Bigtechs recrudescem a censura no Brasil

 É de dimensões oceânicas e inédito o consórcio estabelecido entre Facebook+Twitter+Instagram+You Tube+WhatsApp, tudo para censurar informações e opiniões que se relacionem com críticas aos resultados eleitorais e ao processo eleitoral.

É o pool do mal.

A censura imposta antes das eleições, tudo depois de acordo feito com o TSE e o STF, recrudesceu depois das eleições.

25 comentários:

Anônimo disse...

É coisa orquestrada. Assim que saiu o resultado das Urnas já fui informado pelo Facebook da suspensão da minha conta por publicações desde o início de Setembro. Um absurdo.

Anônimo disse...

Não duvidem!
o diabo existe e age!
Desde quando seu fiel seguidor, o cachaceiro/mentiroso, foi engaiolado
o diabo está cada vez mais virulento e tem agido sempre.
É seguidor fiel conforme revelou o 'mestre luciferiano' Vicky Vanilla
Vocês não notam ou são abestados?
Tanto fez, tanto mandou, o diabo, que seus serviçais brasilianos
o soltaram; e, mais, fizeram o que fizeram.
É o diabo agindo.
Não duvidem!

ARS disse...

Existem vários serviços e aplicativos que não censuram, mas insistem em usar os monopólios do grande irmão, por ignorância ou burrice mesmo.

Rinaldo com o mundo disse...

A China tem que aprender muito com nossos ministros do tse, stf , é uma democracia falsa, na realidade é uma ditadura clássica!!

Anônimo disse...

Logo ali na frente eles pagarão o preço por atos contra seus consumidores.
"O mundo dá voltas."

Anônimo disse...

Desses, só faço uso ainda do YouTube, mas migrando para o Rumbler a cada dia.

Anônimo disse...

lulla LADRÃO FILHO DA PUTA.

Alberto disse...

Isso sim é golpe de mafiosos!

Anônimo disse...

A NOM made in USA, depois da reportagem da Fox ficou e preocupada. É q a máscara está caindo. Daí o desespero. Tentaram aplicar no Putin e deu no q deu. MAS,na próxima terça-feira tem eleições lá, e daí....

Anônimo disse...

Demonstração do plano da NOM para dominação.

Anônimo disse...

É uma interferência descarada nas eleições brasileiras conluiados com o STF. Essa censura é um desrespeito à Constituição brasileira, mas a quem recorrer, não é.

Anônimo disse...

problema e que as pessoas seguem usando. nao uso facebook tem 6 anos, usei twitter nem por 1 mes e exclui, tiktok nunca tive, whatsapp so pra falar com a familia, instagram excluido e youtube depois que o algoritmo mudou tambem nao acesso mais. o problema e se livrar do gmail maldito. globalistas zuckerberg e musk, filhos do soros e do schwab.

Renato disse...

O que esta feito esta feito,de certa forma eu já esperava que isto iria acontecer,só não sabia a margem,quando foi negada a possibilidade do comprovante de papel para futurp escrutinio em caso de duvida,o destino foi selado.Quanto a censurar as criticas,elas em si não mudam o que foi feito,se o Bolsonaro quando tinha mais apoio não saiu da regra democratica apesar dos oponentes sairem,não é agora que ele vai sair,é a minha impressão. Existem outros anais de comunicação por enquanto como Rumble,odissey os outros todos citados fazem parte do sistema.

Anônimo disse...

E o time do Bidê se introduzindo e influenciando as eleições brasileiras! Estas grandes empesas que CENSURAM os brasileiros são todas do time do Bidê!
Bidê junto com o STF fizeram acordos para ESCRAVIZAR os brasileiros.
Para quem não sabe, Bidê é do Partido Democrata, que foi um PARTIDO ESCRAVAGISTA AMERICANO que se recusou a acabar com a escravatura lá pelos anos de 1860 e que resultou numa guerra entre americanos, os do norte, republicanos e abolicionistas e os democratas, do sul, escravagistas. Os do norte venceram a guerra e foi abolida a escravidão nos Estados Unidos, MAS não extinguiram o ESCRAVAGISTA Partido Democrata, que parasita aquele Pais até hoje, tal qual faz o parasita PT no Brasil! Nos States apareceu escândalo sexual, drogas, propinas cabeludas é DEMOCRATAS na cabeça, aqui o irmãozinho deles é o PT!

Anônimo disse...

Pessoal, vejam essa notícia no link a seguir.



https://www.informationliberation.com/?id=63439



Vejam mais esse outro.



https://www.informationliberation.com/?id=63437

Anônimo disse...

Neste artigo do link a seguir dá pra saber quem está por trás dos Sleeping Giants



https://www.informationliberation.com/?id=63439

Anônimo disse...

Estao com medo do que?Por um acaso os ditos cujos foram eleitos pelo povo?

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/10/28/google-facebook-e-microsoft-vivem-mau-momento-no-mercado-de-acoes-o-que-esta-acontecendo-com-as-big-techs.ghtml

As "big techs" voltaram a decepcionar o mercado nesta semana, ao divulgarem seus resultados do trimestre anterior. Google, Meta e Microsoft estão com as ações “derretendo”. Os principais pontos que desapontaram investidores foram os seguintes:

a receita da Alphabet, dona do Google teve o menor crescimento desde 2013.
o lucro da Meta, controladora de Facebook, Instagram e WhatsApp, caiu pela metade em relação ao mesmo período do ano anterior.
a Microsoft até conseguiu um faturamento acima do esperado pelo mercado, puxada pelo segmento de computação em nuvem, mas teve queda na receita com instalações do Windows.
Segundo dados da Forbes da manhã da última quinta-feira (27), as ações da dona do Google acumulam queda de 36% no ano. As da Microsoft, 32%. E as da Meta, 71% — com isso, o "chefão" Mark Zuckerberg perdeu mais de US$ 100 bilhões em 1 ano e despencou nas listas de bilionários.

Anônimo disse...

Este "ACORDO" do STF com big techs não é a prova de crime, do STF A REVELIA, estar agindo com empresas multi-nacionais para CENSURAR os brasileiros, ou aquele Ministério das Relações para o STF é só brincadeirinha, não precisa ser consultado, basta o STF querer que qualquer empresa estrangeira pode entrar no Brasil e fazer qualquer coisa, desde que for o "ACORDADO" com o STF, inclusive em assuntos de Segurança Nacional?

Anônimo disse...

Todos perecerão.

Anônimo disse...

>>

A promessa do cachaceiro ladrão de impor a censura aos meios de comunicação e a todos nós já está em pleno andamento pelas mãos do censor Alexandre de Morais.

<<

Anônimo disse...

Afundaram a UE e agora querem o mesmo para nós. O Larápio é um capacho do Bide.

Anônimo disse...

Os Limpos tem que formar celular de luta e resistencia , O lulupetismo não gosta dos brancos .

Anônimo disse...

Agora é só pagar 8 doletas que ta tudo certo!

https://www.cnnbrasil.com.br/business/musk-sugere-us-8-mensais-por-verificacao-do-twitter-apos-criticas-a-us-1999/

Anônimo disse...

povo de bem deveria boicotar as big techs, parar de usar e nao pagar nada pra eles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/