O autor é advogado no RS
Alguém imaginou se a autoridade de outro país, doadora do relógio, por meios diplomáticos vier a pedir a devolução do presente dado ao ex-presidente Bolsonaro.
Diante da inusitada repercussão causada pelo destino dado ao relógio - de enredo de filme policial - com operação da Polícia Federal, invadindo residências e prendendo suspeitos, pode fazer com que o Sheik pense nisso.
Afinal, foi uma autoridade de um país árabe quem entregou a pessoa de seu convidado, um presidente amigo o presente, que está servindo de motivo para levá-lo à cadeia.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
7 comentários:
E o que foi feito com os mais de 10 caminhões quando Lula deixou a residência oficial? Alguma investigação em curso?
Mito ladrão. Chega de passar pano.
POLIBIO!
O MAIS INTERESSANTE DE TUDO, CONFORME O MUITO BEM INFORMADO PASTOR SANDRO ROCHA É QUE QUEM ESTÁ ENCRENCADO NA PF FOI O PAPI DO CEL CID, O GENERAL MELANCIA, QUE ODEIA O MITO E QUE FATUROU COM OS BALAGANDANS E OUTROS ESTRELADOS AMIGOS!
Que coisa, heim. É tudo muito tendencioso. Fazem uma tempestade em um copo de água por causa de um presente que ele ganhou como chefe de estado.
Vejam no site de assassinatos de reputações wikipedia o que eles colocaram sobre o Coronel Mauro Cid. Isso é assassinato de reputações. Que provas eles tem contra esse militar para colocar uma coisa dessas no Perfil dele? O Brasil está totalmente desgovernado.
Odeia o MINTO, mas gostou do cargo que ganhou dele, na APEX, nos EUA?
Estranha forma de odiar, não achas???
E a Rose Noronha. Mataram ou sumiu ? Ela arrecadava diamantes para o LULADRÃO na África, PIXULECOS dos ditadores amigos. Por isso ela tinha o passaporte diplomático.
Esta quadrilha da familia Bolsonaro transforma tudo que encontra oportunidade em grana , ou alguém ahca que a movimentação dos seus ajudantes de ordem e demais da equipe laranjas movimentram mais de 21 milhões em 4 anos. A cada dia que passa cai a mascara destes ladõres de galinha , corruptos sim .
Postar um comentário