Secretário gaúcho da Fazenda renuncia a apenas quatro meses do final do governo

 É o segundo secretário que se demite em poucos dias.

O secretário da Fazenda do Rio Grande do Sul, Marco Aurelio Cardoso, está deixando o cargo. A mudança foi anunciada pelo governador Ranolfo Vieira Júnior nesta terça-feira (2) em entrevista coletiva no Palácio Piratini. O substituto será o secretário extraordinário de Parcerias, Leonardo Busatto.

Leonardo é filho do também ex-secretário da Fazenda, Cezar Busatto, e da ex-vereadora Clênia Maranhão.

Marco Aurélio alegou razões pessoais

Ele é funcionário do BNDES e voltará ao Rio.

8 comentários:

Anônimo disse...

Qual o nome que se dá a quem primeiro abandona o navio quando está afundando?

Anônimo disse...

Começou a debandada. São as NOVAS FAÇANHAS. Certamente voltará o atraso na Folha de pagamento pq o MIMOSO é mentiroso usou verba da covid pra se promover. Tiro curto.

Anônimo disse...

Sei que a situação das contas do RS ainda bem ruim. Segundo secretário que pede demissão em poucos dias ... Vai ver está pior do que pensei. Se for como penso ninguém vai querer ficar de rabo preso para segurar esse rabo de foguete. A questão é política, mas administradores tem reponsabilidades que são pessoais ...

Anônimo disse...

A TAREFA É SIMPLES ...

MANTER A FOLHA DE PAGAMENTO EM DIA ATÉ AS ELEIÇÕES !

A GENTE SABE QUE POLÍTICOS DÃO "NÓ EM PINGO DÁGUA", MAS DESSA FEITA ...

SERÁ QUE A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO ESTADO ESPANTA OS CANDIDATOS AO CARGO ?

Anônimo disse...

São as novas façanhas !!!

kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais um forasteiro indo embora ou pulando da barca? Aliás,pra esse governo o RS não tem ninguém capaz, tem que trazer gente de outros estados!

Léia disse...

Mas MEU DEUS DO CÉU Rio Grande do Sul. como assim SÓ AGORA esse vivente do RIO DE JANEIRO DEIXOU O CARGO DE SECRETÁRIO DA FAZENDA??????????????????? E veja a INCOERÊNCIA da situação: o RS não tinha NINGUÉM QUALIFICADO para o cargo de secretário da fazenda que teve que vir uma pessoa do RIO DE JANEIRO????? Os gaúchos que tem o poder de votar em outubro LEMBREM DISSO pois para o Azedo de Pelotas os ECONOMISTAS GAÚCHOS NÃO TEM QUALIFICAÇÃO PARA O CARGO.

Anônimo disse...



Nenhuma novidade nisso, alguém abandonar o navio afundando.


Lembrando: “Vada bordo coza …”


O curioso é quem assuma essa nau a deriva, pois o comandante vazou querendo ser PR e derrubou o Doria e ainda causa um estrago sem proporções na política gaúcha, defenestrando reputações de políticos que já eram macacos velhos….

Que fenômeno !!


Gringo, te mexe….

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/