Dra. Raissa, que ficou famosa por seu combate à pandemia, na Bahia, viraliza nas redes sociais com o vídeo a seguir. O editor recebeu cópia pelo seu Whats 51.99945.9810 e resolveu incluí-la no seu Canal do You Tube. Veja como ficou:
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
3 comentários:
É como se as pessoas não tivesse capacidade para raciocinar, para observar o comportamento do Presidente Bolsonaro e ver que ele não é nada do que eles querem fazer as pessoas crerem que ele é. Ele não é aquela pessoa fanática pelo poder, não é aquela pessoa que fica tentando empurrar as coisas goela abaixo do povo, ele não é aquela pessoa que persegue as pessoas por não apoiá-lo. E tudo isso, faz as pessoas verem que os esquerdistas são fanáticos pelo poder e até persegue pessoas por não apoiá-los. A população não gosta disso, a população não quer isso, logo, quanto mais eles se comportam assim, mais a população quer distância deles e quer o Presidente Bolsonaro que é totalmente o contrário deles.
Essa senhora não entende nada de legislação, presente personalíssimo é um faqueiro, uma lembrança que simbolize um país cujo chefe de estado o está presenteando ou coisas do tipo. "Presentes" de centenas de milhares de reais como ela mesma admite no vídeo tem outro nome que começa com pro e termina com pina. Aliás até pra um simples funcionário público de balcão é vedado o recebimento de presentes e exatamente pra coibir que se comprem os serviços dele...
Se vc entendesse de leis, veria que o Presidente da República não se encaixa na lei que trata de presentes pra funcionário público.
Postar um comentário