Juiz de Caxias do Sul aceita pedido de recuperação judicial da Gramado Parks

A Justiça do Rio Grande do Sul aceitou o pedido de recuperação judicial do Grupo Gramado Parks, Gramado, RS. A empresa é emissora de uma série de CRIs (Certificados de Recebíveis Imobiliários) que estão na carteira de diversos fundos de investimento imobiliário (FIIs). A empresa alega que tem dívidas que somam R$ 1,36 bilhão. Foram aceitos os pedidos de RJ da GPV (de venda de multipropriedades), ARC Rio (que faz a gestão de rodas-gigantes) e BPQ (que atua na gestão de parques). A GPK (de hotéis e incorporações) ficou de fora.

O juiz Silvio Viezzer, da Vara Regional Empresarial da Comarca de Caxias do Sul, aceitou o pedido de três das quatro empresas do grupo, e ainda determinou que a securitizadora Fortesec, responsável pela emissão dos CRIs, faça a devolução dos recebíveis em até 48 horas, sob pena de multa de R$ 100 mil.

A fiscalização será feita pelo administrador da recuperação judicial (RDV Administração de Falências e Recuperações Judiciais).

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"BATOM NA CUECA DO GOVERNO
Oposição suspeita de ‘provocadores’ do Planalto entre os vândalos"

- A oposição e mais uns 100 milhões de brasileiros. Só os petecas e os sinistros do STF não suspeitam de nada.

E alguns bolsominions retardados (com risco de pleonasmo).

aparecido disse...

1.36 bi de dividas..uau... ainda bem que to fora disso...

Anônimo disse...

Gramado e suas arapucas

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=2uLELqQmAeo&list=PL1agDRD_epe05Ncc9WMGKuW0S-n9Jek-S&index=2&pp=gAQBiAQB

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/