TSE mantém autonomia de mídias para definir critérios de entrevistas

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) endossaram, hoje, a três decisões da ministra Maria Claudia Bucchianeri, estabelecendo o entendimento jurídico de que os veículos de comunicação têm autonomia para estabelecer as regras das entrevistas com candidatos a cargos eletivos.

O TSE avisou que só em condições muito excepcionais será o caso de intervir.

O TSE tomou a decisão de ontem em função de reclamações do União Brasil e do PT.

2 comentários:

Chico Villis disse...

A realidade nos dias de hoje mostra que a emissora desejosa de enaltecer infelicitadores de nós povo brasileiro tenderá ao ostracismo.
Nos enganaram durante muito tempo, muitos ainda continuam iludidos, mas uma Luz surgiu, a Luz que as pessoas tanto almejaram agora ilumina.
Observamos muitos jovens vítimas de tentativas de doutrinação esquerdistas em muitas escolas, vendo a realidade da vida retornando ao bom senso, se soltando como uma mola comprimida artificialmente pelo lado escuro da força e procuram a liberdade, o exercício do livre arbítrio, a racionalidade.

Anônimo disse...

Esses ditadores petralhas não cansam de passar vergonha, querem que suas vontades prevaleçam sobre tudo, até critério de debates? Vai ser psicopatas assim lá no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/