Carla Zambelli viajou de imprevisto para os Estados Unidos. Ela diz que não fugiu.

 A deputada Carla Zambelli viajou às pressas para os Estados Unidos.

O blog O Antagonista diz que a deputada não fugiu, desmentindo fake news de adversários.

O site Metropópoles diz que falou com Zambelli e ela explicou que não fugiu, viajou para cumprir programas pessoais e que voltará:

- Não tenho medo de ser presa e nem fugirei.

13 comentários:

Anônimo disse...

De fugir do país a turma do antagonista entende bem!

Anônimo disse...

Hahahaha cagona.

Anônimo disse...

kkk, sim, ela não tá fugindo, kkkk

Anônimo disse...

O NARCO ESTADO COLOMBIANO ESTÁ DE OLHO PARA COOPTAR O SEU MAIS NOVO "RECRUTA", CHAMADO BRASIL ! "GENTE" PREPARADA NOS MORROS DO RIO DE JANEIRO O NARCO ESTADO JÁ TEM PARA ARREGIMENTAR... TRISTE FIM DE UMA NAÇÃO !

Anônimo disse...

STF está perseguindo todos que ameaçam o projeto de poder totalitário deles.

Já foram 2 deputados.

Duvido algum senado faça Impeachment deles em 2023.

Anônimo disse...

Promoção na Disney... Não dá pra perder!😉😉😉😉

Anônimo disse...

Mais uma... foi se juntar com a ana paula henkel e gengivao, "patriotas brazilerus" que vivem nos EUA

Anônimo disse...

MICHEQUE-MATE – Tutinha, dono da Jovem Pan, continua mostrando como é um enxadrista da política nacional. Depois de fundar um partido extremista disfarçado de canal de notícias, o patriota mergulhou de vez nos grandes movimentos nacionais. Qual um general, mandou seus três principais soldados – Augusto Nunes, Caio Coppolla e Guilherme Fiúza – para o olho da rua de forma a que tenham tempo para bloquear a Marginal Tietê, em São Paulo, por onde sabidamente só passam carros de petralhas.

“A via não se chama marginal por acaso”, explicou Augusto Nunes, com sua capacidade de análise política sempre certeira e perspicaz. “O patrão entendeu que nós seríamos muito mais úteis na rua, queimando pneus carecas apreendidos pela PRF, do que na tela da TV, queimando as sinapses do espectador.”

Jovem e antenado com os novos tempos, o bacharel em Direito Caio Coppolla, também conhecido como o Zé Trovão de Moema, pretende implementar um vandalismo mais moderno, antenado com os novos tempos. “Todo mundo sabe que no fundo, no fundo eu sou apenas um músico frustrado. Então pretendo fazer um show de voz e violão, cantando minhas músicas, em todas as estradas do país.” A expectativa é de nenhum carro ou caminhão tenha coragem de romper a barreira sonora criada por Coppolla.

Fiúza se limitou a anunciar o lançamento de um novo livro, chamado Meu Nome Não É Jair. Os direitos da obra já foram adquiridos pelo produtor Harvey Weinstein e devem chegar às telonas no começo de 2023.

Anônimo disse...

PREPAREM-SE BRASILEIROS... OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, SOB O COMANDO DO GAGÁ BIDEN, INTERFERIU NAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS A FAVOR DO LADRÃO DE 9 DEDOS. AS FFAA VÃO AGIR, NÃO TENHAM DÚVIDAS ! JÁ HÁ PROVAS ROBUSTAS DA FRALDE ! VAI DAR MERDA PARA O SR LEX LUTHOR...

Anônimo disse...

*******************************************************
URGENTE, URGENTE, URGENTE !
ASSISTAM AO VIDEO DO CANAL TERRA BRAZILIS NEWS: Salve a Resistência!
A COISA VAI FEDER... BONORO GANHOU NO 1º TURNO ! HOUVE ROUBO DE VOTOS!

URGENTE, URGENTE, URGENTE !
ASSISTAM AO VIDEO DO CANAL TERRA BRAZILIS NEWS: Salve a Resistência!
A COISA VAI FEDER... BONORO GANHOU NO 1º TURNO ! HOUVE ROUBO DE VOTOS!
*******************************************************

ZAPELINO B disse...

Não consta no meu dicionário, que " de emprevisto" seja sinônimo de fugir!
Teu dicionário, polibinhus, não é igual ao meu!

Selminha Rocha disse...

Veja como é que ESCRAVOS IDEOLÓGICOS se comportam, a deputada federal Carla Zambelli deu entrevista dizendo o que foi fazer nos EUA, foi entregar provas do que está acontecendo no país, portanto, não há fuga e mesmo assim, os papagaios continuam a repetir a cantilena pra ver se cola.. esses são os idiotas úteis, só servem pra esse propósito, logo mais serão esquecidos e jogados em um calabouço ou pra campos de reeducação, segundo o meliante as pessoas precisam ser "reeducadas".

Anônimo disse...

Fez o Bozo perder a eleição e fugiu do país. Mui amiga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/