Três adultos morrem, mas quatro crianças sobrevivem 39 dias na selva, tudo depois que avião caiu na Colômbia

Três crianças e um adolescente  ( 1, 9, 4 e 13anos) indígenas foram resgatados com vida, ontem, sexta-feira, nas selvas do Sudeste da Colômbia, 39 dias depois que o avião monomotor no qual viajavam caiu. Os três adultos morreram, mas as crianças saíram do avião e começaram a caminhar em busca de ajuda no meio da mata fechada.

Os menores foram encontrados por tropas do Exército na fronteira dos departamentos de Caquetá e Guaviare, perto da área onde caiu o avião Cessna 206, que viajava de Araracuara a San José del Guaviare. 

A aeronave, com sete ocupantes, declarou emergência na manhã de 1º de maio devido a uma falha no motor.Os três adultos que estavam no avião, incluindo o piloto, morreram. Os seus corpos foram encontrados dentro da aeronave, enquanto os quatro menores sobreviveram ao impacto.

CLIQUE AQUI para saber muito mais na reportagem do Excelsior, Bogotá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente mas custava terem botado uma coleira com rastreador no cãozinho que ajudou a achar as crianças e agora ele é que tá perdido???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/