Brasil registrou mais 182 mortes por covid-19

A Agência Brasil, que durante todo o governo Bolsonaro divulgou os números, agora sonega toda a informação sobre a pandemia.

O Brasil registrou, nas últimas 24 horas, 182 mortes por Covid e 16.766 novos casos, informou o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) nesta terça (31).

Com isto, o número de vítimas fatais da doença no país desde o início da pandemia chegou a 697.074, e o total de casos aumentou para 36.824.580.

6 comentários:

Anônimo disse...

Uai, Políbio
Era porque durante o governo do Bozo morria muita gente.
Agora não vai morrer mais.
E se o Brasil seguir o modelo norte-coreano, o vírus não vai nem mais entrar no país.
Simples assim.

Anônimo disse...

Vamos expor os nomes de fabricantes de armas biológicas? Hoje não se tem a menor dúvida que eles fabricam a doença para ganhar bilhões vendendo a cura para os governos e eles trabalharam incessantemente para montar toda a estrutura da Big Pharma dentro dos países e trabalharam arduamente para acabar com o tratamento homeopático e natural. E descobriu-se também que eles não querem apenas ganhar muito dinheiro, querem também exterminar grande parte da população mundial. Vazam, fabianos democratas dos Rockefellers.


https://thoth3126.com.br/russia-expoe-nomes-por-tras-dos-projetos-biologicos-na-ucrania-financiados-pelos-eua/

Anônimo disse...

Vamos expor os nomes de fabricantes de armas biológicas? Hoje não se tem a menor dúvida que eles fabricam a doença para ganhar bilhões vendendo a cura para os governos e eles trabalharam incessantemente para montar toda a estrutura da Big Pharma dentro dos países e trabalharam arduamente para acabar com o tratamento homeopático e natural. E descobriu-se também que eles não querem apenas ganhar muito dinheiro, querem também exterminar grande parte da população mundial. Vazem, fabianos democratas dos Rockefellers.


https://thoth3126.com.br/russia-expoe-nomes-por-tras-dos-projetos-biologicos-na-ucrania-financiados-pelos-eua/

Anônimo disse...

Lula genocida!

Anônimo disse...

É sabido o motivo. Agora o governo é outro. É o governo da honestidade e do combate a corrupção.

Anônimo disse...

Postamos um artigo que expõe nomes dos que estão por trás das armas biológicas e nos deparamos com esse artigo do SOTN apontando a responsabilidade dos médicos que administraram as vacinas contra a covid que diga-se de passagem está sob ataques da máfia. É indispensável a leitura.

https://thoth3126.com.br/russia-expoe-nomes-por-tras-dos-projetos-biologicos-na-ucrania-financiados-pelos-eua/


"Os médicos são tão doutrinados pela Big Pharma, depois de passarem toda a sua carreira como nada além de “vendedores farmacêuticos glorificados”, que perderam completamente o rumo."


https://stateofthenation.co/?p=156319


Chamamos a atenção que grande parte de nossos políticos também são manipulados, doutrinados por essa máfia nazista, racista, vitimista. E o grande problema do Brasil não são os petistas, o grande problema do Brasil são os fabianos democratas dos Rockefellers que são manipulados diretamente por essa máfia nazista, racista e vitimista. Todo e qualquer um que faz lobby para o Estado de Israel é fabiano, mas há fabianos também que não fazem lobby para o Estado de Israel, são só doutrinados. A agência de inteligência do Estado de Israel e a maçonaria estão altamente envolvidos nessa manipulação, a agência de inteligência do Estado de Israel até mesmo com perseguições. Por que esses nazistas não querem o ex Presidente Bolsonaro? Porque ele não foi doutrinado por essa máfia que age aqui no Brasil há séculos. Essa máfia excomungada tratou foi de detonar com ele atacando-o, rotulando-o de nazista, racista, homofóbico, etc pra arruinar a reputação dele.



Aqui está uma parte da turma de fabianos democratas dos Rockefellers.



https://www.youtube.com/watch?v=M93tayNDOvA



https://www.thedialogue.org/about/







https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/