O ministro A. de Moraes ordenou e a Polícia Federal fez mais 10 prisões políticas na manhã de hoje.
A PF cumpre 10 mandados de prisão e 16 de buscas e apreensões.
Esta é a 14a. incursão da PF, sempre sob ordens de Moraes, no âmbito do inquérito que apura as manifestações do 8 de janeiro.
Os alvos são participantes de uma determinada Festa da Selma, segundo a Folha de S. Paulo (CLIQUE AQUI para saber o que foi a Festa da Selma. Leia com olhar crítico, porque a Folha é integrante do condomínio que defende o lulopetismo e apoia tudo que faz Moraes).
12 comentários:
A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL não cessa. Xandão faz o q quer, prende, condena.... esse país é dominado por uma quadrilha. Simples. STF não existe. Tem um Rei, e o Beiço q solta corruptos ou traficantes conforme a capa do processo. A instituição terminou.
Aos poucos esses baderneiros, vagabundos, vão para o local ideal para este tipo de gente: Cadeia
Assistindo de camarote a gang sendo presa....caindo um a um! Espero que chegue aqui no Estado em Mariana Lescano, Zucco e outros!
Essa questão é melhor aguardar mais informações porque os atos do oito de janeiro não passou de uma armadilha para os patriotas. Essa festa da Selma está meio suspeita.
Vão PROIBIR até de orar por liberdade, justica e direitos civis fundamentais?
As pessoas precisam entender também que essas perseguições aos conservadores tem a ver também com as agendas da NOM, como liberação das drogas, aborto, ideologia de gêneros e outras.
Sugiro as "patriotas" que procurem a Maria do Rosário e implorem por DEREITOSUMANO, PRESUNÇÃO DE HENOCENÇA E ESTADO DE DEREITO.
Os presos são só uns esquerdistas infiltrados. Não foram os patriotas que organizaram e invadiram os palácios.
E tu pra Cuba fdp petralha.
Petralhada sempre presente e recebendo por produção. Teu narcoestado está te pagando? O teu CAPO vai cair na virada do ano.
Festa da Selma': PF prende oito suspeitos de incentivar atos golpistas na web; veja postagens
Segundo a PF, há mandados em BA, DF, GO, PB, PR e SC. Nova fase da Lesa Pátria mira suspeitos de fomentar 'Festa da Selma', codinome usado por golpistas para organizar os atos.
E os capangas do togado fora da lei cumprindo lépidos e fagueiros cumprindo ordens ilegais e prendendo o povo honesto que paga o salário deles.
Postar um comentário