Panelaço histórico aguarda por fala de Lula da Silva no 1o de Maio

 As redes sociais viralizam convocatórias para panelaço histórico, amanhã, 20h, durante pronunciamento que Lula da Silva fará em rede nacional de TV. A pedida é por panelaço nas janelas, exatamente no horário da fala.

Lula da Silva quer falar no Dia do Trabalho.

O líder lulopetista ainda não decidiu se amanhã irá ao ato previsto pelas centrais sindicais esquerdistas em alusão ao 1o de Maio.

14 comentários:

Anônimo disse...

panelaço não ganha eleição

Anônimo disse...

É o inicio do governo, embora o Bolsonarista, Presidente do BC tenta "inviabilizar" o o governo Lula.....

ARS disse...

- Fora corruPTo!

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO...................................................................

CNJ aposenta juiz bolsonarista que gravou vídeo golpista contra urnas com Eduardo Bolsonaro:

Pena é a mais severa prevista na Lei Orgânica da Magistratura. Magistrado continuará a receber seus proventos proporcionais ao tempo de serviço

30 abr 2023

247 - O juiz Eduardo Luiz Rocha Cubas, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, foi aposentado compulsoriamente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por conduta político-partidária e "tentativa de intromissão" nas eleições de 2018, informa a CNN Brasil.

O magistrado gravou um vídeo com o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), questionando o sistema eletrônico de votação em frente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um mês antes do pleito, e também pretendia ordenar que o Exército recolhesse as urnas usadas no primeiro turno das eleições.

A decisão foi tomada durante a 6ª Sessão Ordinária do CNJ em 2023, na terça-feira (25), e é a pena mais severa prevista na Lei Orgânica da Magistratura. Embora Cubas continue a receber seus proventos proporcionais ao tempo de serviço, ele está inelegível por oito anos de acordo com a Lei da Ficha Limpa.

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão, afirmou que a conduta de Cubas foi "estarrecedora" e extrapolou em todos os quesitos a violação dos deveres funcionais: “[foi um] desprezo pelas instituições republicanas e ao Judiciário [...]. O vilipêndio praticado nas entranhas do Poder tem objetivo de fragilizar instituições em nome de fantasias pessoais, compartilhadas em forma de fake news pelos agressores da democracia”.

Anônimo disse...

Vai ser um sucesso. Tipo a convocação para cantarem parabéns no aniversário do Bozo. Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos identificar os patriotarios e bolsopatas lobotomizados...

Anônimo disse...

Kkkk...outra fiasqueira da direita podre.

Anônimo disse...

Uau, agora sim vai resolver tudo, picanha de papel e cerveja de milho transgenico pra todes

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/channel/UCs-gjkE6stjxaYXbVxL18SA/community?lb=Ugkxiqiw2EEHRAp4y6HTF3QDKCXresZw4-Va

Anônimo disse...

Não vou participar, NÃO vou estragar minha panela por um NOJENTO!





Anônimo disse...

O que a oposição ao governo Bolsonaro fez por 4 anos? Tentaram de todas as formas destruir o governo e agora nós vamos destruir o Luladrão.

Anônimo disse...

Falam em juiz Bolsonarista mas praticamente todo judiciário é esquerdista e não vi nenhum sendo aposentado, inclusive a maioria do STF

Anônimo disse...

Não tem o que reclamar o Brasil de hoje está muito melhor do que o Brasil do mês que vem.

Anônimo disse...

Se ouviu até em Marte o painelaco conta outra

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/