Datafolha e Ipec desistiram das pesquisas de boca de urna. Saiba por que razão.

 

Ao lado, o eleitor pode verificar o tamanho dos "erros" do Datafolha, que trabalhou o tempo todo para prejudicar Bolsonaro e seus aliados nos Estados.

O caso dos institutos de pesquisa foi um dos pontos que mais irritou os eleitores e líderes bolsonaristas neste domingo, tudo em função do que fizeram.

Os dois principais institutos, estão sob a mira de congressistas que buscarão impedir que prossigam intervindo criminosamente no processo eleitoral.

Ipec, ex-Ibope, e Datafolha, não fizeram e por isto não divulgaram pesquisa de boca de urna.

Os dois institutos, que são os que mais são usados pela maioria da mídia tradicional e pelos políticos ligados à esquerda, apresentaram explicações furadas (CLIQUE AQUI para examinar o que disseram).

A verdade é que os dois institutos apresentaram vitória de Lula por diferença superior a dois dígitos e por isto temiam com razão o que apareceria nos resultados efetivos da apuração.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nada isso, é que seus apuradores prezam por seus lombos, que poderiam sairem lanhados a pau ou brasinos a laço! Acertaram, fizeram o melhor que foi mijarem para trás!!

aparecido disse...

Serão desmoralizados mais do que ja estão..e deve-se fazer uma punição civil e criminal a estas espeluncas midiaticas...

Anônimo disse...

Hahahahaha. FALAMOS AQUI A VERGONHA QUE SERIA!!!!!!! CHORA NAO PTEZADA

Anônimo disse...

+



RELEMBRE:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/eleicoes-2022-1-turno-relembre-as.html



+

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/