Correio do Povo diz que 100 dias do governo Leite foram de ritmo lento

Leite divide seu tempo entre o governo estadual, a presidência nacional do PSDB e sua obsessão pela presidência da República. Ele quer tudo ao mesmo tempo e não faz nada direito.

O governador Eduardo Leite convocou coletiva de imprensa, esta tarde, para falar sobre os seus desastrosos 100 dias de governo.

O jornal Correio do Povo de hoje publica análises sobre o caso.

Numa das entrevistas, fala a cientista social e política Elis Radmann, diretora do Instituto Pesquisas de Opinião (IPO), que analisou, a pedido do Correio do Povo, as causas do ritmo lento dos 100 dias do governo estadual e projetou movimentos futuros. 

- Este semestre será derradeiro para o governador Eduardo Leite (PSDB).

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que a diferença entre FALAR e FAZER é enorme.

Imagina se a pessoa que fala ainda tem perfil de passar a "conversa fiada" (MENTIROSO CONTUMÁZ), o fio do bigode e o fazer fica muito mais difícil porque se perde a credibilidade...

Só acredito em resultado de eleições a hora que tiver como auditar (comprovante impresso e amostragem), enquanto isso, os que tomaram o poder continuarão exercendo sem áura de escolhidos legítimos.

O poder pelo poder não dá legitimidade e não eleva a sua existência apenas porquê estão a serviço de "poderosos"...

ANTI PETRALHA disse...

O MENINE E SEU PRIMEIRO DAME ESTAVAM FLANANDO NO CASARÃO DE CANELA, SEMPRE PROTEGIDOS POR 2 VIATURAS SMDA GLORIOSA BM E 8 POLICIAIS MILITARES POR TURNO DE 8 HORAS!

HAJA GASOLINA, PAPEL HIGIÊNICO, CAMISINHA, COMIDINHAS E SUQUINHOS!

O POVINHO BOBINHO PAGA!

Anônimo disse...

Se não for resolvido essa questão das urnas eletrônicas podem ter certeza que ele será enfiado goela abaixo do povo.

Anônimo disse...

Já talhou.

Anônimo disse...

E a mídia cheia de dedos ou luvinhas de pelica quando entrevista entidades medicas. Vocês não tem vergonha? Claro são patrocinados. E o IPE? Cadê os deputados estaduais? Preocupados com os seus eleitores? Cadê o Governador?

Anônimo disse...

O puxa saco Cláudio Brito do Grupo Sinos, petralha de carteirinha, diz em artigo q foram 100 dias de democracia kkkkk e q é injusto cobrança pelos 100 dias. O q é a dissonância cognitiva.....claro q a direção é igual.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO......................................................................

8 de janeiro: Bolsonarista, bispa presa por atos terroristas fingia ter câncer pra receber ofertas:

10 abr 2023 -DCM

A bispa bolsonarista Regina Aparecida Modesto está entre os presos que participaram dos atos terroristas promovidos por simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas sedes dos Três Poderes em Brasília, no dia 8 de janeiro.

A apoiadora do ex-capitão também é acusada de fingir diagnósticos de câncer para arrecadar ofertas dos fiéis e seguidores na internet. Atualmente, Regina está presa na Penitenciária Feminina do Distrito Federal – PFDF [Colmeia].

O apóstolo Fábio Cesar, ex-marido da bolsonarista, fez um desabafo em suas redes sociais. Ele afirmou ter sido perseguido e caluniado por ela, além de ter sido alvo de graves acusações. Segundo ele, a simpatizante do ex-mandatário queria vê-lo “destruído”.

Fábio Cesar ressaltou que Regina “inventou um monte de mentiras, entre elas, que eu era golpista e estava sendo procurado pela justiça para ser preso por um crime horrendo”. Ela é apontada como uma das organizadoras do atos terroristas na capital federal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/