O Globo diz em editorial que Lula voltou de Hiroshima menor do que entrou. Ele não é mais "o cara", diz o jornal.

O editorial de hoje do jornal O Globo, até aqui fiel aliado de Lula da Silva, pelo qual jogou tudo que podia na entronização do lulopetista no Planalto, avisa que a sua presença na cena internacional é um fracasso completo.

"Lula voltou de Hiroshima menor do que chegou", diz editorial do jornal.

Com efeito.

Leia:

- No final, Zelensky encontrou Modi, mas não Lula. De acordo como o Itamaraty, por horários incompatíveis. É natural que o governo brasileiro tenha feito pouco esforço para viabilizar a reunião. E o fato de Zelensky não ter mudado sua programação demonstra que, embora desejável, o apoio do Brasil é dispensável. Tudo somado, fica evidente que os planos de Lula para assumir papel de destaque numa eventual negociação de paz são pura fantasia. Lula volta de Hiroshima menor do que chegou. Não é visto mais como ‘o cara’, na expressão usada pelo ex-presidente Barack Obama para definir sua importância nas reuniões internacionais.

26 comentários:

Anônimo disse...

Globolixo! Globolixo! Globolixo! Globolixo! Globolixo! Globolixo! Globolixo! Globolixo! Globolixo! Globolixo! Globolixo! Globolixo! Globolixo! Globolixo! Globolixo! Globolixo! Globolixo! Globolixo! Globolixo!

Anônimo disse...

Chora mais bode velho. Chupa José Correa, chupa João Buchecha!

Murilo disse...

Todo o mundo sabe que ele é um ladrão, queriam o que mesmo ?
O STF não manda no mundo ...

Anônimo disse...

Imaginem os leitores do blog que é tudo porque o Lula não está sancionando e nem demonizando a Russia, e tão pouco se levantou da cadeira na reunião para ir paparicar o Zelensky. É desta forma que funciona, eles simplesmente empurram os chefes de estado para apoiar os deles e quando não acontece o que eles querem, passam a ridicularizá-lo. Lembrando que a impren$a apoiou o Lula contra o Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Será que não tá pingando o suficiente 🤔

Anônimo disse...

Porque não cedeu a pressão de se aliar a Ucrania?

Anônimo disse...

O mais incrivel nesses encontros da 'comunidade internacional' composta por 7 paises é a total falta de visão de um mundo que está mudando. O ocidental corrompido e decadente até os ossos chama-se chama-se 'BEM' e o que ainda procura preservar valores, independente da ideologia, chama-se 'MAL'. O Brasil está e sempre esteve certo ao se associar ao BRICS. Depois de vermos o isolamento da Russia, o mundo, principalmente o oeste que não faz parte da comunidade internacional como a AL e Africa, tem que ter uma alternativa a utilização do sistema bancário internacional como arma. Essa gente está tão fora da casinha que tratam um palhaço sem graça como Zelensky como celebridade, como se fosse Greta Thunberg - patetico.

Unknown disse...

Lula ? Quem é Lula ?

Anônimo disse...

No livro de memórias que lançou na terça-feira 17, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Hussein Obama registrou o que pensa de verdade sobre Lula. “[O petista] tinha os escrúpulos de um chefão do Tammany Hall [organização política criminosa que dominou Nova Iorque por 200 anos], e circulavam boatos de clientelismo governamental, negócios por baixo do pano e propinas na casa dos bilhões”, escreveu o democrata, em trecho da obra Uma Terra Prometida.

https://revistaoeste.com/politica/barack-obama-compara-lula-a-chefao-do-crime/

Anônimo disse...

Até a suja GLOBO está caindo na real. O LULADRÃO é lixo e quer descartar grande mídia vendida $$$$$- muito dinheiro - fecha-lá e criar seu PRAVDA BOLIVARIANO, dando milhares de empregos pra CUMPANHERADA. regulação damídia será isso. Olho no congresso. Lembro que na Venezuela o STF de lá fechou o congresso.

Anônimo disse...

Já o Diário do Poder de BSB diz:

"O mico de Lula fez lembrar Yigal Palmor, porta-voz do governo de Israel, que em 2014 chamou o Brasil do governo Dilma de “anão diplomático”

A presença do Brasil entre os países convidados à reunião do G7, entre os quais Vietnã e Ilhas Cook, colocou uma pá-de-cal na fantasia do presidente Lula (PT) de exercer algum papel pa ra acabar a guerra na Ucrânia. Coube a Volodymyr Zelensky colocar o brasileiro “em seu lugar”, cedendo à insistência para finalmente não aparecer na hora marcada de anunciada “reunião” com Lula. Perguntado se Lula o decepcionou, o ucraniano deu uma risadinha e ironizou: “Ele é quem ficou desapontado”.

- Como se nota, o Diário do Poder não é luloafetivo. E outros jornalões bozofóbicos estão acordando devagar.

Anônimo disse...

Desnudado pela lava-jato, ficou menor do que já era.

Anônimo disse...

Neste protagonismo pela paz do lullla creio que o pt ainda pode proporcionar um premio pelo seu desempenho........

Basta inclui-lo entre os candidatos AO FRAMBOESA DE OURO

Anônimo disse...

Editor silencia sobre a direita racistas espanhola

Anônimo disse...

Então agora não é mais
GLOBO LIXO

Anônimo disse...

Zelensky fazendo cu doce

Anônimo disse...

Desesperança, desânimo e desgraça! Este é o Brasil da Ditadura NarcoJudicial em que vivemos! Ainda por cima com a Esqueda perversa no Executivo!

Anônimo disse...

Silêncio ensurdecedor do editor sobre os racistas ....
Será porquê?

Anônimo disse...

Na verdade e com honestidade nunca foi o cara, mas é o eterno e exoticamente favorecido ex-presidiário da missão dada, missão cumprida. Marcola inveja tanto poder nas forças das sombras.

Anônimo disse...

Lula deveria resolver a guerra que existe no Brasil. Regiões inteiras do país são ocupadas por criminosos onde o poder publico, policia ou Forças Armadas não entram. Não consegue acabar com desmatamento, crime organizado, mortes de índios, roubo de terras devolutas, tráfico de drogas mas quer se meter na guerra da Rússia com a Ucrânia.

Anônimo disse...

Está na cara que o descondenado está tentando cavar um Prêmio Nobel da Paz para si mesmo - e que seria o primeiro dado a um brasileiro -, só para ele completar sua megalomania de achar que é uma divindade ou uma figura mítica obrigatória de aparecer em todo livro de história - nacional e internacional.

Anônimo disse...

Sim a Globo é a favor da Ucrânia e o Lula é "neutro";

A Globo é a favor que o Brasil continue Colônia, vendendo a preço de banana nossas estatais, como o bozo fazia, o Lula é contra pq o Lula é "nacionalista" de verdade, ao contrario do bozo que era um "falso" nacionalista, ou seja, nacionalista de fachada que acha que para ser nacionalista basta cantar o Hino Nacional, vestir a Camisa amarela da Seleção e se enrolar na bandeira nacional.....

Anônimo disse...

E o grobo alguma vez achou que o delinquente descondenado um dia foi o "cara"? Faz-me rir grobo, acorda fi.

Anônimo disse...

OBSERVEM OS SINAIS ...

Isso aí é um indício bem forte de que os donos do dinheiro não estão satisfeitos com a condução do governo. Eles colocaram o presidiário na Presidência. Mas não vão aceitar que destrua e economia e muito menos que implante aqui um sistema socialista. Não é isso que foi combinado. Se continuar cagando fora do penico, vai dançar.

Anônimo disse...

O cara que ganhou do teu candidato, esse sim um merda

Anônimo disse...

Mas tu és bem p….. né???? kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/