A RBS recrudesce e faz deduragem dos patriotas que protestam nas ruas contra a legalidade violada

A RBS não pode dedurar todos estes patriotas que neste momento protestam diante do QG do Comando Militar do Sul, Porto Alegre, e por isto elege alguns nomes aleatoriamente. Foto de agora.

Numa sequência de três reportagens, um grupo de repórteres do chamado grupo de investigações da RBS, desta vez a serviço do xerife do Brasil, no caso o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, tentou desvendar os nomes dos perigosos líderes da direita que estão por trás ou pela frente das manifestações que ocorrem há 40 dias diante dos quartéis e nas ruas das principais cidades do Brasil. A RBS é inimiga jurada do governo Bolsonaro e é um dos membros do Eixo do Mal.

Um dos repórteres que assinam as reportagens deduristas é Humberto Trezzi, de Zero Hora.

A RBS usou repórteres-investigadores próprios e também informações sigilosas dos serviços da polícia política tucana, listando centenas de políticos, ativistas, empresários e empresas, todos que julga merecedores de inclusão nos ilegais inquéritos comandados pelo STF.

As reportagens levam estes títulos:

- A linha de frente e a rede de apoio por trás dos atos que contestam o resultado da eleição presidencial
 - Como se organizam os grupos que impulsionam protestos contra o resultado das urnas
- Atos que pedem intervenção contam com campanhas de arrecadação e apoio de políticos e empresários

CLIQUE AQUI para ler cada uma das reportagens.

36 comentários:

Anônimo disse...

Reclamam quando a grande mídia não da bola pra vocês e quando fazem reportagem especial também reclamam...

João C. Ferreira disse...

Tenho raiva e nojo desse LIXO RBS.

Anônimo disse...

Inacreditável. Trabalhando como a Gestapo. Será q Himmler vai recompensar a RBS? Ou será apenas prazer mórbido.? Qdo o PT no governo Olivio, ano 2000, destruiu o RELÓGIO DOS 500 ANOS ficaram bem quietinhos. Lembro q demitiram José Barrionuevo pq foi honesto na crítica. Esse é o nível do jornalismo dessa empresa canalha.

Anônimo disse...

Não tenho estômago para ler tanto servilismo a causa comunista/parasitismo.

Anônimo disse...

Polibio não perde tempo com nulidades tipo RBS.

Anônimo disse...

Isso não seria uma espécie de Patrulha?

fora RBS Zelotes disse...


Agora é a hora. Não compre, mão assine, não ouça, não assista. Quebre o grupelho de vagabundos e corruptos chamado RBS Zelotes. Coloque seus donos na cadeia ou melhor no paredão e que sejam fuzilados. Quebre RBS suja e seus jornalistas amestrados e vadios.

Anônimo disse...

Patriotas para os bozoistas
Patriotários para os demais

Anônimo disse...

Bolsonaristas se autovitimam,e ficam cada vez mais isolados com suas lamentações alcunhando-se de patriotas.

Pancho Flessak disse...

Eu já suspeitava da existência desses espiões do grupo comuno-sionista RBS. Agora, temos certeza. E lhes digo mais: sou parceiro de ponta para identificar quem são os vagabundos vermelhos chamados de repórteres investigadores e, pessoalmente, cara a cara, face to face, mostrar-lhes com quantos paus se faz uma canoa.

Anônimo disse...

Não esqueceremos a covardia e o mau-caratismo dessa empresa que um dia foi orgulho do Rio Grande do Sul. Um dia esse clamor popular se fará ouvir, e aí será tarde demais para se desculpar pelo deboche, pelas mentiras e pela manipulação.

Marat da Silva disse...

.
A RBS somente prova, que não está à favor do POVO, muito menos da LEGALIDADE, portanto, evidencia sua condição de TRAIDORES da Nação.
.
No momento oportuno, aqueles que ferraram o POVO, pelo POVO serão ferrados, não por vingança, não por capricho, mas sim, buscando colocar cada coisa no seu devido lugar.
.
A VERDADE sempre prevalece, a RBS tem verdades escabrosas que surgirão no momento oportuno.
.
Faz o "L".

Anônimo disse...

Parabéns ao grupo RBS!

Anônimo disse...

sou praticamente vizinho do inferno, porque sou vizinho do acampamento dos ‘patriotas’. Isso aqui é uma sucursal do inferno. Eles urinam e defecam na rua. Ser golpista tudo bem, mas precisa ser porco também? É uma desgraça, é um cheiro de urina que está aqui que não dá para aguentar. É barulheira, é trânsito… outro dia eles começaram a cantar hinos militares e o hino nacional às três da manhã. Quem faz um negócio desses?”, declarou, indignado, o jornalista.

Carlos Alberto disse...

CANALHAS. cancelem as assinaturas. não comprem mais os jornais. não vejam mais a tv.

Anônimo disse...

https://twitter.com/elonmusk

Dá uma olhada nos podres que o twitter e 'cumpanheiros' fizeram nos últimos anos, segundo informações to atual dono Elon Musk, simplesmente nauseante. Aqui nos pagos lgbt++, esse tipo de reportagem porca, caracteristica do puxado mal feito da globolixo, resende a mijo de porco choco e é o que temos dessa imprensa canalha e suja, lá e cá - IGUAL. O motivo já foi escancarado...poder e dinheiro! Esses merdas só tem a perder. Meu cancelamento para essa gente foi há 30 anos atrás.

Anônimo disse...

A RBS talvez ainda não saiba, mas ela já foi incluída pelos patriotas na lista negra que contém os nome de pessoas e empresas que dão sustentação ao verdadeiro golpe, a fraude eleitoral.

MIMONICTHEROY CELESTE VIEIRA LEOTE disse...

BASTA ACUSAR ELES DE USO INDEVIDO DE IMAGEM ESTÁ NO CÓDIGO PENAL

Anônimo disse...

A rbs precisa acabar, assim como os seus acabarão. Ou será que elles acham que se safarão qdo toda a quadrilha, a qual eles pertencem, for revelada?

Anônimo disse...

Falando em jornalistas, segmento em que 99,9999999999% são de esquerda, chegaram mais boletos já que dois jornalistas jovens, assim do nada, lá na copa caíram duros e mortos, e sem causa definida.
Lembrando que esses e artistas em geral, dada a necessidade de contato, convivência em pouquíssimo espaço, devem estar entupidos lá pela 28ª dose do experimento, parece que faz sentido, não?
Sem comprovação dizem que os que morrem de covid não são vacinados, mas ninguém, no mundo inteiro, diz o motivo de tanta morte de atletas, jornalistas, artistas, todos jovens. São sempre “causa não divulgada” ou “causa não identificada”.
Em pleno século XXI nos atestados está um “Não Sei” assinado por um médico no campo causa mortis, pois não?
Que ciência, ciência, ciência, hein?

Anônimo disse...



S O V I E T S

Anônimo disse...

“Em 13 de junho, o Bloco de Luta convoca um novo protesto em Porto Alegre em solidariedade a São Paulo. Milhares vão às ruas, agora, acompanhados de perto pela cavalaria da Brigada Militar. A repressão aperta. Também é nesse momento que as ações de um pequeno grupo de jovens vestidos de preto, com as cabeças cobertas por capuzes e os rostos por lenços, com idades, em geral, entre 16 e 20 anos, apareceriam. Ninguém sabe direito de onde vêm, mas eles deixariam suas marcas.

Contêineres virados e queimados, vidraças quebradas. Na Cidade Baixa, a ação policial. Bombas e gás por todos os lados, atingido encapuzados ou não. Na esteira do que ocorria em São Paulo, jovens ativistas digitais fotografavam e filmavam tudo para a Mídia Ninja e outra iniciativas independentes de midiativismo que surgiam na mesma rapidez com o que os protestos se espalhavam pelo País.

Antes mesmo de o protesto acabar, as imagens da repressão, da perseguição de pessoas dentro de bares já haviam sido vistas milhares de vezes.”

https://junho2013.sul21.com.br/porto-alegre-junho-de-2013-a-fragmentacao-da-luta-contra-o-aumento-da-passagem/



👀 Pois quase tocaram fogo lá !!!

A gloriosa salvou da ameaça

Anônimo disse...

BOLSONARO, SÃO 200 CAMINHÕES QUE O LEX LUTHOR MANDOU APREENDER E MULTAR OS SEUS DONOS ... ONDE É QUE VAMOS PARAR ! NÃO DÊ OUVIDOS A GENERAIS MELANCIAS ... USE SUA CANETA BIC E COLOQUE O VERDE OLIVA EM AÇÃO ! MOSTRE TODO O PODER DAS FFAA E DEIXE O POVO A PAR DE TUDO QUE HOUVE DE ROUBO NAS ELEIÇÕES !
A TROPA AGUARDA O SEU COMANDO ! TÁ PASSANDO DA HORA, DIA 31 TÁ AÍ !!!
MOSTRE QUEM ESTÁ POR TRÁS DO ADÉLIO ! A HORA É AGORA ! O POVO ESTÁ CONTIGO!

Anônimo disse...

Puta que pariu, agora essa empresa quer ser o Pravda ou o Granma gaudério?
Que vergonha se prestarem para alcaguetagem. Merecem uma campanha estadual de boicote aos seus produtos: rádio, tv e jornal...

Anônimo disse...

PRIMEIRO, POLIBIO VOU TE MANDAR UM FARDO DE ALFAFA POR CHAMAR AQUELE EUNUCO DO FARAÓ DE XERIFE DO BRASIL.
XERIFE LA NOS USA É QUEM PRENDE BANDIDOS.
A RBS É UMA PERNA DA GLOBO E P NÃO PERDER A PARCERIA OBEDECE PIAMENTE AS ORDENS DAQUELA. AINDA, FOI SENDO RECHEADA DE COMUNISTAS AO LONGO DO TEMPO E HOJE É A MERDA QUE TODOS SABEM.

Marcelo disse...

ESSE TREZZI É PETISTA DE CARTEIRINHA

antenor silva disse...

Nunca imaginei que o jornalismo brasileiro chegaria ao estágio do jornalismo que chegou à imprensa parisiense durante a ocupação nazista - o colaboracionismo que só ajudou a manutenção da opressão alemã até a libertação em 1945.

Anônimo disse...

Bolsonaristas têm que perseguir Trezzi e quebrar a RBS assim como quebraram a Globolixo.

Anônimo disse...

"A RBS usou repórteres-investigadores próprios e também informações sigilosas dos serviços da polícia política tucana"



A gestapo tucana?


https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais


E olha que os Sirotskys proprietários da RBS são judeus.
Depois ficam esfregando na cara das pessoas que foram vitimas do holocausto.

Anônimo disse...

Himmler na audiência apoiando os judeus.

Anônimo disse...

>>

A RBS ataca bolsonaristas esperando que o ladrão abra as torneiras do Tesouro Nacional e jogue montanhas de dinheiro publico no caixa da empresa, como nos velhos tempos.

<<

gal disse...

Imbecil

Anônimo disse...

BAI TNTC

Anônimo disse...

Vtntc

Anônimo disse...

Lixo é pouco....vagabundos, usurpadores da ordem e da justiça.
Vão pagar por isso.

Anônimo disse...

Enfia no cu a RBS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/