Dica do editor - Será dia 9, Porto Alegre, o ato público em defesa dos presos políticos de Brasília

Foi programado para o dia 9, quarta-feira, 17h,  ato simbólico na praça da Matriz/Catedral/Assembleia Legislativa do RS, em defesa dos 2 mil manifestantes de oposição encarcerados em Brasília no dia 9 de janeiro.

O ato também defenderá a investigação e punição dos verdadeiros culpados materiais pelos atos de vandalismo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Kkkk...vcs não param de passar vergonha!

Anônimo disse...

Com certeza, os infiltrados e agitadores se mandaram em tempo.
Só devem ter sobrado os tolos, ingênuos, malucos, patriotários e muita gente completamente "sem noção" que acabou servindo de boi de piranha para os espertalhões que montaram a enorme palhaçada.
E o (des)governo Mula aproveitou (muito bem aproveitado) e tirou a sua casquinha.
E continua tirando, com a ajuda exemplar de Sua Majestade Imperial Dom Xandão I (e único) inimigo figadal do bocoió do Bozo.

Anônimo disse...

MÁRTIRES DA PÁTRIA.
A conjugação de duas forças antagônicas, o comunismo internacional - Partido Democrata - Diálogo Interamericano - Foro de São Paulo (Grupo de Puebla) - PT e por outro lado metacapitalistas de facções da NOM, se aliaram para derrubar o eleito pelo povo brasileiro e varrer todos os símbolos e ideias de nossa autodeterminação.
Ambos querem nos escravizar, sugar e finalmente nos eliminar como seres humanos e dividir o nosso território, de preferência despovoado.
Tudo fazem para nos emburrecer, mediocrizar, desinformar e iludir a nós brasileiros e enfraquecer nossa Pátria, cada um a seu modo, nos tornando presa fácil. A imprensa consórcio e vendida os ajuda. Já avançaram muito e espalham o terror, punindo, torturando e até outras barbáries sobre quem querem atingir e torna-los exemplos para o resto da população.
Os presos maltratados de Brasília são BRASILEIROS MÁRTIRES DA NOSSA PÁTRIA.
Obs.: As duas forças já estão brigando entre si.

Anônimo disse...

"Kkkk...vcs não param de passar vergonha!"

Esse povo foi lutar por todos nós, ignorante.

Típico nazi-petralha. Se levar o vizinho, tudo bem.

Anônimo disse...

Vergonha quem tem é a sua família de vc

Anônimo disse...

Tua mana vai estar lá?🥒

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/