"Quem mandou matar o Tarcísio ?", quer saber o deputado e tenente-coronel Zucco

O card aí ao lado é do deputado federal mais votado do RS, o tenente-coronel Zucco.

Ele pergunta:

- Quem mandou matar Tarcísio ?

É a pergunta que não quer calar, poucas horas depois do atentado que teve por alvo o ex-ministro e candidato ao governo paulista, Tarcísio Gomes de Freitas.

Ele não resultou ferido, porque foi defendido por seus seguranças e pela intervenção imediata da PM, que matou um dos atiradores, já identificado como membro da facção do PCC.

O youtuber Paulo Figueiredo conta em seu Canal que uma organização de 15 assassinos tentou ingressr na favela Paraisópolis para matar o candidato.

O caso ainda é investigado pela PM e pela Polícia Federal.

Zucco avisa que o povo precisa saber quem está no mando.

61 comentários:

Anônimo disse...

Ta parecendo o factóide da facada.

Anônimo disse...

Precisa DIZER.

Anônimo disse...

Factoide e fake News. Até a PM de São Paulo já disse que os tiros nada tinham a ver com o Tarcísio. Esse Zucco tem que ser responsabilizado criminalmente por espalhar fake News.

Anônimo disse...

O que eu quero saber, perguntar, é por que Lula entra na favela e o crime o recebe muito bem, e Tarcísio - leia-se Bolsonaro - entra na favela e o crime o recebe muito mal.
Só isso! É querer muito?

Anônimo disse...

VÍDEO – Secretário diz que tiroteio ocorreu “entre 50 e 100 metros” de Tarcísio: “Não há indícios de atentado:

17 out 2022 - DCM

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, disse em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (17) que o tiroteio em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, durante agenda do candidato ao governo de SP Tarcísio de Freitas não é considerado, até o momento, um atentado ao político, mas que “nenhuma hipótese é afastada”.

“Estamos exatamente na dinâmica dos fatos buscando: o tiroteio aconteceu onde, a que distância, motivado pelo que?”, questionou. “Nenhuma hipótese é afastada. Houve sim um ruído com a presença policial naquela área de modo que o tiroteio ocorreu mais ou menos entre cinquenta e cem metros de onde estava a equipe do candidato. Isso assusta todo mundo”, afirmou.

“Nenhuma hipótese é dispensada, contudo dos dados que nós temos até agora eu não considero esse fato até agora ou vou ao encontro daquilo que o próprio candidato comentou”, acrescentou.

Após o tiroteio, Tarcísio usou as redes sociais para afirmar que tinha sido alvo de um atentado. “Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Segundo o secretário, as informações ainda são “absolutamente preliminares”, e prometeu “atender a determinação do governador” para apurar as informações e deixar a população “mais tranquila”. Ele disse que será realizada uma “investigação plena e absoluta para verificar a motivação e dinâmica”.

Veja o vídeo: (...)

Anônimo disse...

Analista de dados desmascara fake news bolsonarista sobre “atentado” a Tarcísio:

17 out 2022 - DCM

O analista de dados Pedro Barciela escreveu um fio no Twitter sobre o “atentado” tabajara envolvendo Tarcísio de Freitas em São Paulo na manhã desta segunda (17):

Setores do bolsonarismo promoveram fake news envolvendo suposto atentado contra Tarcisio. O vídeo utilizado (abaixo) era de Heleno, em 2018, falando sobre Bolsonaro. A narrativa ganha corpo a partir do dia 15, mesmo dia em que explode a declaração de Bolsonaro sobre crianças. (+)

O próprio portal bolsonarista Jornal da Cid. Online admitiu que o conteúdo estava tirado de contexto, o que não impediu que outros portais, canais e usuários ligados ao bolsonarismo continuassem explorando o tema.

No gráfico, ainda que incipiente, observamos que as menções aos termos ATENTADO e TARCÍSIO já estavam sendo feitas desde o dia 15/10. Portais como TV Servidor e canais no Youtube como “O Patriota” e Suporte JCO endossaram a fake news. (+)

É essencial entender o movimento de portais como Jovem Pan que buscam, mesmo que sem informações precisas, explorar esse tema a partir de conclusões prematuras sobre o incidente, surfando em uma fake news que ganhou corpo nas redes bolsonaristas nos últimos dias. (+)

Por fim, que o incidente seja investigado e que a população de Paraisópolis e os afetados pelo episódio recebam o devido amparo do poder público.

Anônimo disse...

Tarcísio: "em nenhum momento eu disse que era atentado":

17.10.22 - O Antagonista

Em entrevista coletiva nesta segunda (17), candidato ao governo de SP classificou tiroteio durante sua passagem por Paraisópolis como "ato de intimidação"
Tarcísio: “em nenhum momento eu disse que era atentado”....

Anônimo disse...

Moradores de Paraisópolis dizem que tiroteio não foi no local em que Tarcísio estava, afirma jornalista

Após uma agenda de campanha do candidato bolsonarista ao governo de SP, Tarcísio de Freitas, ser interrompida devido a um tiroteio em Paraisópolis, comunidade na Zona Sul de São Paulo, jornalistas e a própria polícia já desmentiram que se tratava de um “atentado”, como foi espalhado pelo próprio Tarcísio.

O repórter Victor Ferreira, da TV Globo, informou ter conversado com moradores de Paraisópolis e funcionários de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro que viram os tiros. De acordo com ele, todas as pessoas com quem falou disseram que o tiroteio não aconteceu no mesmo lugar em que Tarcísio estava.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Só petralha vagabundo e corrupto diz que a facada foi fake.

Anônimo disse...

Eles não tem mais nenhuma criatividade.
Colocaram os próprios milicianos para darem tiros pra cima, achando que o povo iria cair nesse conto do padre kelmão, aquele idiota que já foi descartado, depois de receber a propina pelo serviço sujo prestado.
Pode criar outra que essa já foi.
O Miliciano carioca está em desespero, pois vamos virar essa conta e3 expulsá-lo de São Paulo, ele e sua quadrilha.

Anônimo disse...

Olha uma bolinha de papel do Zé Serra aí genteeeee ... kkkkkkkkk ...

Anônimo disse...

quem???? ora................

Anônimo disse...

Bolsonaristas espalham fake news é pleonasmo...

Anônimo disse...

Tudo para abafar a fala do Miliciano Pedófilo...

Anônimo disse...

Na reta final da campanha eles vão procurar desesperadamente uma outra fekeada....

Anônimo disse...

Pois é. Teve um tiroteio bem longe da onde ele tava e já começaram a gritaria de "atendado". Isso é cortina de fumaça para esconder o escândalo do pedófilo. Atentado de verdade teve contra o Lula quando deram tiros nos ônibus da caravana. Até o fim dessa tarde a Fakeada 1.0 (fraca) já está desmentida.

Murilo disse...

Factoide foi tu ter nascido...

Anônimo disse...

Ministro da Infraestrutura é citado em investigação da PF sobre corrupção no Dnit - 24/09/2020

Contratos assinados pelo atual ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, quando ele era diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), estão sob investigação da Polícia Federal (PF) por suspeita de corrupção. O ministro não é formalmente investigado, mas o nome dele é citado 17 vezes ao longo das 59 páginas do inquérito.

https://www.gazetadopovo.co...

Anônimo disse...

O FORASTEIRO DO RJ? NÃO, NÃO CREIO: (KKK), ESSE POVO DO DESGOVERNO DO PRESIBOST@

Anônimo disse...

Site dos EUA publica reportagem que liga clube de tiro .38, indústria de armas nos EUA, Bolsonaro e Adélio

A publicação aponta Júlia Zanatta, porta-voz do .38 e filiada ao PL (novo partido de Bolsonaro), como elo com a extrema direita norte-americana (Steve Bannon) e um clube de tiro de Nebraska que exibe sinais de idolatria ao nazismo
Enquanto a mídia brasileira silencia sobre a hipótese do autoatentado no caso da facada ou suposta facada em Juiz de Fora, uma publicação sediada em Nebraska, nos EUA, publicou extensa reportagem que liga o episódio à extrema direita norte-americana e, especialmente, à indústria das armas.

https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

Novato em SP, Tarcísio erra e chama bairro de “Campos dos Elísios”

Ao anunciar o plano de levar a sede do poder executivo para o Centro, o pretendente ao Palácio dos Bandeirantes, que é carioca de nascimento, escorregou e chamou de “Campos dos Elisios” o bairro paulistano de nome “Campos Elíseos.

https://twitter.com/UOLNoti...
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Deve ser tudo armado para se fazer de vítima! Essa raça não engana mais ninguém!

Anônimo disse...

SÓ BOLÇOGADO ACREDITA!
Eis a FAKEADA do Tarcísio. Se funcionou para o bolçonário porque não funcionaria para ele.... Ele não foi ao debate porque perderia votos... nada melhor que um atenfake.

Anônimo disse...

Mais uma mentira dos bozonazistas. Pra esconder, desviar a atenção de que? Da fala pedófila?

Anônimo disse...

Os bolsonazistas querem criar mais uma fakeada, gostam de mentir pra enganar o povo.

Anônimo disse...

Tinha uma certa turma dos porões da ditadura que era conhecida por forjar atentados...
Sempre vale relembrar que o fascista e seus generais de merda são abertamente fãs dessa turma.

Anônimo disse...

PICARETA IGUAL AO PATRÃO MOR: JÁ QUERENDO APROVEITAR UM TIROTEIO QUE, NÃO TINHA NADA A VER CONTRA A CAMPANHA DELE, CERTAMENTE PRA INCITAR A CANALHADA DE BOSOLOIDES QUE JÁ ESTAVAM TODAS ALVOROÇADAS FALANDO CONTRA O PT/LULA.

Anônimo disse...

Ué ??!!
É a primeira vez que vejo um miliciano cheio de seguranças com medo da favela.

Anônimo disse...

Eles deviam é procurar os atiradores e premiá-los, pois estão comprando as armas que o Bozo mandou comprar. Mas não, saíram correndo como ratos.

Anônimo disse...

Então, já temos milícia carioca, perambulando em São Paulo ? ACORDA SÃO PAULO !

Anônimo disse...

O desespero é muito grande , né bolsonazi e Dick Vigarista moro .

Anônimo disse...

Na Islândia no século XIX isso se chamaria auto (ou pseudo) atentado..

Anônimo disse...

Cheiro nauseabundo de FAKEADA no ar.

Anônimo disse...

Facada fake 1.0. Estes bolsominions estão sem criatividade. Tiroteio fake.

Anônimo disse...

Lógico depois dos atentados com morte de militantes petistas agora na reta final da eleição o gado bolsonarista vai simular atentados para vitimizar os candidatos deles, como agora com Tarcísio em São Paulo. Dessa gente tudo é possível.

Anônimo disse...

Essa estória de ´atentado` cheira mal, máxime quando vem de alguém, que nasceu na capital do narco-estado, que um dia foi federal, defensor de tiro impune ao alvo preto de favela, mas que balela, escorregou na beringela...

Anônimo disse...

Sera que o discípulo do miliciano Bozo, quer arrumar outra "fakeada", para se eleger conforme seu chefe, vai que "cola" né, não tem jeito esta quadrilha precisa acabar, votem no Haddad muito mais capaz, e pra completar paulistas, votem no Lula, já pensou o quanto S.Paulo vai ganhar com esta dupla!!!

Anônimo disse...

Ótima matéria. Realmente, esses esquerdistas fazem tudo pelo poder. Ainda bem como em 2018 a população vai escolher o lado do bem.

Anônimo disse...

Não quis contratar uma facada cenográfica, como seu chefe?
Preferiu um tiroteio cenográfico?

Anônimo disse...

Teve todo um script, interessante....

Anônimo disse...

Dessa vez para confirmar se houve atentado ou não, não depende apenas da Segurança do Candidato carioca a Governador de SP, tem muitos atores nesse entrevero, ou seja, tem de combinar com muita gente, a PM e a Policia Civil de SP, os moradores do entorno, as câmaras de vigilância do entorno e ainda corre o risco de de um morador ter filmado com celular ou aparecer um "gaiato" que viu tudinho e relatar o fato direto para a imprensa....

Anônimo disse...

óh, comentarista das 16:53,
você parece que é criancinha de dois anos, que não sabe das 'coisas'.

o que você quer saber até o Kim, o da Coréia do Norte, sabe.
na favela SÓ ENTRA quem É PARCEIRO.

quem É PARCEIRO até mesmo É fotografado e filmado com os companheiros!

simples...

Anônimo disse...

Pelo vídeo parece um tiroteio provavelmente entre grupos rivais dentro da favela. Coincidiu que no dia esse Tarcísio estava lá. Não me parece que foi atentado ou intimidação. Ele "tentou" se aproveitar da situação para posar vítima, viu que deu "ruim" e pulou para traz. O Deputado esqueceu consultar o Tarcisio antes de abrir a boca para dizer merda.

Anônimo disse...

Eita gente ruim de faca e de tiro....Ou erram o alvo e quando acertam não atingem nenhum órgão vital. Precisava mais stand de tiros e melhores escolas de manejo com arma branca aqui o Brasil. Já estaríamos livres da desgraça há muito tempo.

Anônimo disse...

TUA MULHER ESTREBUCHADA, TUA FILHA COM 4 PCC EM CIMA DELA E TU COM 2 BURACOS NA TESTA, VAI PARAR DE CAGAR PELA BOCA.

Anônimo disse...

Comeu semente de mamona?

Anônimo disse...

o circo dos bolsonaristas começou cedo, depois da fala horrorosa e constrangedora do bolsonaro no fim de semana, estão apelando para tudo, pondo até palavras na boca do delegado que nunca falou, eles estão precisando mesmo, não é todo dia que um santarrão candidato a presidência defensor incondicional da família e dos bons costumes, diz que pintou um clima com adolescentes de quatorze anos, né

Anônimo disse...

TARCÍSIO "o furão" é MENTIROSO. "Carioca", nunca morou no Estado de S. Paulo e deu o endereço da cunhada em S.J.Campos. São Paulo tem 19 MIL cargos de CONFIANÇA. Aí, a CAMBADA do R.J. fará a FESTA.??

Anônimo disse...

Jamais imaginamos que íamos viver em um pais tão violento como está o Brasil. Isso é culpa de traidores recrutados por estrangeiros para impor uma ditadura ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

Não descobriram nem quem mandou matar Bolsonaro, como vão descobrir quem esquerda mandou matar Tarcísio!

ARS disse...

O narcotráfico tem partido e o bandido da máscara vermelha é seu candidato à presidência e o poste, a governador em SP. Com a anuência do supremo tribunal do crime e seus oligarcas usurpadores.
Seus candidatos têm passe livre nas favelas dominadas pelo narcotráfico. Os turistas que entrarem por engano nesses lugares levam tiro.

Anônimo disse...

É uma desfaçatez, uma cara dura que dá nojo…
Tem um empresário lá na favela, que já deixou bem claro, com meia dúzia de palavras, que adora Lula da Silva, é um Deus, mas não gosta de Jair Bolsonaro, atribuindo o ocorrido a um problema do “governo paralelo” - bonito eufemismo para CRIME - com policiamento atuante.
Não foi atentado, nem intimidação, já que ninguém sabia que Tarcísio e sua comitiva iriam lá hoje.
Então tá… Tarcísio chegou gritando SURPRESAAA…
Em época que vasa tudo, o CRIME não sabia da chegada do candidato hoje!
E a segurança não chamou a atenção de ninguém ao investigar, ver a estratégia para a visita.
Então tá, de novo…
Falando em estratégia, depois dessa declaração vagabunda, começo a pensar que foi atentado sim, e a segurança institucional optou por dizer que foi intimidação. Por algum motivo, com efeito de investigação, ficou melhor assim.

Anônimo disse...

Só passando para lembrar que a esquerda no estado de São Paulo não é fraca, não.
Pouquinho atrás o bispo de Aparecida e mais uma padraiada vermelha cor de sangue confrontaram, afrontaram e enfrentaram o presidente do Brasil.
Mais atrás ainda o estado, especialmente a capital, puseram dentro do congresso, como 2º deputado federal mais votado do país, com mais de 1 milhão de votos, um criminoso invasor de propriedade, Guilherme Boulos.
Tá bom de molho ou querem mais?

Anônimo disse...

FOI AQUELE MESMO BANDIDO, CHEFE DE QUADRILHA, QUE MANDOU MATAR O PREFEITO DE SANTO ANDRÉ, O CELSO DANIEL, MUITOS ANOS ATRÁS !!!

Anônimo disse...

Zucco deixa de palhaçada, o próprio Tarciso já declarou que não foi atentado.....

Anônimo disse...

Ou o Deputado se retrata ou passa por "mentiroso", embora mentir faça parte da camarilia do "inominável".

Anônimo disse...

Bolsonaristas usam vídeo antigo do general Heleno e divulgam fake news após tiroteio interromper a campanha de Tarcísio
No Twitter, um perfil que se descreve como "Direita Conservador" divulgou a notícia falsa de que o candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas sofreu um atentado

Anônimo disse...

Como? Jornalista da Globo??? Ah, então está tudo bem, fico tranquilo agora. Aliás, nem tiro deve ter sido, foram fogos de artifício de alguém comemorando alguma coisa…
Falando sério? Vocês esquerdistas do baixíssimo clero, usadinhos e abusadinhos pelo alto clero, têm um problema gravíssimo: a burrice!!!
E pra isso não existe cura.
Vão morrer ganhando um ossinho, pega, pega, Rex…nada além disso!

Anônimo disse...

-



CERIMÔNIA DE POSSE:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/tjrs-cerimonia-de-posse-dos-novos.html



-

Anônimo disse...

Nao me surpreenderia se os sinistros proibissem qualquer investigação a respeito desse atentado.

Anônimo disse...

O Carioca Tarcisio conseguiu o que queria, "midia total" por 12 hs, antes do debate que ele disse que não iria participar, ou seja, não foi no debate mais ficou mais na midia que o Haddad.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/