Senador Marcos Doval delatou Bolsonaro e Daniel Silveira ao ministro A.de Moraes

O senador disse que a conversa foi contada a ele pelo deputado Daniel Silveira, preso hoje por Moraes e que desmente tudo.

CLIQUE AQUI para ver a expressão facial do senador, que conta uma história da carochinha para se comportar como poltrão.

Sem apresentar prova alguma, em conversa com a GloboNews, Marcos do Val afirmou que delatou ao ministro Alexandre de Moraes ter presenciado um diálogo pelo então presidente Jair Bolsonaro (PL), logo após as eleições de outubro, em que o então deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) teria proposto uma ação “golpista” ao parlamentar.  Do Val afirma que a proposta envolvia não desmobilizar os acampamentos e, enquanto isso, gravar sem autorização alguma conversa que comprometesse o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo, canalha e covarde, fugiu pros Estados Unidos como uma mocinha

Anônimo disse...

Hahahahaha 🤣🤣🤣 os ratos fugindo do barco furado

Anônimo disse...

De fato, um traidor, se o Presidente Bolsonaro tivesse tomado alguma atitude não seria golpe porque a população brasileira em peso sempre o apoiou, seria a na verdade o poder do povo. Insistimos que a população precisa continuar se despertando que são aqueles vigaristas que esfregam na cara do povo que foram vitimas do holocausto é que estão massacrando, escravizando, tirando a liberdade dos brasileiro e toda a humanidade. Enganando cristãos e evangélicos se passando pelo povo escolhido da bíblia. É tudo uma enganação porque eles não tem qualquer semelhança com o povo escolhido da bíblia, são pessoas narcisistas, egocêntricas e egoístas cheias de usura, totalmente contrárias ao que ensinou o mestre. A questão não é ideológica e apesar de usarem as religiões, não é religiosa e sim racial. Assim como eles o usam o antissemitismo como escudo, usam também a justiça para se blindarem.

Anônimo disse...

Ué delação sem "prova alguma" só vale quando é contra o Lula editor???

Anônimo disse...

Polibus, eu não tenho tempo para isso, mas alguém precisa delatar o editor para o Xandão, tu defendeu o górpi várias vezes...

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Surge mesmo o novo Joaquim Silvério dos Reis.
Esther

Carlos Alberto disse...

Além de falar mal (sem coerência lógica) é dedo duro. Ia informar o Xandão das conversas que tinha com companheiros. Canalha subserviente.

Anônimo disse...

Delação uma merda. É apenas uma mentira para justificar o abuso de autoridade.

E esperem, em breve os opositores vão para a cadeia e nem desculpas vão dar !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/