Bolsonaro faz outro comício político nos Estados Unidos e se prepara para voltar ao Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro discursou na noite desta sexta-feira em evento patrocinado pela direita americana. Vídeos viralizam nas redes sociais. O editor recebeu várias cópias.

O encontro, chamado “Power of the people”, foi organizado pelo grupo conservador Turning point USA.

Ao elencar uma série de ações que, segundo ele, foram feita no seu governo, o ex-presidente mostrou inconformidade: “Não consigo entender os motivos pelos quais o Brasil resolveu ir para a esquerda”.Bolsonaro destacou a geração de empregos no ano de 2022, que, disse, fechou com saldo positivo de 2 milhões de postos de trabalho ocupados.

Bolsonaro sabe que não foi derrotado nas urnas, mas fora delas. Ele disse que está preparado para voltar ao Brasil, o que seria uma temeridade devido ao atual estado de exceção comandado por seus adversários.

19 comentários:

Anônimo disse...

jaula nelle.

Anônimo disse...

ele não conseguir entender é algo normal diante de seu baixo QI. obrigado por nos deixar com 300BI de deficit e 13.75 de selic.

Anônimo disse...

O povo não foi para a esquerda, o povo não votou na esquerda, o povo não quer a esquerda, o povo teve seu voto roubado. O povo está com saudades do ex Presidente Bolsonaro, ele está fazendo muita falta.

Anônimo disse...

Bolsonaro não deveria voltar ao Brasil, porque aqui não há garantias de que a sua vida ou liberdade estarão protegidas. Muito pelo contrário, ele deve percorrer o mundo e denunciar Lula e suas práticas corruptas. Deveria ir para a Europa, fazendo-se conhecer e articulando-se com os líderes conservadores do resto do mundo.

Anônimo disse...

Desconfio que Bolsonaro está insuflando o povo americano pra declarar guerra ao Brasil.
Daí eles ganham a guerra e ele vem como interventor aqui no Brasil.
- A merda vai ser si nóis ganhá...

Atchim disse...

Será preso pela democracia Chavista.

Anônimo disse...

Perfeito. Projeto realista. Creio que ele não tem dinheiro.

Anônimo disse...

Em qualquer lugar será morto por PCCh ou Ndrangheta.

Anônimo disse...

Receita Chavista.

Anônimo disse...

QI DE GALINHA CHUPA O ESCROTO DO 9 DEDOS

Aprendiz disse...

Comentário fora do contexto: apenas pra avisar que o som nas Lives no YouTube estão com som baixíssimo há mais de 3 Lives. Estou tentando lhe informar por aqui É existem bastante reclamações por lá.

Anônimo disse...

Vagabundo comunista

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk jumento é phoda!Mal sabe o que estar por vir…já saíram pedindo(roubando)com 200bi negativo…e a culpa é de quem saiu!kkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro calado é um grande líder. E só.

Anônimo disse...

EU NÃO POSSO MORRER ANTES DE VER ESSE FDP PRESO E PAGAR POR TUDO QUE JÁ FEZ AO POVO BRASILEIRO.

SERÀ DE FATO UM GRANDE DIA VER ESSA AMEBA ATRAS DAS GRADES.

MAS CONHECENDO O CAGÃO QUE É VAI FICAR OS 4 ANOS FUGINDO E FALANDO MERDA PARA MANTER ESSA BASE DE IDITOAS QUE TEM AQUI NO BRASIL.

Anônimo disse...

Motivo?

Anônimo disse...

300 de onde? 13,75% é coisa do bco Central pra conter inflação e mesmo assim em 2022 o Brasil cresceu mais de 3% do PIB! Quero o pinguço o que resultado terá em 2023!

Anônimo disse...

Ficou louco? Ele não vai virar um MANDELA, um terrorista cujos atos mataram dezenas de pessoas e foi restaurado para ser presidente. Isso só vale para os criminosos da esquerda, como o Lula. Não, que fique bem claro, que o Bozo seja um criminoso.

Anônimo disse...

O que levaria os EUA a nomearaem o energúmeno do Bolsonaro como interventor no Brasil? Bem, esse é o típico de patriotismo vocês falam: o patriotismo que passou 4 anos tentando vender o país e só não conseguiu por incompetência. Faça-me o favor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/