Cara a cara com Lewandowsky, este senador, ontem, atacou o STF: "Vocês censuram e ajudam a formar o caos !"

O senador Eduardo Girão, Podemos do Ceará, pediu a palavra, ontem, na comissão do Senado responsável por atualizar a Lei do Impeachment, presidida por Lewandowski, e afirmou que o Supremo tem parcela de responsabilidade no “caos” e na “censura” sob os quais, segundo o senador, a sociedade brasileira vive atualmente. “Começou lá atrás, no processo de impeachment da Dilma Rousseff, que o senhor estava coordenando no plenário do Senado Federal, quando vocês desrespeitaram a lei e mantiveram os direitos políticos dela", lembrou o senador..

12 comentários:

Anônimo disse...

O STF tem OITO MINISTROS IMPICHÁVEIS! Só Rodrigo Pacheco, corrupto presidente do Senado e cúmplice dos criminosos ministros do STF é que quer a permanência deles nos cargos, pois só isso possibilita ao Rodrigo se beneficiar dos cabeludos trambiques, maracutaias e putarias como receber BILHÕES DE REAIS no processo no STF dos afogados daquela barragem mineira!

Anônimo disse...

E o ministro Lewandovski mentiu no final, eles simplesmente não acatam a Constituição aos olhos do Brasil.

Anônimo disse...

Nem para piadista o levando presta.

Anônimo disse...

Na verdade abanou o rabinho pra esse merda de advogadinho do capeta. Esse girao é mais um Leão de alojamento...giria militar das casernas

Anônimo disse...

Já chega desse "com todo respeito" que todos eles dizem ao se referir aos supostos donos do pais( ministros do supreminho), pois os mesmos não respeitam principios e as leis! Basta!

Anônimo disse...

Muito feliz que o senador tenha relembrado desse caso. Mal vejo pessoas falando daquele ocorrido e acho que deveria ser lembrado mais vezes, para que todos nós saibamos desde sempre como são esses juízes.

Eu até brinco quando me pedem opinião daquele dia e falo "no dia do impeachment, presenciamos um golpe...", espero a reação de meu interlocutor e, então, continuo: "...quando o Lewandowsky tirou da cartola aquela ideia de que a governanta poderia manter seus direitos políticos". Felizmente as pessoas com quem converso de política só demonstram surpresa quando dou a pausa dramática kkkk.

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA FALAR para quem ultraja a Constituição, perda de tempo!

HIPOCRISIA PLENA, é o mesmo que perguntar ao criminoso condenado e preso se é ou não inocente, sempre ele dirá que foi injustamente condenado.

Anônimo disse...

"TREMEI TIRANOS"!!!

Anônimo disse...





SENADOR GIRÃO ESTÁ LÁ NO ANO DE 2016 AINDA?

PARECE O EDITOR DESSE BLOG, QUE INSISTE EM TRATAR DAS DELAÇÕES PREMIADAS DA LAVA-JATO!

É COMO SE FICASSEM ANALISANDO OS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DE 70!

Anônimo disse...

A fala do Lewandowsky revela muito medo. Vai ser preso, cadeia militar para os 9.

Anônimo disse...

CABEÇA DE OVO BRINCANDO COM FOGO ...

BOLSONARO E AS FFAA NÃO PODEM DEIXAR O POVÃO VERDE E AMRARELO
NO SERENO, SOL E CHUVA À TOA ...

A QUESTÃO JÁ PASSOU DE "DISPUTA ELEITORAL",
A QUESTÃO JÁ É DE SEGURANÇA NACIONAL FAZ MUITOS ANOS !
BRASILEIROS, A HORA É AGORA !

OU AS FFAA COLOCAM A COBRA PRA FUMAR OU O BRASIL JÁ ERA !!!

Ariel disse...

A resposta do Lewandosk...conforme deu rosto, está lambuzado de óleo de Peroba!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/