Eis aqui a verdadeira carta enviada aos comandantes militares. Há pedido explícito por intervenção militar.

Um manifesto de oficiais da ativa estaria em andamento, mas a divulgação do documento será encarada como grave violação dos princípios legais da hierarquia e da disciplina militares.

Nesta carta enviada aos comandantes da Marinha, da Aeronáutica e do Exército, estes oficiais da reserva apelam para que as Forças Armadas intervenham de acordo com a legislação em vigor, tudo para restabelecer os princípios constitucionais que garantem as prerrogativas dos Poderes, ultrajados pelas intervenções anômalas promovidas de modo sistemático pelas Cortes Superiores, com ênfase para STF e TSE.

Os oficiais da reservam acusam o TSE por graves violações da lei e da ordem, já que se nega a sequer investigar as anomalias verificadas no processo eleitoral, sem dar atenção às denúncias do ministério da Defesa, ignorando e repelindo, também, as graves revelações feitas oficialmente pelo PL.

O editor recebeu cópias da carta há vários dias, mas publica apenas esta tarde, depois de conferida a autenticidade de todas elas.

CLIQUE AQUI para ler.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bem, só nos resta aguardar!

Anônimo disse...

Os militares não podem permitir que um grupo político se apodere do poder aparelhe o judiciário, rasga a Constituição para nos impor uma ditadura e uma ditadura do crime. O mundo está acompanhando o que está acontecendo aqui e apoia o povo brasileiro porque estão passando pelos mesmos problemas. O mundo já conhece perfeitamente a impren$a porque aqui como lá é tudo igual, a impren$sa tem um lado e não é o lado do povo.

Anônimo disse...

Pediram a "benção" da Embaixada Americana no Brasil?

Anônimo disse...

BOLSONÉZIO, DEZEMBRO VEM AÍ !!!
SR PRESIDENTE BOLSONARO,
ESPERAR O PAPAI NOEL O TEMPO TODO
E NÃO GANHAR O PRESENTE É O FIM ...
PENSE BEM NO QUE O SENHOR VAI
COLOCAR DENTRO DO SACO DO
BOM VELHINHO ...
O POVO QUER E MERECE UM
EXCELENTE PRESENTE DE FIM DE ANO !!!
CASO O PRESENTE NÃO VENHA,
QUEM MAIS VAI CHORAR,
É O MENINO CHAMADO BRASIL !!!

Anônimo disse...

"URGENTE"

Cansados, bolsonaristas que não aceitam derrota já expõem divergências:

Militantes bolsonaristas que não aceitam a eleição de Lula estão brigando sobre seguir na frente do QG do Exército ou marchar na Esplanada

29/11/2022 - Metróples

A confiança dos militantes bolsonaristas que não aceitam o resultado das eleições começa a dar sinais de desgaste após semanas de promessas não cumpridas e de notícias falsas sobre um “xeque-mate” contra a Justiça Eleitoral. Sem fatos novos que segurem a esperança em uma virada de mesa para evitar que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) suba a rampa do Palácio do Planalto, os brasileiros que se mobilizam na internet, em rodovias e na frente de quartéis já expõem divergências e veem a coesão da mobilização se fragilizar.

Os bolsonaristas estão se desentendendo sobre os próximos passos do movimento de contestação da vitória de Lula e dos pedidos por uma intervenção militar que impeça a diplomação do petista pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Essas divergências começam a se intensificar após semanas de expectativas plantadas sobre ações iminentes dos militares ou do próprio presidente não reeleito Jair Bolsonaro (PL).

Foram tantas promessas de um desfecho em “no máximo 72 horas” que um contingente crescente de militantes começa a desconfiar das mensagens apócrifas que circulam em enorme fluxo nos grupos bolsonaristas dos aplicativos de troca de mensagens, como Telegram e WhatsApp....

Anônimo disse...

O tribunal é bolivariano !

Em breve verão o que isso significa.

Por ora, sugiro que estudem a história recente da Venezuela ...

Anônimo disse...

Que a intervenção militar será necessária, disso eu não tenho dúvida.

A questão não é se, mas sim quando e para que lado vão pender.

Essa ideologia contrária as tradições do nosso povo tomou o poder de assalto, mancomunada com forças estrangeiras conhecidas e traidores da pátrias, e não vai recuar no seu projeto de forma alguma. Portanto o confronto é inevitável.

O principal é: as forças armadas estarão ao lado do povo quando a hora chegar ?

Anônimo disse...

O nome não importa, o que é preciso é restabelecer a democracia e a CF, rasgada e desrespeitada por quem não deveria fazê-lo e prender todos os criminosos lesa-pátria.

Anônimo disse...

FFAA, O POVO ORDEIRO DO BRASIL ESTÁ SENDO MOTIVO DE CHACOTA DOS ESQUERDISTAS... ELES NOS ROUBARAM OS VOTOS E AINDA FAZEM PIADA
SOBRE NÓS ! A QUE PONTO CHEGOU O NOSSO PAÍS ! DE 1985 PARA CÁ,
SOMENTE UMA COISA SE SALVOU: A FALA DO FALECIDO GENERAL
JOÃO BATISTA FIGUEIREDO ! ELE DISSE QUE O POVO BRASILEIRO
AINDA IA SENTIR FALTA DOS MILITARES ! E ESTAMOS, MESMO,
SENTINDO FALTA DAQUELES MILITARES DAS DÉCADAS DE 60 E 70 !!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO FFAA , NÃO VACILEM ...
AO LONGO DOS ÚLTIMOS ANOS ESTE STF:
1) SOLTOU GRANDES TRAFICANTES DE DROGAS,
2) SOLTOU ZÉ DIRCEU,
3) SOLTOU VÁRIOS POLÍTICOS CORRUPTOS,
4) MUDOU LEIS COMO SE FOSSE PARLAMENTO,
5) SOLTOU O CANALHA DO LULA,
6) PROIBIU A POLÍCIA DE ATUAR NAS FAVELAS DO RJ,
7) SILENCIOU E PRENDEU PESSOAS SEM PROCESSO LEGAL,
8) ARTICULOU COM O TSE PARA "ELEGER" LULA,
9) ANTECIPOU A DIPLOMAÇÃO DO LULA PARA 12/DEZEMBRO.
FFAA, O POVO CONFIA E AGUARDA ANSIOSO !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/