Veja a live na qual Bolsonaro conversa com venezuelanas em São Sebastião

Esta é a live do caso do "pintou um clima", explorada pelo lulopetismo como sendo cenas de assedio de Bolsonaro, injúria considerada mentirosa até pelo TSE, conforme decisão de ontem, domingo.

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Todos que conhecem pessoalmente o Presidente Bolsonaro ou seus eleitores que estão familiarizado com ele sabem que ele não usou esse termo ou frase "pintou o clima" no sentido malicioso, maldoso, ele disse "pintou o clima" de maneira amistosa para conversar e não no sentido malicioso, maldoso.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, melhor não falar mais nisso, porque BROCHONARO pode ter uma RECAÍDA!!!

Anônimo disse...

Amigoô, deu! Fecha o caixão pois o defunto já está cheirando... e isso desde 2018.

Viva Lula!!

Anônimo disse...

E o Moro? Agora vão ter que engolir o capacho? Que vergonha ser esculachado e se rebaixar como um verme.

José Corrêa disse...

E o #jeguePTba covidiota Anônimo das 10:44 só zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra!!!

Anônimo disse...

Preocupado com taxa de natalidade, Bolsonaro defendeu ‘pílula do aborto’:

16.10.22 17:31 - O Antagonista

Em discurso na Câmara em 1992, o então deputado do PDC afirmou que era preciso de urgência para promover o controle e citou fármaco produzido na China
Preocupado com taxa de natalidade, Bolsonaro defendeu ‘pílula do aborto’

Em discurso na Câmara, em abril de 1992, Jair Bolsonaro (foto) se disse preocupado com o crescimento populacional no Brasil e citou o uso da pílula do aborto na China como eventual exemplo a ser seguido.

Segundo o então deputado do PDC, era preciso “encontrar com urgência uma forma de promover esse controle, com vista a que o casal possa obter autodomínio físico e psíquico sobre a prole que pode e que deseja ter”.

Bolsonaro defendeu a realização de vasectomia e laqueadura em hospitais públicos e conveniados: “Considero mesmo que um programa com essas características é mais urgente e necessário do que, por exemplo, a campanha publicitária para instalação de cinco mil escolas batizadas com o nome de CIAC, porque escola não é creche, não é restaurante e não é jardim de infância”.

“É preciso, portanto, que todos tenhamos os pés no chão e passemos a tratar desse tema sem demagogia, sem interesse partidário ou eleitoreiro, porque de nada adiantam nossas convicções religiosas, políticas ou filosóficas, quando está em jogo, sem dúvida, uma questão bem mais grave e que, de fato, interessa à segurança nacional.”

Anônimo disse...

Moro, nunca é tarde para ver a luz...PARABÉNS! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/