Taxa de rebote do Paxlovid é muito maior do que o que diz a Pfizer

A Anvisa aprovou o uso do medicamento no Brasil.

Em setembro, a Pfizer anunciou que seu remédio para tratamento da covid-19, o Paxlovid, tinha taxa de rebote –volta dos sintomas ou do resultado positivo para a doença– de 2,3%, mas casos como o do presidente dos EUA, Joe Biden, e do imunologista Anthony Fauci, conselheiro médico da Casa Branca, criaram a percepção de que essa percentagem é maior. Composto por comprimidos de nirmatrelvir e ritonavir embalados e administrados juntos, o Paxlovid é indicado para o tratamento de casos leves e moderados de covid-19.

O medicamento é recomendado especialmente para grupos de maior risco à doença, como idoso.

CLIQUE AQUI para saber o que é o Paxlovid.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hehe…
Ora, ora… fiquei sabendo que Anita, a cantora que canta com a bunda, a da tatuagem no roscofó, fez ozonioterapia nos Estados Unidos.
Aqui a ciência, ciência, ciência não reconhece, não tem “comprovação científica”, mas lá é feito normalmente para elevar a imunidade.
Pois é…todos se lembram do quanto a prática disso sofreu críticas, né?
Mas esse sub-tipo é assim mesmo, então imagina-se que enquanto postavam “Bolsonaro genocida”, olhavam o relógio para saber se não era hora de outra dose de Hidroxicloroquina.
Até aquela artistinha, Camila Pitanga, teve sua receita vazada na internet e teve de dizer que era para malária, contraída em lugar que não tem mosquito de malária. Bom, pode ter vindo de um lugar lá na Amazônia, a 5.000 km, especialmente para ela, já que ninguém mais ficou doente, só ela a filha. O mosquito picou as duas e foi embora!

Anônimo disse...

Esse medicamento provavelmente é mais uma farsa assim como a plandemia.



Vejam esse artigo do link como a humanidade vive de fato uma farsa fabricada com falsas bandeiras. Nada é da maneira como nos contam.


https://thoth3126.com.br/ataque-a-pearl-harbor-07-12-1941-80-anos-de-um-false-flag-attack/

José Corrêa disse...

Mai$ um produto ineficiente das big pharma$!!!

E tem "jente" como a eguinha pocotó Zapellina B e o fallecido #gaadoEsgotosferaPTba Joel Robinson, todos covidiotas, que A-D-O-R-A-M ser cobaias!!!

Anônimo disse...

BOLSONARO, SÃO 200 CAMINHÕES QUE O LEX LUTHOR MANDOU APREENDER E MULTAR OS SEUS DONOS ... ONDE É QUE VAMOS PARAR ! NÃO DÊ OUVIDOS A GENERAIS MELANCIAS ... USE SUA CANETA BIC E COLOQUE O VERDE OLIVA EM AÇÃO ! MOSTRE TODO O PODER DAS FFAA E DEIXE O POVO A PAR DE TUDO QUE HOUVE DE ROUBO NAS ELEIÇÕES !
A TROPA AGUARDA O SEU COMANDO ! TÁ PASSANDO DA HORA, DIA 31 TÁ AÍ !!!
MOSTRE QUEM ESTÁ POR TRÁS DO ADÉLIO ! A HORA É AGORA ! O POVO ESTÁ CONTIGO!

Anônimo disse...


Polibio, você faz publicidade gratuita para os promotores da maior farsa em ação na humanidade. Se tivesse estudado bem o assunto não se aliaria a eles, pensando estar ajudando o povo a se prevenir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/