A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) comunicou nesta quarta-feira, 21, que o assassino, de 21 anos, que matou dois alunos em uma escola, em Cambé, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina, na noite de ontem.
Não se sabe a causa.
O portal G1 foi quem publicou a informação original.
No início da semana, o atirador entrou em uma escola e matou Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos.
10 comentários:
Um vagabundo a menos pra gente sustentar…
Sou contra a violência mais fdp igualmente a este deveria ser fuzilado já na hora da sua prisão esta atitude de fuzilamento iria inibir outros a praticarem estas barbáries , para acabar com a violência no Brasil tem que ser tolerância zero , matou morreu , tudo isto porque nosso judiciário se assim ainda podemos chamar virou uma zona se puni às vítimas e solta bandidos e corruptos , quantas vezes a gente vê reportagens bandido e preso pé vigésima vez
Esse caso me faz lembrar de um marginal há muito tempo atrás.
Morava ele no município de Francisco Morato, na chamada Grande São Paulo, as cidades sao vizinhas.
Mas ele só assaltava, praticava violência em São Paulo, nunca na cidade dele.
Perguntado sobre isso ele foi de uma sinceridade absoluta: “É que em Morato a polícia não dá mole, em Morato a polícia mata”
Pra bom leitor pingo é letra!
Graças a um governo canalha de direita, ter armas e atirar virou esporte. Devolvam meu país! Não vai ser fácil o Lula colocar nos eixos depois de 6 anos de Temer e Bozo!
Sabem o que significa esses crimes incompreensíveis no caso dos jovens que foram assassinados? É o resultado da orientação, do treinamento subversivo das agências de inteligências.
Tem que matar mesmo, já que a justiça não faz nada. Os presos não perdoaram. merecem ser condecorados.
Acessem o Blog https://infanciaderomeuejulieta.blogspot.com
Provavelmente morreu de virose. Caso encerrado.
Morreu agorinha, como dizia o pastor.
Padrão Sikera Jr. Decadência
Postar um comentário