O que está em jogo nestas eleições é a reconstrução da democracia, diz Lara Mesquita

 

18 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza, se o "inominável" for reeleito ele e seus asseclas no Congresso vão aprovar várias PECS, uma delas é acabar com a Justiça Eleitoral, outra delas é aumentar o número de Ministros do STF (o suficiente para ter maioria no STF) e, outra, aprovar a reeleição "ad eterno" do "inominável" e as milícias bolsonaristas vão se encarregar de dar um "jeito" em quem ousar a criticar o "inominável".

Ou seja, com a PF, PRF, PMs, OGR/MPF e STF aparelhados, imprensa sem poder denunciar os desmandos, para os brasileiros que forem contra o "sistema" vai se queixar?

Anônimo disse...

SERVIÇO COMPLETO.
O 9 DEDOS NUNCA TEVE AQUELE NÚMERO DE VOTOS QUE "APARECEU" NAS URNAS NO DIA 02 DE OUTUBRO ! MESMO ASSIM, SAIA DE CASA DIA 30, ENFRENTE AS FILAS E VOTE BOLSONARO 22 ! SACRAMENTE O ÚLTIMO PREGO NA TAMPA DO CAIXÃO DO LULA ! FAÇA A SUA PARTE ! É JAIR OU JÁ ERA !

Anônimo disse...

Enquanto isso o "cidadão de bem" ZEMA, apoiador "por acaso" do "inominável".....

Romeu Zema é sócio de financeira que oferece crédito consignado no Auxílio Brasil:

11.10.22 - O Antagonista

O governador mineiro, e aliado do presidente Jair Bolsonaro, declarou ser proprietário de 14,79% das cotas da Zema Financeira

O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema, é sócio da empresa Zema Crédito, Financiamento e Investimento S/A, uma das 12 instituições financeiras habilitadas pela Caixa Econômica Federal para oferecer crédito consignado aos beneficiários do Auxílio Brasil e Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Em sua prestação de contas ao TSE, o governador mineiro, e aliado do presidente Jair Bolsonaro, declarou ser proprietário de 14,79% das cotas da Estrela Mineira Crédito, Financiamento e Investimento S/A, antigo nome da Zema Financeira.

A Caixa deu início nesta terça-feira (11) a oferta de empréstimo consignado aos beneficiários do Auxilio Brasil. O empréstimo tem prazo de até 24 meses, com taxa de 3,45% a.m. e parcelas de, no mínimo, R$ 15.

Veja a lista das instituições habilitadas:

Caixa Econômica Federal
Banco Agibank S/A
Banco Crefisa S/A
Banco Daycoval S/A
Banco Pan S/A
Banco Safra S/A
Capital Consig Sociedade de Crédito Direto S/A
Facta Financeira S/A Crédito, Financiamento e Investimento
Pintos S/A Créditos
QI Sociedade de Crédito Direto S/A
Valor Sociedade de Crédito Direto S/A
Zema Crédito, Financiamento e Investimento S/A

Anônimo disse...

Pretende reconstruir a democracia com as mentiras da Damares?
Sei não.

Anônimo disse...

Sim...por isso que vai ganhar o Lula! Não queremos um ditador miliciano!

Anônimo disse...

Incrível!!!
O "supremo" advogado Cristiano Zanin pede absurda e inconstitucional "censura prévia" no TSE

Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/42925/o-equotsupremoequot-advogado-cristiano-zanin-pede-absurda-e-inconstitucional-equotcensura-previaequot-no-tse

Anônimo disse...

Ô meu deuse…a Folha de novo chamando Bolsonaro de golpistaaaaa…
Aiiimmmm, que gente que não se cansa de ser nojenta, piolhenta, pulguenta , que não para de incomodar, não dá sossego.
Não se cansam não? Esse bando de sanguessuga desocupado não tem o que fazer?
Vão trabalhar vagabundos!!! Dinheiro custa ganhar, não cai no colo, não.

Anônimo disse...

Esse sujeito deve estar ganhando uma grana grossa para falar merda, espero que seja o suficiente para poder sair do Brasil e ir morar no exterior, pq na primeira critica que ele fizer ao "regime", caso o "inominável" seja reeleito, ele vai sofrer o mesmo que a oposição vai sofrer....

Anônimo disse...

Diga a um Bolsomínio:
- A Venezuela está em crise porque: a) O governo formou milicias armadas para defende-lo. (b) Encheu o governo com militares, que se tornaram fiadores do governo. (c) Alteraram a composição dos tribunais superiores (d) Não renovaram a concessão do canal de TV de maior audiência - de oposição.
- Então, se alguém gritar: Vai pra Venezuela ! - Diga que já estamos lá, faz tempo.

Anônimo disse...

HITLER X BOLSONARO

Semelhança entre as trajetórias de HITLER e Bolsonaro

As ideias de Hitler levaram o Partido Nazista a conseguir 33% dos votos nas eleições constitucionais em 1930. Um acordo político o conduziu ao cargo de chanceler em 1933, sob a presidência de Paul von Hindenburg (1847-1934).

Após a morte do presidente, em 1934, Hitler o sucedeu e acumularia os dois cargos sendo presidente e primeiro-ministro da Alemanha.

Em 1933 e 1934 começa a pôr em prática as ideias descritas em Mein Kampf (Minha Luta) promulgando as primeiras leis anti-semitas. Estas afastariam os judeus do serviço público e restringiriam o seu acesso à educação, dentre outras medidas.

Neste período, aproxima-se e ganha um parceiro em Benito Mussolini, primeiro-ministro italiano e criador do fascismo. Ambos serão aliados durante a guerra.

Em 1937, a Alemanha anexa a Áustria ao seu território. Em 1º de setembro de 1939, o exército alemão invade a Polônia, iniciando a Segunda Guerra Mundial.

Anônimo disse...

URGENTE EDUARDO LEITE ESTÁ COM LULA PERDEU MEU VOTO

Anônimo disse...

Amoêdo compara proposta de Bolsonaro para o STF à ditadura na Venezuela:

11/10/2022 - Gazeta do Povo

João Amoêdo criticou a proposta do presidente Jair Bolsonaro (PL) de aumentar o número de ministro no Supremo Tribunal Federal (STF).

Um dos fundadores do Partido Novo e candidato à Presidência em 2018, João Amoêdo, criticou a proposta do presidente Jair Bolsonaro (PL) de aumentar o número de ministro no Supremo Tribunal Federal (STF) caso seja reeleito nessas eleições. Segundo Amoêdo, o projeto é um risco a independência dos poderes e foi realizado pela Venezuela durante o governo de Hugo Chávez.

“A proposta, de aliados do governo, de aumentar o número de ministros do STF é um risco grave para a independência dos Poderes. Bolsonaro, se reeleito, indicaria a maioria da Corte. Este foi um dos passos de Hugo Chávez para transformar a Venezuela em uma autocracia”, escreveu Amoêdo no sábado (8), em suas redes sociais.....

Anônimo disse...

Os bolsonaristas comuns, adorariam a ideia de um regime totalitário para cometer todo tipo de crime impunemente. As milícias implantariam o mais absoluto terror no país e nem os ricos de Ipanema estariam mais a salvo.

Anônimo disse...

Ou seja, o bolsonarismo pretende instaurar uma ditadura através de uma reforma no STF, que poderia ter alguma aparência de legalidade, e talvez, dessa forma, essa ditadura camuflada não fosse punida por sanções comerciais de outros países. Não vai colar, o Urban da Hungria tentou a mesma coisa e foi enquadrado.

Anônimo disse...

O que está em jogo é nos libertar da NOM (Comitê dos 300) que está bagunçando com toda a humanidade. O que está acontecendo com os brasileiros, está acontecendo com toda a humanidade, toda humanidade está em desassossego exatamente por causa do Comitê dos 300 cujo Klaus Schwab do WEF é membro e o FHC fundador do Diálogo Interamericano e do PSDB também é membro e não é por acaso que ele apoia o Lula. Ao nos libertar dessa NOM ou Comitê dos 300, a Democracia será restabelecida.

Anônimo disse...

Campanha de Bolsonaro teme impacto de suposto vídeo de sexo de Nikolas Ferreira:

Campanha de Jair Bolsonaro está preocupada; deputado mais votado do país, Ferreira diz que vídeo é falso

11/10/2022 - Metrópoles

A campanha de Jair Bolsonaro está preocupada com o impacto sobre o presidente de um suposto vídeo em que o deputado eleito Nikolas Ferreira, o mais votado do país e do partido de Bolsonaro, apareceria praticando sexo oral em um homem. O vereador afirma que não é ele nas imagens, que circulam nas redes sociais.

O assunto está entre os mais comentados do Twitter, e a campanha de Bolsonaro teme que, mesmo não sendo o vereador nas imagens, o caso respingue em Bolsonaro, cujo discurso reacionário recorrentemente ataca homossexuais.

TSE manda redes sociais apagarem vídeo de Nikolas Ferreira contra Lula
“Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados”, afirmou no Twitter.

Amanhã, Bolsonaro irá ao Santuário de Aparecida do Norte, devido ao feriado de Nossa Senhora. A campanha teme que haja algum questionamento ao presidente por parte de eleitores.

Anônimo disse...

.

Kulturvolksfest:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/nova-petropolis-rs-1-kulturvolksfest.html

.

Anônimo disse...

URGENTE EDUARDO LEITE ESTÁ COM LULA PERDEU MEU VOTO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/