonaro-despreza-os-pobres


https://www.bbc.com/portuguese/brasil-53589590


A preocupação desses padres e bispos que se manifestaram contra o Presidente Bolsonaro é a Amazônia, eles pensam que a população é idiota e incapaz de perceber a falsidade por parte deles e acham que consegue manipular o povo com seus manifestos que são todos com o mesmo tom de falsidade. Para o despeito dos manifestos, o povo elegeu o Presidente Bolsonaro.


Não esquecemos da Pachamama.


https://www.ipco.org.br/depois-de-adorar-pachamama-o-papa-francisco-agora-desrespeita-o-papel-co-redentor-de-maria

Carlo Germani disse...

Qual a diferença da CNBB e o MST?

Resposta: NENHUMA.

São entidades(?) ILEGAIS e TERRORISTAS.

Ambas estão a serviço da agenda esquerdista brasileira e global.

PS-Só para lembrar: o "líder" máximo da Igreja Católica,Papamônio (mix de Papa com demônio),Francisco,é um comunista desde sempre e totalmente alinhado com a agenda globalista.

Anônimo disse...

https://obastidor.com.br/justica/ex-ministra-do-tst-rosa-weber-e-re-em-acao-trabalhista-de-r-1-milhao-720
ROSA TONTA, além de favorável ao aborto, também é escravagista, tendo sofrido ação judicial no RS, em 2021, movida pela CUIDADORA de sua mãe, a quem ela manteve, por anos, em situação análoga a de trabalho escravo.
Com o que, temos uma escravagista no STF!
Ela não deveria ser destituída de sua função, por este crime?
E dizer que ela era JUÍZA DO TRABALHO no RS, quando foi guindada ao STF pela "saudosa" DILMANDIOCA!!! PQP, que ESCULHAMBAÇÃO é esse nosso inJUDICIARIO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/