A libertação de Dumont no Dia da Criança é um escárnio, diz Bolsonaro

 O presidente Jair Bolsonaro criticou a liberação do ator José Dumont, 72 anos, que estava preso desde 15 de setembro por suspeita de armazenar imagens de pornografia infantil. 

Em seu perfil no Twitter, Bolsonaro não cita nominalmente o artista, mas define sua soltura como “um completo escárnio”. 

- A saída deste alguém, da prisão, no Dia das Crianças, é um tapa na cara de pais e mães que temem pela segurança de seus filhos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é um escárnio logo no dia das crianças.

Anônimo disse...

As esquerdistas vão dizer algo ou se calar????e aí xuxa???

Anônimo disse...

ESCOLHA UMA PESSOA AMIGA QUE NÃO VOTOU NO 1° TURNO E DIGA O SEGUINTE:
O 9 DEDOS NUNCA TEVE AQUELE NÚMERO DE VOTOS QUE "APARECEU" NAS URNAS NO DIA 02 DE OUTUBRO ! MESMO ASSIM, SAIA DE CASA DIA 30, ENFRENTE AS FILAS E VOTE BOLSONARO 22 ! SACRAMENTE O ÚLTIMO PREGO NA TAMPA DO CAIXÃO DO LULA ! FAÇA A SUA PARTE PORQUE AS FFAA ESTÃO FAZENDO A PARTE DELAS ! É JAIR OU JÁ ERA !

Anônimo disse...

Só porque é famoso e trabalhava na globo, e as centenas ou talvez até milhares de estupradores anônimos que são soltos Brasil afora? Vemos nos noticiários inúmeros casos de crianças estupradas e mortas por elementos que já haviam sido condenados pelo mesmo crime mas já estavam soltos e o hipócrita nunca se manifestou!!! Aliás o Bolsonaro já mandou ao congresso os projetos da prisão perpétua e/ou pena de morte e o fim da maioridade penal? Ou vai ficar mesmo só no pacotinho tímido, morno e burocrático do Moro que mudou não mudando?

Anônimo disse...

Como também a Damares?

José Corrêa disse...

A Xooxa apoia isso!!!

Anônimo disse...

Damares recua e agora diz que ouviu nas ruas "relatos de crianças com dentes arrancados":

13.10.22 - O Antagonista

Ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, a senadora eleita negou que tenha descoberto algo sobre a exploração sexual de menores e não denunciado

Damares recua e agora diz que ouviu nas ruas “relatos de crianças com dentes arrancados” .....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/