Veja a cena na qual Tite nega-se a cantar o Hino Nacional. Foi no Qatar.

 O editor buscou o original por inteiro, mas o You Tube censurou tudo, alegando que a FIFA possui direitos autorais de imagem e não permite reproduções. É possível. De qualquer forma, segue material com comentário do Canal de Bosco Foz, mostrando o comportamento inaceitável de Tite, que não canta o Hino Nacional, embora todos os jogadores ao seu lado façam isto. Tite é lulopetista. 

37 comentários:

Anônimo disse...

QUE VERGONHA. VAMOS GANHAR APESAR DESSE CARNIÇA.

Anônimo disse...

Imaginem os "valores familiares" da familia deste tipo! Para quem ADMIRA um LADRÃO como TITE as deduções sobre o caráter desta figura fluem aos borbotões!
A primeira delas é "pagando bem, que mal tem"!!!

Anônimo disse...

ALERTA, BOLSONARO ! PEÇA PRONTA: FOGO !!!!
BOLSONARO QUE FIQUE ESPERTO...
SE ELE FOR NA ONDA DOS MELANCIAS 4 ESTRELAS !!
O SISTEMA ESTÁ ARMANDO UMA PARA ELE:
"OLHE, DEIXE O LULA ASSUMIR... VOCÊ JÁ CONSEGUIU
A APOSENTADORIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, SEUS
FILHOS ESTÃO REELEITOS E COISA E TAL ... "
NÃO CAIA NESSA CAPITÃO: ESTÃO LHE ARMANDO UMA
CAMA DE GATO ... QUANDO VOCÊ ESTIVER SOLTINHO
LEVE, SOLTO E SEM FORO (01/01/2023) TODO O
SISTEMA VEM PRA CIMA ! LULA JÁ ARMOU PRA VOCÊ
NO T.C.U, NÃO É ! A CANETA DO CARECA JÁ ESTÁ
PRONTA PARA ANDAR ATRÁS DE VOCÊ !
SE LIGA CAPITÃO, OUÇA A VOZ DAS RUAS: USE A
SUA CANETA BIC ! O POVO E A TROPA EXIGEM !

taquarimbo.blogspot.com disse...

esse vagabundo e uma vergonha par rs e o brasil e muito facil ser petista quando se tem um nivel de vida a cima de qualquer brasileiro com un=m salario milionário se deus quiser tu nao vais ganhar nada e vais voltar com a cola no meio das pernas

Anônimo disse...

Coitado do Tite. Deve ser o primeiro caxiense "lulopetista" da história. Fanáticos são assim: se o sujeito não mugir e pastar, é comunista.

Anônimo disse...

Buenas, se Tite NÃO CANTA O HINO NACIONAL, por óbvio, os valores deles são os OPOSTOS aos descritos no Hino, da mesma forma que rejeitar a Bolsonaro, por óbvio, os valores de Tite são opostos aos que Bolsonaro prega, como a HONESTIDADE, já sobre ter amizade ou admiração com o Lula Ladrão, por óbvio, os valores do TITE são os mesmos do Lula, destacando-se se possível ROUBAR TODAS, dentre outras tantas sujeiras, como COMUNIZAR O BRASIL e ESCRAVIZAR os brasileiros!

Anônimo disse...

Isso eu comentei entre familiares na hora: falei com essas palavras: todos cantando o hino nacional com a mão no peito e só o vagabundo do Tite não. Ou ele não sabe o hino, ou não canta porque é vagabundo.

Alberto disse...

Vergonha mundial. Dá-lhe CORÉIA!

Anônimo disse...

Até os INDIOZINHOS CURUMINS (crianças indigenas) cantam com orgulho o hino Nacional e este desnaturado gringo Tite não! Tem certeza de que Tite teve pai, mãe e professora durante a sua vida, ou ele já é anti-patriota desde sempre???

Anônimo disse...

E quem se recusa a ser um Tite da vida, é um nacionalista branco, um nazista ou um fascista e mais uma variedade de rótulos. Vejam o artigo do link por eles odeiam tanto os que não são iguais ao Tite.



http://stateofthenation.co/?p=148128

Anônimo disse...

Comunista FILHO DA PUTA.

Anônimo disse...

A que ponto chegaste hein editor?
Ninguém é obrigado a cantar o hino nem os atletas perfilados.

Anônimo disse...

O Tite é petralha, defensor de LADRÃO, e despreza sua pátria. É obrigado a cantar sim, pois é o líder do grupo de jogadores. Certamente o hino da internacional socialista ele cantaria. Vagabundo é comunista milionário.

Anônimo disse...

Enquanto este estrupício estiver treinando a seleção não olho !!

Anônimo disse...

Não esqueçamos COPA NÃO SE FAZ COM HOSPITAIS,QUEM DISSE ESTA FRASE????

Anônimo disse...

O das 13:18 é daquelas crias que nem sabe o que é patriotismo ou se sabe, considera um péssimo costume, afinal nenhum marginal canta o hino, logo se os da sua turma não cantam ele também não, pois os valores do hino são desprezados por vagabundos, vadios, ladrões, bandidos e o aprendiz dos bons costumes deste timaço, o das 13:18 também não!

Anônimo disse...

11:39 não adianta avisar esse frouxo!
Ele já traiu o povo, varias vezes. Ja usou e esgotou o "eu autorizo", o "7 de setembro ", e outros. Negocia e tergiversa com o STF. Apanha é escanteado pelus urubus e NÃO APRENDE. Pior que mulher de malandro. Não é mais pelo Bozo. É pelo Brasil. É pela liberdade. É pelo fim da ditadura do judiciário!

Anônimo disse...

Bando de velho recalcado, e retardado diga-se de.passagem. porque infernos precisa cantar o hino verbalizando, eu canto a porra do hino acompanhando a letra mentalmente porque prefiro ouvi-lo do que canta-lo, nem todo mundo é cantor de chuveiro patriota como vcs, vão achar um pasto para ficar mugindo essa merda. Gente chata!

Anônimo disse...

Não vou com a cara do Tite.
Mas ele está certo nessa ai.
Hino Nacional só deve ser tocado em eventos sérios e significativos.
Copa do iMundo é uma bosta de safadeza e corrupção.
Afora isso, o Tite é uma babaca.

Anônimo disse...

Esse ordinário não sabe distinguir o país de suas preferências esquerdistas. Safado.

Anônimo disse...

Já deveriam ter mandado embora essa nulidade. de técnico.

Anônimo disse...

Defensor da maior quadrilha de assaltantes do dinheiro público. Deve estar furioso com as manifestações de rua, onde o povo canta o hino nacional.

Anônimo disse...

É obrigado a cantar o hino, sim! Está defendendo a nação dele na Copa. Se comporta como apátrida! Já está na hora de ir embora a tempos!

Anônimo disse...

A guerra é civil.

Quem quer que os caminhoneiros parem as estradas, arriscando a serem presos e levarem um tido, faça o seguinte.

A partir do mês de janeiro não paguem mais impostos, vale para pessoas físicas e empresas. Só os patriotas do bem, obviamente.

A arrecadação vai cair uns 50% e o caos vai ser instalado. Em 3 meses, nenhum governo resiste. Vai ser notícia no mundo todo, e a casa deles vai cair.

E NINGUÉM VAI SER PRESO E NEM VAI LEVAR TIRO POR ISSO !!!

MAS EU NÃO POSSO, VOU LEVAR 40% DE MULTA MAIS OS JUROS !!!

Confia que o novo governo vai dar anistia. Afinal, corruptos não pagam mesmo, sempre fazer o "refis do refis" e nunca pagam impostos, nem daqui a 30 anos !

NÃO, EU NÃO POSSO. EU QUERO QUE OS MILITARES TOMEM CONTA DO PAÍS !

ENTÃO MEU AMIGO, VTNC E JÁ VAI PROCURANDO UM SABUGO PARA LIMPAR O TRASEIRO ...

NA NOVA REPÚBLICA BOLIVARIANA !!!

Anônimo disse...

Vai tomar no teu cu comentarista comunista, se tds cantam.hino e ele não...é comunista enrustido debpadreco esse Tite de merda!!! Vergonha para o RS!!!

Anônimo disse...

Rapaz será que não dá para desconfiar dos titulos do Corinthians de 2012? André Sanchez Petista, Tite Petista e Governo do Brasil Petista e Arena Financiada por Petista e até hoje não paga, como as obras financiadas na Venezuela, Cuba etc
...Tudo muito estranho.

Anônimo disse...

Rapaz será que não dá para desconfiar dos titulos do Corinthians de 2012? André Sanchez Petista, Tite Petista e Governo do Brasil Petista e Arena Financiada por Petista e até hoje não paga, como as obras financiadas na Venezuela, Cuba etc
...Tudo muito estranho.

Anônimo disse...

O bode velho ordinário pegando o pé do Tite.

Anônimo disse...

Esse aí só canta se for o hino da internacional comunista !!!

O engraçado é que ele é loco de rico !

Observem a letra do hino dele ...

Façam o que eu digo, não façam o que eu faço !

kkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=r94rA-ZRMos

Anônimo disse...

Uma pena que a Rússia foi afastada da Copa.

O último país livre ...

Anônimo disse...

Mas esperar o que mais ?

Comunista não tem amigo !

Comunista não tem país !

Comunista está aí só para te usar !

https://www.youtube.com/watch?v=GIHFRFoiyTI

fora vagabundo TITE. disse...


Este treinador vagabundo e canalha deveria ser demitido agora mesmo. Alguns jornalistas de rádio ainda endeusam este marginal fdp. Tite só quer o dinheiro, não passa de um comunista fdp.

ZAPELINO B disse...

"Seu" Tite (meu, não!), como o chama o também chatíssimo Galvão Bueno, já vai prá 10 LONGOS ANOS com essa seleção, que ainda não tem sequer um estilo de jogo!
Mas também com jogadores tipo Gabriel Jesus, Vini Junior e Militão, (só faltou o estuprador Robinho, com prisão já decretada na Itália) cujo ídolo Ronalducho os levou a comer ouro de 24 kilates numa churrascaria do Catar, como é que "seu" Tite iria formar um time de fato, mesmo tendo "kraks" como NEI CAI CAI, o sultão" de três esposas, Anthony, o tocador de pandeiro, Daniel Alves, e outros tantos de idêntica reputação etc???

ZAPELINO B disse...

De positivo, temos a promessa, logo após a COPA, da APOSENTADORIA do "chato de galocha" do Galvão Bueno e do "competente" "mala sem alça" do "seu" Tite.

Unknown disse...

É comunista esse FDP, trouxa espero que Brasil não ganhe com esse bosta...

Fábio Stone disse...

Perdeu seu Ptite safado

Fábio Stone disse...

PERDEU PTITE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/