Esquerda sai em passeata na zona central de Porto Alegre. O evento foi do FSM.

A foto é de Tânia Rego, Agncia Brasil.?

A passeata foi animada por uma pequena bateria de escola de samba no abre-alas e pelo grupo Maracatu Truvão. O FSM terminará sábado.

Ignorado até pela mídia alinhada, a edição deste ano do Fórum Social Mundial prossegue com sessões esvaziadas em Porto Alegre, realizadas sempre em ambientes pagos pelos cofres públicos.

O evento público mais destacado do FSM foi esta passeada pelas ruas centrais da Capital, que teve conteúdo político de apoio ao lulopetismo e de críticas ferozes ao ex-presidente Bolsonaro.

Na passeata, foi possível ver as mais diversas pautas sociais...

 CLIQUE AQUI para saber mais.

19 comentários:

Murilo disse...

Meu Deus !

Anônimo disse...

A ESCUMALHA inútil é patrocinada $$$$ por quem ? Trabalhar, produzir, ser útil ao Brasil nada. É só bagunça e vagabundagem.

Anônimo disse...

Bando de OTÁRIOS.

Anônimo disse...

Tigrada!

Anônimo disse...

SÓ LUMPENS, ESCÓRIA, LIXO GRAMSCISTA

Unknown disse...

Os gatos jogam areia na merde pra esconder e disfarçar o cheiro. Esta passeata é só pra jogar areia na merde que o Lula anda fazendo.

Anônimo disse...

Quem financiou?

Anônimo disse...

bah, imagina o fedor!

Anônimo disse...

A repressão em cima dos presos, presas e preses políticos está rigorosa. Estarão sendo submetidos à tortura?! E os "Direitos dos Manos" , hem OAB?

Anônimo disse...

tá proibido passeata pelo moraes, pm pode meter cacetete nestes esquerdista e prendê-los por passeatas nas avenidas , opa desculpa eles são da esquerda e da esquerda pode até ?

Anônimo disse...

Não sei se tenho pena ou nojo dessa gente sem miolo. Pior é que crescem, mas em alguns o cerebro permanece igual.

Anônimo disse...

É o gado esquerdopata, feio, mal-formado e com DNA podre.

Anônimo disse...

Ou seja, uma passeata pra apoiar governo corrupto.

Sheila disse...

Já estamos igual à ditadura comunistas da Venezuela...Só os sabujos da esquerda internacional, financiada por BILIONÁRIOS DE DAVOS, podem se manifestar....O povo está encurralado e com a boca fechada pelo Carrasco da Democracia. Pesadelo!

Anônimo disse...

Joao Gustavo diz:
Nelson Rodrigues se remoendo na tumba.
...." eu não disse, eu não disse, a idiotia cresce em ritmo exponencial, daqui a pouco haverá maioria de idiotas na face da terra...

Anônimo disse...

Dá para ver a cara de felicidade. Depois de 4 anos as torneiras foram reabertas.

José Corrêa disse...

Entre ellus estão u #eguinhuPocotó Zapellina B e u #gaaduEsgotosfera-PTba Joel Robinson, ambos covidiotas!!!

FORA PETISTA, FORA LUYLA, FORA CANALHA DA ASSEMBLEIA DO RS disse...


Que lixo, um monte de vadias e veados fazendo manifestação para o maior ladrão do país. O xandão do pcc não tinha proibido. Mas esta escoria é de esquerda. Soluçãop: Fuzilamento e colocar o vagabundo presidente da assembleia que patrocina isto na cadeia. Canalha.

Anônimo disse...

os mesmos grupelhos de sempre, sindicalistas, ccs de toda ordem, servidores públicos gazeteando, alunos das federais que gastam bilhões e ninguém sabe pra que, ou melhor, pra turma do lulaladrão fazer politicagem e toda sorte de ong e entidades que vivem de algum dinheiro público ou das ditas estatais que são o verdadeiro antro de toda corrupção do brasil, petrobras, banco do brasil, caixa federal, correios, banrisul, corsan e outras tantas menos votadas mas com cofres muito gordos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/