A ex-primeira dama postou uma série de fotos no seu Instagram.
As imagens mostram o ar despreocupado de Bolsonaro e de Michelle, que enfrentam estoicamente as novas estocadas políticias, policiais e judiciais movidas pelo Eixo do Mal.
O advogado Daniel Bialski disse ontem a noite que Michelle Bolsonaro não teme a quebra dos seus sigilos bancário, fiscal e telefônico, como também não teme ser chamada pela Polícia Federal.
Michelle, segundo o advogado, não está nem aí.
A ex-primeira dama usou suas redes sociais para dizer que "quem não deve, não teme" e que enfrenta a armação lulopetista desde o início do mandato de Bolsonaro, há quatro anos e meio.
As primeiras estocadas movidas pelo lulopetismo contra ela foram desferidas no início do ano, quando Janja e Lula a acusaram de assassinar as carpas do espelho de água do Alvorada.
8 comentários:
A armação lulopetista está armando contra quem mesmo?
Deveria se preocupar. Eles estão lutando contra o governo do crime organizado. O chefe da PF que mais deu prejuízo ao PCC e CV foi preso. O coronel de BSB que fez a coisa certa em 8/1 também. Elles estão se vingando com quem atrapalhou seus negócios. Um a um.
Micheque está muito certa ao fazer tais declarações,pois está conforme todas reações das
pessoas envolvidas com a polícia.
Todos reagem da mesma forma,negam,e culpam a polícia por seus devaneios econômico-financeiros-roubos.
Depois choram,como cabrito embarcado.
O povo mesmo não está nem aí também para essa encheção de saco com essa tal de joia... joia... joia. O povo sabe que isso é uma tentativa de manipular o povo contra o Presidente e a Primeira Dama. Essas joias foram Presente que o Presidente Bolsonaro ganhou como chefe estado. O povo com certeza acha é essa gente chata demais com essa palhaçada. Nós conhecemos nosso Presidente.
Contra o Povo.
Vamos ficar atentos ao galope do cavalinho
Ninguém resiste a uma devassa da vida privada. Se procurar vão encontrar. Não para condenar judicialmente mas para denegrir a imagem.
Debochada essa piricrente
Postar um comentário