STJ beneficia traficante André do Rapp e com isto ajuda o crime organizado, diz deputado Coronel Tadeu

 - Este material é da Folha Política

15 comentários:

xandao1533 disse...

Uma justiça corruPTa é o pior mal para uma sociedade.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO.....................................................................

Juiz diz que Paraná tem nível cultural superior a Norte e Nordeste:

A declaração foi dada pelo juiz na última semana durante sessão da 2ª Câmara Criminal do tribunal no estado do Paraná

15/04/2023 - Metrópoles

O desembargador Mário Helton Jorge, do Tribunal de Justiça do Paraná, disse em sessão nessa quinta-feira (13/4) que o estado “tem nível cultural superior ao Norte e ao Nordeste” e que é um local que não tem o “jogo político dos outros estados”.

O comentário foi feito pelo magistrado durante sessão da 2ª Câmara Criminal do tribunal. Em sua fala, ele diz que as pessoas lembram da Operação Lava Jato, do Petrolão e do Mensalão ao falar do tribunal, mas que às vezes ele nem consegue dormir.

“Porque é uma roubalheira generalizada. E isso no Paraná, que é um estado que tem um nível cultural superior ao Norte do país, ao Nordeste, etc. É um país [sic] que não tem esse jogo político dos outros estados. Aqui no Paraná é uma vergonha”, diz Jorge.

PS: Fala isso na semana que é noticiado que o desembargador do TRF4, pai do advogado que é sócio e namorado da filha de Moro é o responsável pelo pedido de prisão do Tacla Duran, que vem fazendo denúncias sobre a lava jato, isso expõe a Justiça de compadrio de Curitiba, isso também é corrupção?

Anônimo disse...

Afrouxa alguns parafusos parafuso.

Governo de bandidos, mas todo mundo sabia. Tem que fzer uma listagem de todos os jornalistas que apoaiaram essa máfia.

Anônimo disse...

Esse aí não é aquele bandidão condenado para centenas de anos que foi solto pelo STF para fugir do país ?

taquarimbo.blogspot.com disse...

só no brasil infelizmente vamos de mal a pior , justiça no brasil so pra ladrão de galinhas e olhe la um pais que tem um ladro condenado como presidente nao pode ter uma justiça eficiente , somos uma piada no resto do mundo

Anônimo disse...

O crime no Brasil é bom negócio. Não dá nota fiscal e nem recolhe impostos. Se for preso o Judiciário solta rapidamente , e ainda devolve o armamento, a cocaína o dinheiro..... só alegria. Aqui é um NARCOESTADO INSTITUCIONALIZADO.

Anônimo disse...

STJ só ajuda ou é parceiro??? Ajudar é muito pouco, muito "sem ambições" para quem pode soltar, legalizar o crime. Esperar algo que preste de JUIZES ADVOGADOS é o mesmo que cachorro correr atrás do próprio rabo para alcançá-lo!

Anônimo disse...

parceiros são para isso mesmo.
e se entendem.

Anônimo disse...

"URGENTE"

CNJ enquadra desembargador pai de sócio-genro de Moro por mandar prender Tacla Duran:

15 abr 2023 - DCM

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão, solicitou na última sexta-feira (14) esclarecimentos ao desembargador Marcelo Malucelli, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), sobre investigação envolvendo o advogado Rodrigo Tacla Duran.

O procedimento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), chamado de pedido de providências, vai analisar uma suposta ordem de prisão contra Tacla Duran, dada pelo desembargador, que tem vínculos com a família do senador Sergio Moro (União Brasil-PR).

Malucelli é pai do advogado João Eduardo Malucelli, sócio de Moro e de sua esposa, a deputada federal Rosângela Moro (União-SP), no escritório Wolff & Moro Sociedade de Advogados, em Curitiba (PR). Além disse, João Eduardo é namorado da filha mais velha do casal, Julia Wolff.

“Todo esse cenário pode sugerir, em linha de princípio, alguma falta funcional com repercussão disciplinar por parte do desembargador Marcelo Malucelli, o que exige a atuação desta Corregedoria Nacional de Justiça, para melhor compreensão dos fatos aqui narrados”, disse Salomão.

O ministro fixou um prazo de cinco dias para que o desembargador e a Justiça Federal do Paraná prestem informações. “Intimem-se, com urgência, por intermédio da respectiva Presidência, o desembargador Marcelo Malucelli, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, e o juiz titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, para que, no prazo de 5 dias, prestem as informações de entenderem pertinentes”, determinou.

Anônimo disse...

Devolve o helicoptero, mas com um rastreador instalado!!!

Anônimo disse...

Nada mais surpreende os brasileiros.

Anônimo disse...

Fala do teu corrupto de estimação e do depoimento do PALOCCI.

Anônimo disse...

Fala do teu corrupto de estimação e do depoimento do PALOCCI. Ali estão os fatos reais.

Anônimo disse...

Justiça corrupta o país está condenado ao fracasso total. Mas sempre foi assim, só que estava tudo escondidinho, mas agora com a volta de lula à cena do crime eles estão bem mais a vontade.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=ipRhhc5Zp_g&list=PL1agDRD_epe05Ncc9WMGKuW0S-n9Jek-S&index=9&pp=gAQBiAQB

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/