Mourão usa a Rede Globo para mandar recado para o STF. Veja a entrevista.

 - O material de You Tube foi postado pela Folha Política.

38 comentários:

Anônimo disse...

Prenúncio da ditadura em praça pública e à luz do sol. E tem quem apoia por falta de caráter.

Anônimo disse...

A mando do "inominável", eles querem imitar a Ditadura SEMPRE!!!! A Ditadura aumentou o número de ministros do STF, para conseguir maioria (sem contar três que saíram, por não suportar a pressão).

Anônimo disse...

Certos políticos, não tem vergonha na cara, o que o Bozo fez com o Mourão, hoje eu olho essa cena, e posso afirmar sem sobra de dúvidas, foi pouco, o Bozo tinha que humilhá-lo mais, ele merece...

Anônimo disse...

Qual vai ser a atitude do STF?
Obs.: se fosse o Lula ele já estaria preso.

Anônimo disse...

A deep elite do Brasil quer o Bozo. Querem uma Venezuela de extrema direita. E estes milicos eleitos? Ninguém deles duvidam mais das urnas? Porque?

Anônimo disse...

Isto foi o que a Ditadura fez, Três juízes vazaram (não suportaram a pressão dos militares) e o número de juízes foi aumentado, para o governo obter maioria. Qualquer semelhança NÂO é "mera" coincidência.

Anônimo disse...

Diga a um Bolsomínio:
- A Venezuela está em crise porque: a) O governo formou milicias armadas para defende-lo. (b) Encheu o governo com militares, que se tornaram fiadores do governo. (c) Alteraram a composição dos tribunais superiores (d) Não renovaram a concessão do canal de TV de maior audiência - de oposição.
- Então, se alguém gritar: Vai pra Venezuela ! - Diga que já estamos lá, faz tempo.

Anônimo disse...

Já devia estar preso esse caboclo.

Anônimo disse...

HITLER X BOLSONARO

Semelhança entre as trajetórias de HITLER e Bolsonaro

As ideias de Hitler levaram o Partido Nazista a conseguir 33% dos votos nas eleições constitucionais em 1930. Um acordo político o conduziu ao cargo de chanceler em 1933, sob a presidência de Paul von Hindenburg (1847-1934).

Após a morte do presidente, em 1934, Hitler o sucedeu e acumularia os dois cargos sendo presidente e primeiro-ministro da Alemanha.

Em 1933 e 1934 começa a pôr em prática as ideias descritas em Mein Kampf (Minha Luta) promulgando as primeiras leis anti-semitas. Estas afastariam os judeus do serviço público e restringiriam o seu acesso à educação, dentre outras medidas.

Neste período, aproxima-se e ganha um parceiro em Benito Mussolini, primeiro-ministro italiano e criador do fascismo. Ambos serão aliados durante a guerra.

Em 1937, a Alemanha anexa a Áustria ao seu território. Em 1º de setembro de 1939, o exército alemão invade a Polônia, iniciando a Segunda Guerra Mundial.

Anônimo disse...

O turma do bozo trata o STF como um bando de moleques, ou seja nenhum respeito.

Anônimo disse...

agora chantagem à luz do dia... todos os possíveis crimes e adjetivos podres podem ser associados à essa gentalha

Anônimo disse...

Caso o Lula seja eleito, o Senador eleito pelo RS, mas com residência fixa no RJ e Flamenguista ainda vai querer aumentar os números de Ministros do STF?

Anônimo disse...

Amoêdo compara proposta de Bolsonaro para o STF à ditadura na Venezuela:

11/10/2022 - Gazeta do Povo

João Amoêdo criticou a proposta do presidente Jair Bolsonaro (PL) de aumentar o número de ministro no Supremo Tribunal Federal (STF).

Um dos fundadores do Partido Novo e candidato à Presidência em 2018, João Amoêdo, criticou a proposta do presidente Jair Bolsonaro (PL) de aumentar o número de ministro no Supremo Tribunal Federal (STF) caso seja reeleito nessas eleições. Segundo Amoêdo, o projeto é um risco a independência dos poderes e foi realizado pela Venezuela durante o governo de Hugo Chávez.

“A proposta, de aliados do governo, de aumentar o número de ministros do STF é um risco grave para a independência dos Poderes. Bolsonaro, se reeleito, indicaria a maioria da Corte. Este foi um dos passos de Hugo Chávez para transformar a Venezuela em uma autocracia”, escreveu Amoêdo no sábado (8), em suas redes sociais.....

Anônimo disse...

Esse tribunal envergonha o país e nada é feito, causando indignação e asco no povo brasileiro. Algo precisa ser feito.

Anônimo disse...

Para os bolsonaristas, desde que seja uma ditadura neoliberal reacionária conservadora de direita, não tem problema nenhum.

Anônimo disse...

Os bolsonaristas comuns, adorariam a ideia de um regime totalitário para cometer todo tipo de crime impunemente. As milícias implantariam o mais absoluto terror no país e nem os ricos de Ipanema estariam mais a salvo.

Anônimo disse...

Francamente, o Brasil se degenerou a tal ponto, que esse tipo de ditadura, será a mais provável de acontecer, caso o "inominável" seja eleito.

Anônimo disse...

Ou seja, o bolsonarismo pretende instaurar uma ditadura através de uma reforma no STF, que poderia ter alguma aparência de legalidade, e talvez, dessa forma, essa ditadura camuflada não fosse punida por sanções comerciais de outros países. Não vai colar, o Urban da Ungria tentou a mesma coisa e foi enquadrado.

Anônimo disse...

Campanha de Bolsonaro teme impacto de suposto vídeo de sexo de Nikolas Ferreira:

Campanha de Jair Bolsonaro está preocupada; deputado mais votado do país, Ferreira diz que vídeo é falso

11/10/2022 - Metrópoles

A campanha de Jair Bolsonaro está preocupada com o impacto sobre o presidente de um suposto vídeo em que o deputado eleito Nikolas Ferreira, o mais votado do país e do partido de Bolsonaro, apareceria praticando sexo oral em um homem. O vereador afirma que não é ele nas imagens, que circulam nas redes sociais.

O assunto está entre os mais comentados do Twitter, e a campanha de Bolsonaro teme que, mesmo não sendo o vereador nas imagens, o caso respingue em Bolsonaro, cujo discurso reacionário recorrentemente ataca homossexuais.

TSE manda redes sociais apagarem vídeo de Nikolas Ferreira contra Lula
“Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados”, afirmou no Twitter.

Amanhã, Bolsonaro irá ao Santuário de Aparecida do Norte, devido ao feriado de Nossa Senhora. A campanha teme que haja algum questionamento ao presidente por parte de eleitores.

Anônimo disse...


Pois o jornaleco nacionale leu a nota da Academia brasileira de letras defendendo a democracia …

Defendendo as pautas esquerdistas e o gênero e o genere e a genera e bla bla bla ….

Boa oportunidade em ter ficado quieta só nas letras.

As letras devem estar apavoradas porque trocaram o a pelo e e o o pelo e também …

Oi seje tude misturade…

Pobre e pobra e pobro ABL …
Nenhum proteste pelo use abusive do “e” no ligar do o e do a !!

Bons tempes Que a ABL usava só o masculino e feminino.

Agore a ABL está analfabete

Kkkkk kokoko kekeke

Anônimo disse...

O atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio é invenção da agência de inteligência do Estado Israel que já cansamos de mostrar quem são essas pessoas.
O Gal Mourão falou sobre a Maçonaria e talvez fica chateado de falarmos às vezes sobre a maçonaria. Não sabemos como é, como funciona a maçonaria, mas os globalistas são maçons sim. Não se sabe se tem duas maçonarias ou mais de duas. O que se pode ver no artigo do link a seguir é que eles são cabalísticos e são sionistas. Ou eles são o "circulo interno no topo" dentro da maçonaria.
E aí, os oportunistas que não pode ver alguém falar qualquer coisa que já tentam ligar o Presidente Bolsonaro, eles pensam que o povo não sabe perfeitamente como eles são desonestos e a população não gosta de pessoas desonestas e é exatamente por isso que a população não quer mais eles governando o Brasil e se o Lula teve 20% de votos, teve muito, não acreditamos que ele teve aquele percentual de votos. Já até falaram que o Presidente é canibal, fizeram ataques selvagens e covardes contra ex Ministra Damares. Como são desprezíveis essas pessoas. Uma das razões que eles grampeiam o telefone é pra ouvir o que fala pra usar contra.

Se o Gal ficou chateado, que nos desculpe que não tivemos a intenção de ofendê-lo, tanto que torcemos para que ele se elegesse.


http://stateofthenation.co/?p=138026

Anônimo disse...

SERVIÇO COMPLETO.
O 9 DEDOS NUNCA TEVE AQUELE NÚMERO DE VOTOS QUE "APARECEU" NAS URNAS NO DIA 02 DE OUTUBRO ! MESMO ASSIM, SAIA DE CASA DIA 30, ENFRENTE AS FILAS E VOTE BOLSONARO 22 ! SACRAMENTE O ÚLTIMO PREGO NA TAMPA DO CAIXÃO DO LULA ! FAÇA A SUA PARTE ! É JAIR OU JÁ ERA !

Ricardo disse...

Alckmin?

Ricardo disse...

Haldol 5mg 2x/dia

Anônimo disse...

Não tem que mandar recado.

Anônimo disse...

.

Kulturvolksfest:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/nova-petropolis-rs-1-kulturvolksfest.html

.

Anônimo disse...

É..... Tem coisas e seres que nem merecem comentários.

Anônimo disse...

ATIBAIA TRIPLEX VARIG CELSO DANIEL MENINO DO MEP

Anônimo disse...

Vai te fudef com esse Mourão o velho chinelão!

Mentiroso51 disse...

Engracado que sempre tem alguem pra defender o Loolarapio, como se ele fosse flor que se cheire:

Um sujeito cujo carater nao necessita de explicacoes:
1- Pelego enquanto se vendia como cumpanheiro
2- Informante da Ditadura enquanto se fazia de vitima
3- Chefe de quadrilha, jurou nao saber de nada
4- Culpou a mulher morta por problemas em que estava envolvido
5- Comete todo tipo de crime e contravencao e se diz "a alma mais honesta do Brasil"
6- Sempre tem algum cumpanheiro pra assumir a culpa e pagar as contas por ele. Super normal
7- Quando conveniente posa de paz-e-amor, mas se especializou em dividir as pessoas pra conquistar o que deseja.
8- Adora se passar por pobre, pura balela


Resumindo: o pelego amoral, escolhido a dedo por poderosos acostumados a se dar bem as custas do dinheiro publico.

Loolarapio, o filho da Mentira.


Anônimo disse...

Puro teatro!

Anônimo disse...

Mourão se fosse no tempo da ditadura tu tava preso. Botando os pés pelas mãos.

Anônimo disse...

Nossa! Mas só tem petralha bandido nos comentários. Não sabem nem o que é fascismo e ficam relinchando para todos os lados. Vão pesquisar antes!!! Não adianta, o Brasil só é a merda que é porque ainda existe essa esquerda PODRE. E agora que está, pela primeira vez no rumo correto, querem degringolar novamente. O Brasil só será um país de verdade quando não existir mais essa esquerdalha.

Anônimo disse...

Acuse os outros do que fazes, norma comunista

Anônimo disse...

Caboclo ?
Vai te limpar o petista racista.

Anônimo disse...

Mentira criminosa de Damares sobre sexo oral com crianças foi tirada de site de baixarias na internet
Senadora eleita pelo Distrito Federal tem abusado das mentiras grotescas e permanece impune, o que desmoraliza a justiça eleitoral no Brasil

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo que polui o blog OMITE que a proposta de ampliar o stf foi de uma senadora PTba em 2015!!!

Anônimo disse...





QUE O DOENTE SEJA CURADO, QUE O DESEMPREGADO CONSIGA UM EMPREGO E QUE O TRISTE VOLTE A TER ALEGRIA!
https://rs-360.blogspot.com/search?q=debate&max-results=20&by-date=true



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/