Pataxós querem que OEA mande o governo garantir a vida dos pataxós da Bahia. Leia a íntegra da carta.

 Organizações indígenas brasileiras pediram à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), da Organização dos Estados Americanos (OEA), que interceda pelos pataxó de dois territórios indígenas do extremo sul da Bahia, local de intensos conflitos fundiários.

A Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib) e a Articulação dos Povos e Organizações Indígenas do Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo (Apoinme) solicitaram que a comissão responsável pela proteção pelos direitos humanos em todo o continente determine às autoridades brasileiras a adoção de medidas urgentes para garantir a vida e a integridade dos moradores de Barra Velha e Comexatiba, localizados no extremo sul da Bahia.

CLIQUE AQUI para ler a carta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando a humanidade abandonar todos os órgãos globalistas que defendem os interesses pessoais de uma raça extremamente racista, todos os problema que aflige a humanidade desaparecerão.



http://stateofthenation.co/?p=155869

Anônimo disse...

Não se preocupem, eles serão tratados com muito amor, suas terras serão vendidas para grandes grupos de ricos e amorais amigos do meliante.

Anônimo disse...

É só assinar ficha com o partido que tudo vai ficar bem. E, fidelidade ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/