Saiba por que vale a pena investir em imóveis na Flórida, EUA

Um dos setores mais procurados pelos brasileiros para realizar nvestimentosi é o mercado imobiliário da Flórida. A tendência é que que a procura continue em alta em 2023.

Segundo levantamento do National Association of Realtors (NAR), as vendas de casas nos EUA devem aumentar já no primeiro trimestre deste ano. Conforme dados divulgados pela Associação de Corretores de Imóveis de Miami, quem comercializou imóveis em 2022 conseguiu faturar. Os preços em apartamentos chegaram a US$ 415.000 em maio e US$ 579.000 em junho para casas.

De acordo com informações que passou esta manhã para este blog o empresário Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite International Realty, consultoria imobiliária que atua há mais de 30 anos nos Estados Unidos, a expectativa é que 2023 seja um bom ano para o ramo imobiliário, principalmente na Flórida. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

E Gramado já era?

aparecido disse...

Vai ter muito imóvel baratinho no litoral norte de SP....
H 75 anos engenheiros dizem para não construirem naquele local....solenemente ignorados pelos especuladores imobiliarios....em 1967 uma tragedia semelhante matou 2000 pessoas em Caraguatatuba..., em que a população da epoca no local era 10% daquela de hoje...o Local é sujeito ainda a terremotos.. se juntar terremoto e agua a serra inteira vem abaixo...como aconteceu em 1967...ha 5 anos teve um terremoto escala 4, muito pouco percetivo a humanos que destruiu adutoras e casas em Mogi das Cruzes...como epicentro no mar.... algumas dezenas de Km adentro...o local é de natureza geológica frágil..., mas perigosamente bonito, que encanta quem vê e faz as pessoas perderem o medo do perigo...

Anônimo disse...

kkkk

Anônimo disse...

Não sei de onde saiu essa informação mas o mercado imobiliári nos Estados Unidos está derretendo, pior do que em 2008.
Bom para quem vai comprar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/