Eduardo Leite e Onyx irão para o segundo turno, diz Atlas

Considerando apenas os votos válidos, Eduardo Leite tem 36,6% e Onyx Lorenzoni, 31,9%. Edegar Pretto (PT) tem 19,7%; Luís Carlos Heinze (PP), 5%; Vieira da Cunha (PDT), 3,3%; Roberto Argenta (PSC), 1,5%; Ricardo Jobim (Novo), 1,1%. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Atlas.

Segundo pesquisa  Atlas de hoje sobre a corrida ao governo do Rio Grande do Sul, haverá segundo turno entre Eduardo Leite e Onyx Lorenzoni.

Os dois estão tecnicamente empatados, porque a margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos.

Eduardo Leite, 33,4%.
Onyx, 29,2%

Edegar Pretto (PT) aparece em terceiro lugar, com 18,1%, seguido por Luís Carlos Heinze (PP), com 4,6%; Vieira da Cunha (PDT), 3,1%; Roberto Argenta (PSC), 1,3%; e Ricardo Jobim (Novo), 1%.

Os demais candidatos não passam de 1%. Brancos e nulos somam 2,5% e indecisos, 6%.

15 comentários:

Anônimo disse...

ESTÁ CHEGANDO O DIA: DOMINGO 02/OUTUBRO/2022.
O LULA SAIU DA CADEIA MAS NÃO SAIU DA NOSSA MEMÓRIA!
LULA LADRÃO, A MÃE DA CORRUPÇÃO E O PAI DO MENSALÃO!

Anônimo disse...

O RS está mesmo fadado a afundar e ir sempre na contramão do desenvolvimento! Se esta pesquisa estiver correta, Leite será reeleito no segundo turno! O Brasil em desenvolvimento começa mesmo de Santa Catarina para cima! O Rio Grande do Sul vai cada vez se aproximando mais da Argentina! Nossa cultura já é igual a deles e não parece nada com a cultura do Brasil, além de que nossa política gaúcha é igual a da Argentina, só da idiota comunista! É triste ser gaúcho na atualidade!

Anônimo disse...

BolsoOnix 22

Anônimo disse...

Vai dar Onyx vs Edegar. A Duda não abriu voto pra nenhum candidato a presidência. Kkkkkkkkkkk

Emmanuel disse...

Olha .... não dou o menor crédito às pesquisas ....
Mas, para o RS voltar ao caminho da normalidade, seria muito bom sufragar Onix ... porque o esse menininho com cara de assustado não representa os gaúchos!
Ou será que representa? Se for assim, a coisa está feia!

Anônimo disse...

Vai dar ônix na cabeça

Anônimo disse...

ONIX, SEM DÚVIDA.

Anônimo disse...

O País do comunismo, da bunda de fora, da Roberta Close e do carnaval é e sempre foi o brazil... essa "experência" do brazil com bolsolero demonstrou de maneira cabal que direita não existe no brazil (e nunca existirá)... é a terra do esquerdismo perpétua, guerra das tesouras eterna.

Anônimo disse...

Se confirmada a Pesquisa o eleitor do PT está de olho no Senado, se o Olivio for eleito Senador, o PT tem 18,1 % dos votos para negociar com o Leite. São votos suficientes para o Leite vencer com um pé nas costas. Depois o PT vai para o oposição na Assembleia Legislativa.

Anônimo disse...

\/


Rio Grande do Sul:
https://rs-360.blogspot.com/2022/09/a-historia-do-movimento-tradicionalista.html


/\

Anônimo disse...

Os dois candidatos já dever estar articulando os votos do segundo turno e já devem ter sinalizados alguma coisa para o PT que é quem vai decidir a eleição. O Pt, por sua vez deve ter dito, qual dos dois vai nos ajudar eleger o "companheiro" Olivio Dutra Senador?

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul sempre foi o pólo de tudo o que presta neste lixo de país carnavalesco... TUDO o que funciona (principalmente o agro que foi espalhado por SC, paraná e Centro-Ieste por gaúchos) saiu de lá... não fosse a ética de trabalho dos gaúchos o brazil nem existiria, teria quebrado muito antes da Argentina (que sempre foi muito mais desenvolvida que o brazil, mas menos do que o RS e SC).

O LULA está ganhando em SP, vai ganhar no nordeste (como sempre) e esse vagabundo das 12:27 (que é um brazilóide que mora no RS e se faz passar por gaúcho na internet) chama o RS de "esquerdista" kkkkk... pensa que engana alguém.

Anônimo disse...

Se a pesquisa estiver correta, os dois candidatos só tem um caminho: ou perder a eleição ou negociar com o PT e a negociação começa com Olivio Senador.

Anônimo disse...

Nossa cultura já é igual a deles e não parece nada com a cultura do Brasil

GRAÇAS A DEUS! DE CARNAVAL, PUTARIA, PAGODE, COITADISMO E COMUNISMO JÁ ESTAMOS CHEIOS! O Brazil sempre foi o paisinho mais invejoso, esquerdista e ordinário da face da terra... esse bozonaristas (pseudodireitistas brazilóides) pensam que enganam alguém.

José Corrêa disse...

O "gaúcho" Anônimo das 18:00 e 19:29 é o exemplo do #gaadoIsentão que vota em Llulladrão!!!

Ah, e elle acredita nas pe$kiza$!!!

É da tchurma da eguinha pocotó Zapellina B e do "sumido" #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson, todos covidiotas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/