O delegado da Polícia Federal, Thiago Selling da Cunha, foi baleado na cabeça, hoje, durante operação de busca e apreensão na comunidade Vila Zilda, no Guarujá, no litoral de São Paulo.
Seu estado é grave.
O Guarujá foi palco de onda de violência nas últimas semanas após a Polícia Militar de São Paulo lançar uma operação contra o crime organizado.
A Operação Escudo, que também envolve a vizinha cidade de Santos, resultou em 16 mortes e já é a mais letal do estado desde 2006.
12 comentários:
Mas tem político que entra em favela sem nenhum tipo problema...
a PF esta' do lado do Ladrão ou nao?
Se esta' ....então tudo em paz com os cumpanheiros marginais, afinal pros vagabundos terem mais armas eh que o Ladrão quer desarmar o povo de bem.
Alguém mais percebeu o crime organizado se fortalecendo este ano? O que será que aconteceu para os bandidos ficarem, assim, tão afoitos?
...
Pois é. Que Deus proteja a família do delegado baleado e todos os trabalhadores que arriscam suas vidas nesta "guerra". Rezo pela sua recuperação... E a de todos nós, deste mal que nos aflige.
Letal é o efeito das drogas distribuídas pelos traficantes. A polícia só faz o bem, está limpando, se livrando do lixo.
Um Delegado Federal subordinado ao Governo Lula/Dino que não era Covarde e que estava armado levou um tiro na cabeça imaginem os cidadãos comuns o que estão passando em suas casas nas periferias?
São os parças, defendidos pelo LULADRÃO, anjos da morte. Essa bandidagem deve ser eliminada, não há diálogo com narcotraficante.
A puliça fez uma limpa nos mano lá do Guarujá e esse delegado ainda dá as caras por lá, e sem capacete???
INSENSATEZ!!!
Agora com a liberação pro porte, consumo próprio, etc … a criminalidade vai triplicar.
Tudo por conta dos consumidores de pó e outros tantos alucinógenos e que são - aliás - os mesmo a exigir segurança para suas famílies e familhos. São os viciados que alimentam as facçoes
Ponto final
Melhoras e que se recupere sem sequelas.
Que letal Polibio?
Tais loco?
16 é pouco.
Sim, o Brasil está totalmente desgovernado.
É por isso que agora prendem quase 1.500 cidadãos honestos e pacíficos, não existe risco de vida e ganham tapinha nas costas dados pelo chefe.
Postar um comentário