O prefeito Sebastião Melo embarcou para Brasília, esta manhã, onde participará de audiência liderada pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) com o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.Na pauta do encontro com os gestores municipais está a estratégia das cidades no enfrentamento à situação de rua, diante da decisão do ministro que determinou, entre outras medidas, a elaboração da Política Nacional para a População em Situação de Rua.A reunião está agendada para as 14h30, na sede do STF. Melo retorna a Porto Alegre no início da manhã desta sexta-feira, 4.
O ministro concedeu prazo de 120 dias para que o governo federal apresente uma política nacional para o pessoal que vive nas ruas, interferindo abusivamente em prerrogativas do Congresso e do próprio Executivo.
CLIQUE AQUI para saber como foi a decisão de Moraes.
3 comentários:
Pois é, de tirania em tirania, temos um STF que legisla e governa agora. Tudo precisa pedir benção para o STF.
Aqui terminou a democracia. Prefeitos devem ir ao REI DO BRASIL explicar suas obras, projetos. STF faz política e prende como na Alemanha de 1937. Claro, menos OS CORRUPTIS, q tem sempre suas condenações anuladas.
a única coisa que pode acabar com isso é o separatismo
Postar um comentário