Washington Post critica provocações políticas lulopetistas anti-ocidentais na China

Este material é da Jovem Pan de ontem à noite.

32 comentários:

Anônimo disse...

Provocação? Que afirmativa mais imbecil.

Anônimo disse...

Aguardando a retaliação americana. O LULADRÃO se acha esperto nos entregando na bandeja pra China. Negócios são uma coisa, soberania e autodeterminação é outra coisa. Esse analfabeto tem a cabeça nos anos 50 ( Cuba ) . Não lê, nada sabe de economia e geopolítica. Uma besta se achando um Estadista. Apenas um pilantra ladrão e corrupto. Fodam-se os brasileiros.

Anônimo disse...

E daí?

Anônimo disse...

Lularápio está tentando colocar o Brasil na guerra a favor da Russia e da China. Se tal ocorrer, quem fez o L terá prioridade para ocupar a honrosa posição na "comissão de frente", que seria liderada pelos "corajosos generais"
aqueles bem conhecidos dos brasileiros.

Anônimo disse...

VOLTA PARA A CADEIA QUE É O TEU LUGAR !


LADRÃO !

LADRÃO !

LADRÃO !

LADRÃO !

LADRÃO !

Anônimo disse...

PELO JEITO A COMISSÃO ACERTADA FOI MUITO GORDA !!!

O PILANTRA CHEGA A ESTAR SORRINDO DE ORELHA A ORELHA !

Vai gostar de propina e dinheiro roubado assim lá na PTa que o pariu !

Anônimo disse...

Bem, primeiro não devemos esquecer que já não temos mais Democracia onde muitos estão sendo perseguidos e presos por suas preferências políticas e nos EUA não é diferente e o Brasil não tem moral nenhuma para apontar o dedo para a china. Segundo, são os próprios chorosos hoje que implantaram o regime comunista na China, então não tem o que reclamar sobre violação dos direitos humanos. Terceiro, eles não querem aliados, eles querem vassalos que os obedeçam, certamente estão só reclamando agora porque não podem mais impor sanções ao Brasil. Será que agora se enxergam e vejam que o saco dos brasileiros encheram com a tirania. Até mesmo o Ocidente quer se libertar desse Ocidente.

Vamos ver o que o Washington Post escreveu.


"A reportagem ainda afirmou que o Brasil está ajudando os chineses a impulsionarem sua moeda sobre o dólar “para superar a ordem internacional liderada pelos EUA”."

É tudo que a humanidade quer para se livrar do FEM do Klaus Schwab, pra se libertar da tirania.

"Ainda conforme o Washington Post, a eleição de Lula promoveu o otimismo de que o Brasil poderia ser “parceiro na promoção de normas democráticas” no Hemisfério Ocidental."

Eleição nada, roubo de eleição, o povo não elegeu o Lula e ademais, eles roubaram a eleição para tentar colocar o Picolé de chuchu na Presidência.

"O texto também criticou o bloco econômico formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul (BRICS). “Nenhum dos países atualmente impõe sanções à Rússia”, escreveu. A reportagem também citou uma declaração do embaixador da China no Brasil, Zhu Qingqiao, que descreveu os BRICS como “um catalisador para mudar o sistema de governança global”."

Oh, que coisa, heim? Ninguém mais demoniza a Russia, ninguém mais estupra a Russia, ninguém mais massacra a Russia pra eles. Lembrando que os tiranos só estão reclamando porque não podem mais impor sanções, não lhes restam outra opção a não ser chorar.


Morra logo, petrodólar.


https://terrabrasilnoticias.com/2023/04/jornal-dos-eua-dispara-sobre-lula-ocidente-esperava-um-parceiro/



Anônimo disse...

Prestem bem atenção ...

É tudo uma encenação. Na realidade o Biden e a turma dela também são pró China.

Socialistas. Conluio. Estão destruindo os EUA por dentro. Em apenas 2 anos conseguiram fazer o que os comunistas tentaram por décadas durante a guerra fria.

Descobriram que essa guerra se só vence "por dentro", com infiltrados no poder.

PESQUISEM VOCÊS MESMOS E DESCUBRAM A SITUAÇÃO ATUAL DOS EUA ...

Anônimo disse...

Vendeu por quanto ?

Vendeu por quanto ?

Vendeu por quanto ?

Vendeu por quanto ?

Vendeu por quanto ?

Anônimo disse...

O que vem por aí em breve está muito claro.

Minha única dúvida é se o PETRALHA AQUI DO BLOG também vai receber uma parte da pilhagem !!!

Participação nos lucros ...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se tivesse roubado lá na China só 10% do que roubou por aqui teria sido fuzilado. E ainda teria que pagar pelas balas.

Anônimo disse...

Antes de visitar a China o Lula visitou os EUA e saiu de mãos vazias, o governo dos EUA sequer se comprometeu a reativar a fábrica do Ford que foi embora do Brasil durante o governo bozo.

Já na China, o Brasil fechou 15 acordos, não se limitando a exportação de comodites e, de imediato a China se prontificou instalar uma montadora de veículos "elétricos" no lugar da Ford.

Em apenas uma visita a China o lula trouxe mais dividendos ao Brasil mais que o bozo trouxe em 4 anos.

Enquanto a China coopera com o Brasil os EUA querem que o Brasil continue colônia deles, mentira?

Anônimo disse...

"Estamos perdendo o Brasil para a China", diz Trump em entrevista (vídeo):

"Estamos perdendo o Brasil, estamos perdendo a Colômbia, a América do Sul", disse o ex-presidente dos EUA Donald Trump

15 de abril de 2023 - Brasil 247

247 - O ex-presidente Donald Trump afirmou, em entrevista ao programa “Tucker Carlson Tonight”, da Fox News, que os Estados Unidos perderam o Brasil para a China.

“Estamos perdendo o Brasil, estamos perdendo a Colômbia, a América do Sul. Estamos perdendo o Irã, eles já o perderam. Nós perdemos a Rússia e se ainda não os perdemos, eles vão. A China está ganhando, então a China se foi, então vemos a França caindo fora. O que está acontecendo? Estamos perdendo”, disse Trump no programa exibido na última quinta-feira (13).

Ainda segundo ele, caso haja uma mudança no padrão monetário internacional, atualmente baseado no dólar, será como “perder uma guerra mundial”. E a China? Ouvi algumas pessoas dizerem: ‘bem, nunca perderemos o padrão do dólar.’ Eles estão brincando? A China quer mudar o padrão, o padrão monetário. E se isso acontecer, é como perder uma guerra mundial. Seremos um país de segunda linha”, destacou.

. “O que está acontecendo? Estamos perdendo. Se perdermos nossa moeda – isso é o equivalente a perder uma guerra mundial. Nossa moeda é o que nos torna poderosos e fortes”, afirmou.

PS: Realmente os EUA se acham donos do mundo....

Anônimo disse...

Fazer negócios com os EUA é um caminho de uma mão só, só eles levam vantagem.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o Lula só fala merda, mas é tática. Ele fala merda para o público dele que engole suas mentiras e safadezas.
É lógico que pessoas minimamente infromadas não querem nem ouvi-lo falar, mas o povão acha que ele é sabido, esperto. É discurso direcionado para as pessoas ignorantes. O Lula sempre fez isso.

Anônimo disse...

Xandāo/T5E fecharāo o W.P..

Anônimo disse...

Provocações políticas que Lula traz mala com muitos convênios e negócios com China.
Inclusive reconhecimento do RS como produtor de carne sem vacinação contra aftosa.
Não divulgado pelo copiador de notíciad do Correio do Povo,que publicou a notícia dia 14 corrente.

Anônimo disse...

Até a Europa que seguiu a risca a Cartilha Americana na Guerra na Ucrania e lascou sua economia.

Anônimo disse...

Não esquecer disto: Washington Post é o jornal da CIA !!!

Anônimo disse...

A cartilha do ocidente seria a submissão canina aos estados unidos?

Anônimo disse...

Lula não foi o único lider mundial que visitou a China nesse mes, Macron também esteve por lá.

Anônimo disse...

Os EUA começam a perceber que a hegomonia edtá acabando. Afundaram 13 trilhões de dólares em guerras inúteis, como RK Jr essa semana, a China plantou parcerias e nunca até hoje demonstrou querer colonizar o mundo.

Anônimo disse...

Não é uma escolha difícil: Ser um dos líderes do grupo de emergentes, cujo nome começa com B de Brasil (BRICS) ou continuar sendo vassalo do G7, q não tem nada a oferecer além de ameaças, golpes e exploração a troco de nada. O pior de.tudo é q nossa elite sempre foi vassala de potências hegemônicas, sempre venderam o Brasil em troca de um lugar na cozinha do primeiro mundo. Portanto, isso é muito perigoso e se não tomar cuidado poderá vir mais guerra híbrida e tentativa de golpes.

Anônimo disse...

Tudo é negociação.

Se os EUA estão incomodados que a China está crescendo no Brasil, democraticamente eles tem a "chance" de subir os investimentos tambem, e não perder terreno aqui.

Assim o Brasil só valoriza.

Anônimo disse...

Jornalista que gosta de fazer encrenca, em nenhum momento Lula falou que " China e RÚSSIA" seriam os promotores da paz. A quem interessa uma confusão entre Brasil e EUA ?

Anônimo disse...

EUA mantiveram o Brasil cativo financiando a elite corrupta por quase 50 anos. Ela elite corrupta são compostas por pessoas conhecidas e que causam náuseas a todos nós. São os colunistas e editorialistas da Grande, velha e corrupta imprensa.

Anônimo disse...

Estou com muita pena dos EUA. Ficarão pobres porque o Brasil vai continuar a fazer negócios com seu maior parceiro mundial. Vão chorar porque o Brasil não quer que ele vá pra guerra....

Anônimo disse...

Toda política dos EUA para o Brasil foi de fome para o Povo.

Anônimo disse...

A China não invade países, nem financia golpes, ao contrário, financia sua infraestrutura sem se meter nos assuntos internos.

Anônimo disse...

Maltratou o Brasil quando podia tratar bem. Sabotou a industrialização, sabotou a democracia dando golpe a torto e a direita. Financiou essa elite corrupta encasteladas na imprensa e queira o que?

Anônimo disse...

Que complexo de vira latas. Que confusão o Lula arrumou? Dizendo que o Brasil é um país soberano. Ah sim, não fez "continência" para a banfeira americana e nem disse ao presidente americano, eu te amo.

O Brasil deve correr atrás de quem lhe contribuiu com crescimento. Década de alinhamento automático com os americanos e nunca recebeu nada...

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=xc9mxqB3EFU&list=PL1agDRD_epe05Ncc9WMGKuW0S-n9Jek-S&index=6&pp=gAQBiAQB

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/