Pesquisa mostra Trump à frente de Biden nos EUA

A percepção nas ruas é de que Trump tem muito mais do que os 44% indicados.

Uma pesquisa do Emerson College nos Estados Unidos mostra o ex-presidente Donald Trump a frente do atual presidente norte-americano, Joe Biden, em um hipotético confronto presidencial em 2024.

Dos entrevistados, 44% disseram votar no republicano, 39% no democrata.

O apoio a Trump permanece no mesmo nível desde a pesquisa anterior, realizada em maio. No entanto, as intenções de votos para Biden caíram. Antes, 42% dos eleitores disseram que votariam no atual presidente norte-americano.

15 comentários:

ZAPELINO B disse...

O PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO, assim como o ALOPRADO MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA logo estarão atrás das grades limpando as latrinas das prisões e, portanto, NÃO SERÃO CANDIDATOS A MAIS NADA!!!
SOSSEGA polibinhus!!!

Anônimo disse...

Agora é tarde, a merda está feita e vovô completamente caduco está ajudando a destruir os Estados Unidos de dentro pra fora. Trump como não era politico não acredtiou na sujeira que existe nesse meio ao contrario de Bolsonaro que vem acertadamente batendo na tecla da 'fraude eleitoral', que existe, e está localizada no nordeste.

Anônimo disse...

Os americanos são os maiores "sem noção" mundiais, pois o Partido Democrata já era escravista desde a Guerra da Secessão, ocasionada justamente por este partido para manter a escravidão e, passados MAIS DE CENTO E CINQUENTA ANOS daquela guerra, depois da qual o Democratas era para ser EXTINTO POR RACISMO, tal qual foi extinto o NAZISMO, mais não extinguiram o Democratas e este ainda continua na "legalidade", fraudando eleições e praticando todas as ilegalidades possiveis como faz Joe Biden!!!

Anônimo disse...

O americano está ansioso para ter um PR de verdade a frente da maior potência antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

O americano percebeu a merda que fez ao eleger um esquerdopata incompetente para gerir a maior potencia do planeta e vai corrigir o mal em 2024, com certeza absoluta. Go, Trump, go.

Anônimo disse...

Que interessante. E essa tal "percepção das ruas" veio de onde, editor? Vc estava lá, por acaso? Deve ser a mesma percepção das ruas do "datapovo".

Anônimo disse...

Zapelino funcionário público magoado e ofendido com a honestidade do Presidente Bolsonaro, será reeleito para seu desespero.

Anônimo disse...

Vota no ladrão do Brasil então..Tu vai ver teu brasilzinho indo pra vala botando o criminoso no lugar do crime. Acorda

José Corrêa disse...

A eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 10:14 só sabe reliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiichar!!!

Anônimo disse...

Comentário de vagabundo esquerdista... chinelo é chinelo.

Anônimo disse...

Quais os crimes? O único que deveria continuar atrás das grades é o seu ladrão de estimação.

Anônimo disse...

ESSE FENÔMENO DAS PESQUISAS FALSAS NÃO É SÓ AQUI !

LÁ COMO AQUI A ESQUERDA SEMPRE DOMINOU A MÍDIA TRADICIONAL E TAMBÉM ESSES TAIS INSTITUOS DE PESQUISAS. É SÓ COLOCAR MAIS UNS 10 PONTOS A MAIS PRÓ-TRUMP QUE CHEGAMOS AO VERDADEIRO RESULTADO. AQUI É EXATAMENTE A MESMA COISA.

NÃO SOU EU QUE FALO, É O HISTÓRICO DESSAS PESQUISAS QUE COMPROVAM ISSO !

BASTA PROCURAR. ESTÁ TUDO ARQUIVADO NA NET. É POR ISSO QUE QUEREM CENSURÁ-LA !

Anônimo disse...

Tu é bobo...e muito

Gustavo disse...

O "homem laranja" não é páreo p/ as mulas dos democratas e nem p/a turma de eleitores que revivem do túmulo para votar no "sleepy joe"..

Anônimo disse...

O ZAPELINO LGBT NÃO GOSTA DO TRUMP E NEM DO MITO !

PELO JEITO ESTÁ APAIXONADO MESMO É PELO MILK ...

VAI TERMINAR EM BRIGA FEIA, AFINAL ELE JÁ TEM MACHO AO QUE CONSTA !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/