Real Big Data diz que Olívio, Mourão e Ana Amélia estão empatados

Olívio, Mourão e Ana Amélia aparecem rigorosamente empatados na disputa pela vaga de senador pelo RS, tudo segundo pesquisa divulgada há pouco pelo Real Big Data. Não há 2o turno para o Senado: quem ultrapassar os demais, leva.

Foram ouvidos 1 mil eleitores.

Os números:

Olívio Dutra (PT): 29%
Hamilton Mourão (REP): 27%
Ana Amélia Lemos (PSD): 27%

Os demais candidatos pontuam muito pouco.

O instituto incluiu Comandante Nádia na disputa e ela aparece com 1%. Ontem, Nádia renunciou para apoiar Mourão.

21 comentários:

Anônimo disse...

Polibio tu viste que alguns portais oferecem o video do debate porem o padre kelmon foi vergonhosamente retirado de todas suas falas, kkkkkk absurdo o que esses comunas nao escondem seu ódio contra os cristãos

Anônimo disse...

Serviu pra nada,mas puxou o saco do general.

Anônimo disse...

Amelia está bem atraz do Mourão ela devia renunciar

Anônimo disse...

MOURÃO.

Anônimo disse...

Esse é perfeito analfabeto funcional: lê e não entende o que lê. Jumento, está no último parágraro, a pesquisa foi feita antes da desistência da Nádia.

Anônimo disse...

Faz o L de ladrão e dois patinhos na Lagoa no dia da eleição... 2️⃣2️⃣

Anônimo disse...

Faz o L de ladrão e dois patinhos na Lagoa no dia da eleição... 2️⃣2️⃣

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiii, parece que a desistida da cobra naja, digo, Cabo Naja, não resolveu o problema do Cariuchu Mourão e o eleitor da Ana Amélia Lemos dobrou a aposta e não quer saber de votar em votar em flamenguista, com residência fixa no RJ e que nunca fez nada pelo RS., como vice-presidente.

Anônimo disse...

Quando o PP resolveu liberar os filados para votar em quem quisessem, os filiados optaram por distribuir os votos entre os três primeiros colocados, sem contar que o PP está de olho nas secretarias e CCs do governo Leite, infelismente, primeiro governador a ser reeleito no RS.

Ou seja, não confiaram na Cabo Naja, que recém se filiou ao partido. A impressão que passou é que a Cabo Naja, se infiltrou no PP para ajudar o Mourão, ou seja, ela serviu como laranja do Morão no PP.

Anônimo disse...

Isso demonstra que a Cabo Naja, ao abrir mão da candidatura ao Senado, levou para o Morão o seu voto pessoal e o da familia, porque o eleitor do PP verdadeiro não.

Anônimo disse...

A Cabo Naja, jogou a cadeira no Senado no colo do Olivio que agora costura uma aliança do PT com o Leite, ou seja, se o Leite quiser que o PT o apoie no Segundo Turno terá que dar algo em troca e esse algo é a Cadeira do Senado.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar e nenhum candidato fez ao Morão: Onde é o seu local de votação? Outra pergunta: Onde fica a cidade de Travesseiro?

Anônimo disse...

Mourão como General um "indisciplinado", ofendeu uma mulher, a Presidente Dilma, então Comandante Chefe das Forças Armadas. E como vice presidente foi um thuthuca do bozo, dos filhos do bozo e do Olavo de Carvalho, e não deu um "pio".

Anônimo disse...

Porque o trabalhador pobre, assalariado votaria no candidato ao Senado Morão, que acabar com o 13o salário e o Terço de Férias para agradar os patrões que não tem voto?

Chico Villis disse...

Da esquerda para a direita a montagem de fotos sugere um qual de meados do século XIX que bem poderia ser um servil de um escrevente inspirado no lado escuro da força e sustentado pelo amigo, uma fazedora de alarido enquanto a caravana passa e por fim um índio guerreiro do século XXI.
Uma cabeça de ideais exterminadores do futuro, uma figura morna e sem maior força e um lutador dentro da realidade a partir de princípios coerentes.

Anônimo disse...

O que Morão, como vice presidente do Brasil fez para o RS? Resposta? NADA X NADA, porque faria como Senador? Porque não está nem ai pelo RS, seu negócio é curtir as praias cariocas, frequentar o Clube Militar e torcer para o Flamengo, por isso que fixou residência no RJ, tem até sotaque carioco.

Anônimo disse...

Colorado e Gremista tem por tradição não votar em candidato que assume ser torcedor de Clube futebol de outro estado, como o torcedor do Flamengo Morão.

Anônimo disse...

\/


Rio Grande do Sul:
https://rs-360.blogspot.com/2022/09/a-historia-do-movimento-tradicionalista.html


/\

Anônimo disse...

A farsa das pesquisas termina nesse domingo !

TIC TAC ...

Anônimo disse...

O PETRALHA PAGO AQUI DO BLOG, O CRIMINOSO PETISTA, ESCOLHEU ESSE POST AQUI ...

PARA DEFECAR SUAS MENTIRAS. LULA, NÃO VAI NÃO ! PRETO, NÃO VAI NÃO !

VAI VER QUE O OTÁRIO APOSTA TODAS AS SUAS FICHAS EM OLÍVIO "TRUTA" !

SE OS VOTOS ANTI PT SE DIVIDIREM O BANDIDO PODE ATÉ LEVAR O SENADO !

EU VOU DE MOURÃO, POIS ALÉM DA AMÉLIA SER VENDIDA E TRAÍRA, ELA NÃO TEM CHANCE DE VENCER. E AINDA VAI ELEGER ESSE LIXO PETISTA.

Anônimo disse...

É Olívio e não pro carioca do Mourão não. Ana Amélia traidora do PP

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/