Memória - Veja íntegra da delação premiada de Joesley Batista, JBS. Ele conta como corrompeu o PT e os aliados do PT.

Joesley Batista, mesmo depois de preso e de delatar Lula da Silva, o PT e seus aliados, integrou a comitiva do governo brasileiro à China, semana passada.

12 comentários:

Anônimo disse...

kkkk...o bode velho acendeu o fogão pra requentar notícia!

Anônimo disse...

Corrompeu não. A quadrilha é que corre atrás em busca de empresários corruptos que aceitem pagar os 10 por cento.

João C. Ferreira disse...

Os semelhantes se atraem. Picaretas sem moral e sem ética nenhuma.

Anônimo disse...

Joesley ainda é queridinho, graças ao SERVIÇO SUJO que fez para atrapalhar o presidente Temer! Temer estava indo razoavelmente bem, até que teve que passar o resto do mandato se defendendo!

Anônimo disse...

12:59 com medo, tuas dividas são tão grandes para agir assim como kamicaze??? Querendo apagar o nome de bandido só porque é bandido velho???

Anônimo disse...

Te esconda, 12:59, pois bandido que não é visto não é lembrado!

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO.......................................................................

STJ autoriza investigação da PF contra Cláudio Castro por suspeita de corrupção:

18 abr 2023 - DCM

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou a abertura de um inquérito pela Polícia Federal (PF) contra o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL). A decisão é do ministro Raul Araújo, que liberou a investigação contra o político por suposto envolvimento em esquema de corrupção.

O pedido para abertura do inquérito foi feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR) em novembro do ano passado e se refere aos períodos em que Castro era vereador e vice-governador.

O órgão pede que sejam apurados seis crimes que teriam sido praticados em 2017: organização criminosa, fraude em licitações, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e peculato, que é o desvio de dinheiro público.

A investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) apontou que o esquema causou um prejuízo de até R$ 32 milhões aos cofres públicos. O processo estava na 26ª Vara Criminal de Justiça do estado, mas foi encaminhado em agosto após acordo de delação premiada.

Anônimo disse...

Falou tudo o anônimo aí. Os petralhas é que "garimpam" corruptos Brasil afora para firmar acordos espúrios. Tudo pela sua parte do saque.
O chamado pixuleco. É uma pouca vergonha. Quase inacreditável que gente assim tenha voltado ao governo.

Anônimo disse...

Políbio, não esquece daquele "CATADOR DE BOSTA" lá do zoológico que virou um dos homens mais ricos do Brasil !

O Estalo de Lulinha: de monitor de zoológico a milionário, o filho de Lula, os amigos, o lobby e as relações com o encrencado APS

https://veja.abril.com.br/coluna/reinaldo/veja-1-8211-o-estalo-de-lulinha-de-monitor-de-zoologico-a-milionario-o-filho-de-lula-os-amigos-o-lobby-e-as-relacoes-com-o-encrencado-aps/

Anônimo disse...


O PT defende é o PuTin

Oligarca defende oligarca.

Trairagem com a Ucrânia.

Lula vai ao festerê do Rei mas não vai a Ucrânia ver o massacre do “companhêro”.

Fala Hollanda

Anônimo disse...

Pô Políbio

Eles reataram. A DR foi de mentirinha, pra enganar o Moro.

Anônimo disse...

"o bode velho acendeu o fogão pra requentar notícia!"


TEM NOME

DESESPERO......

ELAS ESTÃO DESESPERADAS....

AINDA ACREDITAM QUE A EPIFANIA ENTRE 2016 E 2018 DE MENTIRAS VAI COLAR MESMO DEPOIS DE TODAS ELA SEREM DESMARACADAS....MAS SEMPRE TEM OTÀRIO PARA ACREDITAR E MALANDRO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/