Banco lulopetista Itaú acende luz vermelha com economia de Lula

 

18 comentários:

Anônimo disse...

O Itaú está se fresqueando, pois ele sabe que nem começou o baile! O Itaú incentiva a frescura e depois quer se fazer de moralista. FAÇA O L, Itaú!!!

Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Agora entende pq não mostrar plano de governo na campanha?

Anônimo disse...

Pelo visto, o editor esqueceu de tomar o remedinho hoje. "Banco lulopetista" é sensacional.

Anônimo disse...

Democracia Cubana p/ sempre .

Anônimo disse...

Faz o L q melhora. Toma fdp.

Anônimo disse...

Faz o L !

Anônimo disse...

Mas banco nenhum está com o mais mínimo medo de nada!!!
Isso aí é pra inglês ver e americano cheirar…
Aguardem 3 meses pra ver onde vai parar o juro, aguarde 3 meses pra ver se o pix continua gratuito…

Anônimo disse...

Todos os bancos desvalorizaram, prá sempre. Fator Haddad.

Eu disse...

Faz o LLLLL Neca Setúbal!!!!!

Anônimo disse...

Quanto pior a economia, mais pessoas para emprestar dinheiro a juros astronômicos.
A lógica comuna, é perversa mesmo.

Anônimo disse...

Tem coisas que a populacão decente ainda pode fazer. Uma delas é cancelar sua conta do ITaú.

Outra pode ser em relação a aquele dono da AMBEV, o João Paulo Lemann, que dizem que é o mais rico do Brasil. O Lemann patrocinou aquela Conferência em Nova Iorque em julho de 2022 que apresentou o a economia do novo governo do Brasil. Ninguém sabe como ele sabia. O Lemann bancou a camapanha do Lula, agora a gente sabe porque. Tem 40 bilhões de motivos. É um caloteiro.

A Ambev do Lemann é dona das marcas Stella Artoir, Budweiser, Corona, Skol, Antártica, Sukita, Brahma, entre outras.
Faça comp você fez com a magazine Luiza, não compre nenhuma marca da AMBEV.

Anônimo disse...

A Marina Silva reclamou: Cadê os 100 bilhões prometidos pela elite salvadora do planeta?

A Marina não vê a hora de negociar a soberania do Brasil. É por isso que os salvadores do mundo não gostavam do Bolasonaro nacionalista demais, soberanista. Preferem negociar com a esquerdalha vende-pátria.

aparecido disse...

Quero ver pobres os herdeiros desta espelunca...

Anônimo disse...

Santas Ferraduras, Batman! Os banqueiros estão preocupados com a impossibilidade de aumentar a arrecadação para que eles possam faturar. Agora, terão que emprestar dinheiro para quem não vai pagar.

Anônimo disse...

Faz o L.

Se era verdade ou não as acusações de heresia, imoralidade, sodomia e diversos outros crimes, hoje está tudo muito explícito tudo isso, está tudo muito na cara, há muitas igrejas de Baphomet por aí.


"Com graves problemas de dívida e tendo de recorrer a empréstimos junto dos Templários para financiar os negócios do seu reino, Filipe IV de França usou a sua influência sobre o papa Clemente V, sob a sua dependência, para acabar com a Ordem e confiscar todos os seus bens. Para isso, colocou em efeito uma estratégia de descrédito, acusando os Templários de heresia, imoralidade, sodomia e diversos outros crimes. A ordem de prisão foi redigida em 14 de setembro de 1307 no dia da exaltação da Santa Cruz, e no dia 13 de outubro de 1307 (uma sexta-feira), todos os cavaleiros que estavam em território francês foram detidos."


Qualquer semelhança com os dias atuais não terá sido mera coincidência, e os Cavaleiros Templários se transformaram em Companhia de Jesus dos Jesuítas. E não é menos verdadeiro que "coincidentemente" a Companhia de Jesus teve sua ordem extinta e os Jesuítas foram expulsos de vários países, inclusive do Brasil tendo todos os seus bens confiscados. Adivinhem só de onde veio a carnificina da revolução francesa e porque ainda hoje os cristãos estão sendo perseguidos.

"Um dado interessante relativo aos cavaleiros que teriam se dirigido para a Suíça, é que antes desta época não há registros de existência do famoso sistema bancário daquele país, até hoje utilizado e também discutido. Como é sabido, no auge de sua formação, os cavaleiros da ordem desenvolveram um sistema de empréstimos, linhas de crédito, depósitos de riquezas que na sua época já se assemelhava bastante aos bancos de hoje. É possível que tenham sido os cavaleiros que se refugiaram na Suíça que implantaram o sistema bancário no lugar e que até hoje é a principal atividade do país."


https://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_dos_Templ%C3%A1rios


Socorro, o Baphomet ta dentro da igreja.


Então fica assim, petistas são produtos de fabricação da Teologia da Libertação fundada pelos Jesuítas e fabianos são produtos de fabricação da maçonaria, assim como Rothschilds e Rockefellers são meros peões dos Jesuítas pela maçonaria, tudo se conecta aos Jesuítas. E não precisa dizer que é exatamente por isso que existem as enganosas tesouras onde somente eles podem governar.

Anônimo disse...

Itaú lulopetista???

Anônimo disse...

Uma das melhores coisas que surgiu para a pequena economia e para os pobres foi o PIX, duvido que ele dure mais de um ano sem ser destruído pelo pai ilegítimo dos pobres.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/