O deputado federal Ricardo Salles reagiu com irritação à aceitação da denúncia do MPF que o transformou em réu, ontem, em ação sobre um esquema de contrabando internacional de madeira da Amazônia durante a sua gestão no Ministério do Meio Ambiente, no governo passado.Salles é réu por facilitar a prática de contrabando ou descaminho, dificultar ação fiscalizadora do Poder Público em questões ambientais e promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa.
"É uma falácia", disse o deputado, que é relator da CPI do MST. Ele disse nas redes sociais que o inquérito sobre o caso nem está concluído.
Além de Salles, o ex-presidente do Ibama Eduardo Bim e outras 20 pessoas também foram denunciadas
CLIQUE AQUI para saber mais.
7 comentários:
Precisa esperar essa investigação porque a justiça brasileira virou instrumento de perseguição política. Como presenciamos, cada dia tem alguma coisa contra o Presidente Bolsonaro.
Qto aos petralhas bandidos do Consórcio Nordeste Covid o MPF não viu nada ? Sendo parça passa batido?
Ladrões de jóias, ladrões de.madeiras ladrões de salários (rachadinhas)
Este é o nolsonarismo
E uma certa politica famosa ACREANA, seu marido foi preso alguma vez pela madeira ilegal?
O deputado está mexendo c/ a gentalha q faz parte de movimentos terroristas, todos ligados a quadrilha q tomou d assalto o poder, portanto, por óbvio q alguns q se travestiram d "integrantes da JUSTISSA", se arvorem pra tentar desqualificar aqueles q porventura desnudem o crime organizado e outras vertentes..q DEUS liberte esta nação!
Por enquanto é pouco.
Logo os jagunços do sistema procurarão culpados de tudo que possam imaginar.
Atualmente qualquer pessoa com pensamento divergente dos capturados pelas ideias do lado escuro da força já é motivo de suspeita. Tudo em nome da democracia.
Ricardo Salles foi o melhor ministro do Meio Ambiente dos últimos anos, por isso defenestrado. Sabe muito de muito e não tem medo do MST e outros movimentos. Por falar em madeireiros o marido(sic) da Marina ET ainda mexe com medeiras???
Postar um comentário