No maior shopping de Brasília, ontem a noite, indígenas, manifestantes e povo unem-se de verdade. Veja o vídeo (é longo).

As imagens abaixo você não verá em qualquer publicação da mídia tradicional e dos seus aliados de internet. Os jornalistas alinhados, acham que ignorando o que acontece no Brasil, é possível que os fatos deixem de existir e que a Revolta dos Girassóis não ocorre de verdade - mas ocorre. Neste vídeo, comandado pelos índios de "direita", classificação dada pelo blog O Antagonista, manifestantes e frequentadores do maior shopping center de Brasília protestam aos berros de "Lula, ladrão: teu lugar é na prisão". Isto foi ontem. O editor conferiu tudo:

12 comentários:

Anônimo disse...

Tão bem esses "indígenas" com i-pod da moda e chapéu de confederado americano. Cartão de credito. depois forma comer hambúrguer o Madero.

Anônimo disse...

e o Xean Uilis anunicou pomposamente que esta voltando...

como se fosse um heroi...kkk

o coitado nao esta entendendo nada do que esta acontecendo...

Anônimo disse...

****************************************
PARA QUE SERVEM AS FFAA ?

SERÁ QUE SÓ SERVEM PARA DEIXAR/GERAR
APOSENTADORIAS E PENSÕES PARA OS
MILITARES E SEUS DEPENDENTES ?
DENTRO DE ALGUNS DIAS,
OS BRASILEIROS TERÃO A RESPOSTA !!!
****************************************

Anônimo disse...

Os indios são de longe os "maiores proprietários rurais brasileiros", mais que mesmo utilizando a agricultura mecanizada como a tribo PARECIS, de Campos Novos do Parecis-Mato Grosso, onde plantam aproximados 20.000 hectares de soja, milho, algodão e outros, esta área é INFIMA perto da área de 1.500.000 hectares de terras que possuem, pois NÃO TENDO AS TERRAS EM SEU NOME não podem ter acesso a CRÉDITOS BANCÁRIOS como os brancos tem. Só a área de terra dos PARECIS é MAIOR que TODA A LAVOURA DE ARROZ do Rio Grande do Sul, de 1.000.000 de hectares, MAS a área ambiental e o STF colocam todas as TRAVAS DO MUNDO para dificultar e escravizar os indios, pois só esta tribo recebeu uma multa, antes de Bolsonaro de 120 MILHÕES DE REAIS, por estar plantando variedades de soja julgadas "inconvenientes" pelos "ambientalistas"! Bolsonaro mandou RETIRAR ESTA VERGONHOSA MULTA dos indigenas e TENTOU emancipá-los, enviando ao Congresso projeto de Lei para que as terras dos indigenas fossem equiparadas as dos brancos, podendo os indios produzir nelas e extrair delas os recursos tal qual os brancos, tendo acesso ao crédito rural para compra de máquinas, enfim, todos os bens para produção, ou até mesmo arrendar ou vender suas terras, sendo o projeto VETADO no Congresso, mas, se fosse APROVADO seria VETADO pelo STF que, subalterno dos comunistas Lula querem ver os INDIOS POBRES e ESCRAVIZADOS!
Ninguém no Brasil tem MAIOR POTENCIAL de crescimento AGRICOLA, PECUÁRIO, EXTRATIVISTA do que os indios, haja vista suas ENORMES ÁREAS, que estão TRAVADAS POR BANDIDOS do STF, que querem "VENDER" as áreas dos indios para ONGs internacionais, mais os indios sabem destas malignas intenções e estão aí a protestar justamente!
Na batalha de Guararapes, em Pernambuco, NASCEU o EXÉRCITO BRASILEIRO, composto por INDIOS, NEGROS E BRANCOS que expulsaram os invasores hoandeses do Brasil, agora mais uma vez, temos os INDIOS BRASILEIROS lutando irmanados com os brasileiros de bem para evitar a COMUNIZAÇÃO do Brasil, onde o SAQUE SERÀ LIBERADO GERAL!
Que os generais se espelhem nos patriotas indios brasileiros e façam o que devem, pois bater continência para LADRÃO será o fim das Forças Armadas do Brasil!

Anônimo disse...

OS INDÍGENAS VÃO COLOCAR ORDEM NA CASA.

Anônimo disse...

Bah quanta gente fedorenta ainda bem que só vou no Iguatemi e no Praia de Belas...

Marat da Silva disse...

Foi derrotado duas vezes. Nas urnas, pois teve que fraudar para se "eleger", e depois nas ruas, ali foi nocauteado pelo POVO, mesmo com toda "assistência" judicial, sucumbiu.
.
Faz o "L".

Anônimo disse...

Até os índios perceberam a gravidade do que acontece em nossa nação e se uniram ao povo.

Carlos Alberto disse...

Parabéns aos manifestantes.

Alberto disse...

E você, tão "esperto", nem o nome escreve. PARABÉNS INDÍGENAS PATRIOTAS & BRASILEIROS!

Anônimo disse...

De que maneira o molusco vai governar estepaiz...????? até os índios são contra ele.

Anônimo disse...

Como estão vocês, ghaddaiadda?
A dor da derrota está passando?
Ainda estão nos acampamentos e muros de quartéis utilizando banheiros unissex?
E os ETs já responderam vocês? Explicaram que jairjáera?
Os chifres ainda devem estar doloridos.
Já arrumaram outro local para reuniões para substituir o cercadinho?
E a cloroquina? Já reforçaram o estoque? Vai terminar a fabricação.
Já estão pedindo auditoria das urnas para 2026?
E a corrupção do bb0stto será impressa e auditável?
Apesar de incomodarem muito vamos sentir saudades de vocês,
porque vai faltar gado para ser zoado!
Muuuuuuuuuuu!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/