Veja como é a reação às medidas de restrições contra a posse e o porte de armas no Brasil

 - Este material é da Folha Política.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mourão bate palmas para esta atitude do Lula! Lembram quando Mourão disse que "ainda bem que a Venezuela estava desarmada, se estivesse armada seria um banho de sangue"???? Lembram quando o professor Olavo de Carvalho dissecou bem os militares e eles retrucaram irados ao professor??? Lembram bem quais foram os generais que o retrucaram e o desmereceram???? Olhando agora o resultado obtido pelas Forças Armadas sob o comando dos generais retrucadores, nota-se que o professor Carvalho botou foi o dedo nas feridas deles, dentre eles o invejoso MAÇOM GRAU 33 A JATO MOURÃO e coleguinhas anti-bolsonaro, antibrasileiros honestos e pró-comunismo! Mais Mourão e seus colegas estrelados não terão vida fácil com o novo governo, será rotina terem que prestar continência de quatro ao "chefe", fato que entrará para o anedotário mundial!

Anônimo disse...

Não será surpresa se ocorrer sigilosamente uma revolta contra os generais vacilões aos moldes da "revolta da chibata" ocorrida na marinha no século passado, rejeitando ordens e tarefas destes indignos chefes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/