Artigo, Silvio Lopes - Andarilho, sim

Desde o tempos nômades, iniciados e consolidados pelos sumérios, considerada a primeira civilização (a partir da Mesopotâmia) os povos buscam se tornar coesos cultural, política e geograficamente. Surgiram, então, as grandes civilizacões do mundo, somando-se a esses os egípcios, chineses, indianos e gregos. De nômades, tais povos formaram os contemporâneos estados- nações. 

E assim caminha a humanidade. 

(...

No Brasil de hoje, a par de muitos peregrinos que enobrecem nossa alma patriótica e ajudam a enaltecer e respeitar valores inegociáveis, porque civilizados e integrantes da nossa nacionalidade, temos a lamentar a figura do mais notável andarilho deste país: o seu Presidente. Por onde passa, pelo que diz e as ações que dele procedem( de corar e envergonhar os brasileiros de bem), me fazem pensar no que disse, lá atrás, Philippe Pinel, pioneiro no tratamento das doenças mentais.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

João Alves disse...

Quando cortarem a língua desse safado ele não vai ter mais nada!

Anônimo disse...

Lula está praticamente visitando países integrantes do Conselho de Segurança da ONU!
Será coincidência?
Está indo porque quer?

Anônimo disse...

Esse bandido é LADRÃO e esbanjador do dinheiro público, enganando JUMENTOS amestrados. Está quebrando o Brasil, nem picanha e nem abóbora.

Anônimo disse...

TEM QUE ENCONTRAR UMA MANEIRA E REMOVER O LULA DA PRESIDENCIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL .
O projeto do PT e" entregar o pais para a China . ,
Alem de criar as cotas raciais que descriminam os brancos, agora quer abrir o pais para a China .
O PT nao gosta dos caucasianos e nem da clase media .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/