Organizações indígenas brasileiras pediram à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), da Organização dos Estados Americanos (OEA), que interceda pelos pataxó de dois territórios indígenas do extremo sul da Bahia, local de intensos conflitos fundiários.
A Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib) e a Articulação dos Povos e Organizações Indígenas do Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo (Apoinme) solicitaram que a comissão responsável pela proteção pelos direitos humanos em todo o continente determine às autoridades brasileiras a adoção de medidas urgentes para garantir a vida e a integridade dos moradores de Barra Velha e Comexatiba, localizados no extremo sul da Bahia.
CLIQUE AQUI para ler a carta.
3 comentários:
Quando a humanidade abandonar todos os órgãos globalistas que defendem os interesses pessoais de uma raça extremamente racista, todos os problema que aflige a humanidade desaparecerão.
http://stateofthenation.co/?p=155869
Não se preocupem, eles serão tratados com muito amor, suas terras serão vendidas para grandes grupos de ricos e amorais amigos do meliante.
É só assinar ficha com o partido que tudo vai ficar bem. E, fidelidade ...
Postar um comentário