Esta é a verdadeira linha do tempo que comprova o golpe do PT¨nos dias 8 e 9 de janeiro

4 comentários:

Anônimo disse...


Cê tá maluco Xuríbio?

O PT é o partido mais ético do praneta, cujo guia espiritual (e no mundo real) é u ómi mai onéstio du praneta.

- Mas também conhecido e reconhecido nacional e internacionalmente como cabra safado, corrupto, velhaco, salafra, falso, mentiroso, chefe do Quadrilhão, hipócrita, ex-presidiário y muchas cositas más.

- U ómi mai inocêntiu du praneta conforme us çabio i parças du stf.

Anônimo disse...

Assim como Hitler,a direita insiste em culpar a esquerda pelos atos por eles praticados no dia 08/01.
Tudo após terem acampado durante meses frente quartéis,aguardando o golpe abortado à última hora,como é sabido de todos medianamente informados.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Sempre achei que foi tudo combinado pela turma que está no poder. Como é que pode não terem mandado os vídeos p/ o Xand e ele peddí-los de novo pra disfarçar? Conto da carochinha. E o depoimento do Gal Arruda, acho, dizendo que o Lula mandou prender todos patriotas que estavam no quartel?
Esther

virginniana disse...

Desconfiei na sexta feira quando me pareceu notícia " plantada" a de que Lula ia viajar para o interior de São Paulo para cidade do Edinho Silva por causa de chuvas. Estranhei no primeiro " final de semana" da posse. Estavam Armando alguma cousa. Dito e Feito. Ou pensado e visto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/