Comentário de Júlio Ribeiro - O gigante acordou e não voltará a adormecer

14 comentários:

Anônimo disse...

Júlio Ribeiro vai ter de achar outro lugar pra trabalhar. A Guaiba é do Edir Macedo, que está sempre do lado do governo, assim como já foi em governos passados do PT. A pauta agora vai mudar e quem não estiver de acordo vai bailar.

Anônimo disse...

Verdade… o gigante acordou e a primeira coisa que percebeu é que jogar dentro das 4 linhas não dá certo…

Anônimo disse...

Estamos muito angustiados com esse resultado, mas pensamos que o Presidente está esperando o resultado da fiscalização dos militares.

Anônimo disse...

Esse é outro que vai pro vinagre.


Patrocinado pela Panvel? Não compro mais

Anônimo disse...

Gigante vai ficar é a Esplanada dos Ministérios…
Lula pretende aumentar 10 ( DEZ) ministérios.
Vamos falir, quebrar…

Anônimo disse...

UÉ.....ENTÃO TAVA DORMINDO E NÃO VIU TODA A PALHAÇADA NOS ULTIMOS 4 ANOS???

AINDA BEM QUE nÃO PRECISA PAGAR IMPOSTO PRA SER IDIOTA, SENÃO ESSE DAI.....

Anônimo disse...

Que papo furado é esse? Tu sabe muito bem que vamos seguir o caminho dos Estados Unidos: divisão total, conflitos diários, aumento da criminalidade, economia colapsada, energia a um preço cavalar e desabastecimento. O energumeno que votou no sapo barbudo lembrando priscas eras não tem cerebro, são duas épocas completamente diferentes, até porque dificilmente ele conseguirá comprar o congresso novamente. Quem apoiou Bolsonaro vai ser perseguido sim - caça as bruxas - e não adianta discursinho conciliador. O gigante ainda está em coma induzido, pois não querem ele de pé.

Anônimo disse...

Não cremos que sendo os militares convidados para fiscalizar as eleições e tendo feito isso, não emita nenhum relatório sobre essa fiscalização.

Anônimo disse...

Edir Macedo, fundador da Igreja Universal, que usou jornais distribuídos gratuitamente a fiéis na campanha para atacar Lula e cristãos que se consideravam de esquerda, pediu a seus seguidores nas redes sociais que não "percam a sua paz por causa de política". No segundo turno, Macedo chegou a declarar que as urnas mostrariam "quem é o Deus vivo, se é o da esquerda ou o da direita".

-- Veja o que Deus falou para aqueles que creem e para aqueles que zombam ou tentam colocar sua fé para baixo: "o Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis". Você que me odeia, me inveja, quer minha morte e destruição, espere só um pouquinho e os dias vão dizer para você o que Deus vai falar e vai atender. Você vai ver com quantos paus se faz uma canoa -- afirmou Macedo, nesta segunda-feira.

Anônimo disse...

O Brasil acordou, MENOS o Nordeste que votou pela volta do LULAMPIÃO do CANGAÇO! O argentino Fernandes já veio falar com Lularápio para levar muita grana do Brasil para os argentinos comprarem PICANHA A VONTADE, vai faltar dim-dim para os nordestinos comprarem a prometida PICANHA!

Carlos Edison Domingues disse...

JULIO RIBEIRO Lembro-me da história de um castelhano que foi se queixar para o delegado de polícia, de que a filha ficara emprenhada por um rapaz, de uma família distinta, no meio rural. O delegado prometeu solução em uma semana. O castelhano voltou à Delegacia, na data determinada quando, então, o delegado comunicou que tudo havia sido "arreglado" pois o pai do rapaz prometera que iria aplicar " punição severa " e, no próximo ano o jovem seria "encaminhado para estudar na Europa " Após ouvir com respeito e atenção ao delegado o castelhano respondeu: " Sim ! tudo arreglado, todavia mi hija se quedo emprenhada !" Aproveito o relato acima para perguntar: A iniciativa judicial de parte da Advocacia da União relacionada com o Radiolão, perante o T.S.E. deixou de existir ? A merenda e o dinheiro ( um milhão e meio de reais) encontrados pela PRF vão pelo ralo porque: "Eleitor não deixou de votar diz Moraes sobre PRF" (in Jornal do Comércio 31 de outubro Pag. 22) Causa-me constrangimento o relato no artigo, mas não perco a disposição de lutar. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626

Anônimo disse...

Então o gigante precisa agir já, agora, neste minuto, o movimento dos sem teto, aquele de Guilherme Boulos, o segundo deputado com mais votos do Brasil, pelo povo paulista, principalmente o paulistano, diz que vai ajudar a desobstruir as estradas.
Entendi, os invasores precisam passar para invadir propriedades. Vamos deixar ou vamos dar a eles uma “calorosa recepção, até oferecer um café ?”

Anônimo disse...

O mais incrível nestas eleições é que em 2018 o Bolsonaro era conhecido apenas por ser um deputado polêmico e conquistou no segundo turno das eleições mais de 57 milhões de votos.
Agora depois de quatro anos de aparições reunindo milhares e milhares de pessoas feito uma turnê de rock ele aumentou apenas 1 milhão de votos. Tem coisa errada aí.
Quanto a vida difícil do governo lula eu não acredito. Ele vai, de novo, comprar 300 picaretas, inclusive da dita bancada bolsonarista. Querem apostar quantos dali vão se vender?
Eu não tenho esperança que vão mexer com o STF, nem com urna, nem com nada. O dinheiro vai falar mais alto que qualquer convicção. Homens são compráveis. Especialmente homens políticos. Concordo que as pessoas devem continuar protestando e não se conformando com a fraude, mas, infelizmente, não vão ter correspondência ou repercussão no legislativo.

Anônimo disse...

E quando a Guaiba mudar de lado como a Jovem pan, o Julio Ribeiro será demitido também?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/