Saiu a primeira cirurgia de sexo paga pelo SUS. Foi na Bahia.

Foto: Ebserh/Divulgação

A bailarina e professora de dança Yohana dos Santos, de 47 anos, é o primeiro brasileiro a  mudar de sexo numa cirurgias paga pelo SUS. O SUS, agora, no governo lulopetista, passou a usar dinheiro público para custear aquilo que não pode mais ser chamado de mudança de sexo, mas "redesignação sexual"

A operação foi realizada no dia 9 de agosto, em Salvador, no Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hupes), da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). 

CLIQUE AQUI para saber mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tanta gente MORRENDO por precisar de algum procedimento VITAL, e, alegam falta de verba!
E gastam recursos com essas bobagens!

Anônimo disse...

Num intendi… era o quê e virou o quê?

Anônimo disse...

Que lindo, estou emocionado, eu o hospital e os médicos que ganharam uns 100 mil. Somos todos sus.

Anônimo disse...

Mudar de sexo?! Vagina e seios falsos não mudam em nada os cromossomos "dela" serem XY.

Carlo Germani disse...

Para todo projeto estúpido sempre tem gente estúpida que o aceite.

Aos fatos:

1) Ideologia de gênero,agenda LGBTQ+xyz (em breve P de pedofilia)são agendas dos globalistas da Nova Ordem Mundial com o objetivo de desmoralizar totalmente o ocidente,perverter valores tradicionais e visar a despopulação mundial.PS-É a usina do esquerdismo no seu alto grau de destruição.

2) Não tem nome social,não tem prenome,não tem cirurgia ,...,que altere a definição genética da pessoa. Os cromossomos são moléculas de DNA condensada,que carrega a informação genética herdada dos progenitores (Pai e Mãe). Cromossomo XX (sexo feminino) XY (sexo masculino).

3) Pessoas (ingênuas,ignorantes ou com graves conflitos de personalidade/psicológicos e baixíssima auto-estima, procedem nessa opção insana de "redesignação sexual". Ignoram que é IMPOSSÍVEL mudar a condição genética.

PS2-Todas essas cirurgias diabólicas deixam os masoquistas com graves sequelas e mutilações, principalmente no quesito fisiológico e psicológico.

PS3-Também é motivo de escárnio "médicos cirurgiões" se prestarem a tamanha
estupidez.

PS4-Avança em muitos países (Canadá do Fidelzinho Trudeau,por exemplo,tem programa estatal de suicídio assistido para os estúpidos que se submetem a
essa cirurgia e depois se arrependem pelos motivos descritos acima.
Como,também,familiares (pai,mãe,irmãos,...), não evitarem isso.

PS5-Ou a grande massa da população reage a essas agendas satânicas esquerdistas,ou o ocidente rumará para a inviabilidade irreversível.

Anônimo disse...

Pra câncer, prótese de fêmur ou quadril leva 5 anos, pq não tem verba. PT é Bahia.

Mauro Moreira disse...

Com a fortuna gasta com essa aberração, muitas pessoas realmente enfermas, aguardando um transplante de coração, rim, enfim realmente em risco de vida, deixaram de ser atendidas. Durante todos os dias que essa pessoa esteve ocupando um leito, uma sala de cirurgia, um pobre coitado pode ter morrido na fila de espera do SUS. A esquerda, os canhotos, realmente não tem limites em sua insanidade e crueldade. Lamentável!

Mauro Moreira disse...

Sempre terá que informar a algum interessado que é uma pessoa transexual. Portanto, terá que fazer parte, sempre, de um grupo de pessoas especiais, diferentes. Carregará consigo sempre a condição de mulher trans. É difícil viver assim, tendo que carregar um rótulo. É, na realidade, uma condição muito triste.

elias disse...

Correto.

Anônimo disse...

XY tá nas manchetes, quando cair no esquecimento vai atrás da consciência perdida, possivelmente terá primeiro a depressão, depois.....

Anônimo disse...

É o alçapão no fundo do poço da degradação humana.
Será que o SUS vai fornecer suicídio assistido, quando a depressão bater nesses indivíduos que se mutilaram?

Carlo Germani disse...

Questão de gênero (Alessaandro Loiola-MD)

"Se quiser leite compre um boi.Se quiser ovos compre um galo."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/